Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 13? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Christopher segurou os braços da poltrona de couro com força e perguntou com o máximo de calma que conseguiu reunir:


— Onde arranjou essa carta?


Dulce jogou os cabelos levemente para trás com a mão, fazendo-o ansiar por tocar aquelas mechas sedosas.


— Eu a escrevi hoje, durante o meu horário de almoço. O que achou?


— Você certamente recebeu um A por criatividade — respondeu ele sem pensar.


Os lábios cheios dela se curvaram num sorriso satisfeito.


— Foi mais fácil do que pensei escrever a carta, até um tanto divertido, mas eu estava mais preocupada em lê-la. — Fitou-o nos olhos longamente. — Eu o fiz bem?


Melhor impossível, pensou ele, sua temperatura tendo se elevado em muitos graus.


— Você a leu bem. — Sentindo-se estimulado demais, levantou-se, adiantando-se até a janela do outro lado do escritório. Virou-se, então, para tornar a fitá-la. — Há alguma razão para você ter se sentido impelida a ler para mim uma carta tão pessoal?


— É claro que há. — Dulce desceu graciosamente da beirada da mesa e caminhou na direção dele, um misto de nervosismo e determinação em seu olhar. Parando, estendeu a mão para tocar-lhe o peito, logo acima do coração que batia descompassado e, então, deslizou a palma quente, até que os dedos lhe tocassem o colarinho da camisa. — Estou tentando provar que posso ser exatamente o que você precisa.


Oh, ele precisava, sem dúvida. Como nunca. De uma maneira que o atordoava, roubando-lhe rapidamente o bom senso e o rígido controle.


— Gostaria de explicar esse comentário? — perguntou, metendo as mãos nos bolsos da calça.


— Estou me candidatando à vaga de sua acompanhante ao leilão beneficente. — Ela tocou a abertura no colarinho, deixando-lhe a pele em brasa com seu toque ousado. — Eu sei que provavelmente você conseguiria encontrar alguém mais sexy e bonita — disse, uma ponta de insegurança transparecendo em meio à sua bravata. — Mas você já me deu um A por ter lido minha carta erótica. Levando em conta que é para isso que precisa de uma mulher no caso Russel l, essa habilidade tem de valer de algo, não é mesmo?


— Então, essa é a razão da sua metamorfose e dessa carta que acabou de ler? — perguntou ele, incrédulo. — O caso Russell?


— Em parte, sim. — Dulce ergueu o queixo, acrescentando um ar de perseverança à sua atitude e uma nova e instigante dimensão à sua personalidade... uma força e uma tenacidade às quais ele só podia admirar. — Tenho sido sensata e acomodada a minha vida inteira. A típica boa moça, uma filha perfeita e uma quieta e eficiente secretária. Tenho vinte e seis anos. Quero me divertir e ser um pouco ousada e aventureira. E quero descobrir como é trabalhar num caso fora do escritório. Estou mais do que qualificada, e posso ajudá-lo no caso Russell, se me der a oportunidade.


— Não. — A resposta de Christopher foi automática. Era também seu último elo com sua própria salvação pessoal em relação a ela.


— Eu farei tudo o que for necessário para provar que estou capacitada para esse serviço. Absolutamente tudo. — Sem se deixar abater pela recusa, Dulce se aproximou mais. — "Provoque-me, satisfaça-me e realize minhas fantasias" — recitou de sua carta erótica num sussurro ousado. Estou a sua espera. Possua-me.


As palavras provocantes ecoaram na mente de Christopher e quase soltou um gemido enquanto cada músculo em seu corpo reagia. Dulce correu as palmas pelos ombros dele e em torno de seu pescoço e aproximou-se ainda mais, fazendo com que seus seios lhe roçassem o peito e as coxas encostassem nas suas.


Incapaz de suportar mais a tortura, ele segurou-lhe ambas as mãos para recobrar o controle da situação e colocou-a de encontro à parede atrás dela. Segurou-lhe os pulsos acima da cabeça e encarou-a, fazendo o possível para desencorajar-lhe os avanços com seu olhar severo.


— Droga, Dul — murmurou, sua voz carregada de frustração e desejo. — Você está brincando com fogo.


Esperara que sua técnica de intimidação a fizesse recuar, mas aquele novo lado de Dulce estava se mostrando dos mais imprevisíveis. Em vez de recuar, ela respirou fundo e o fitou com ar de desafio.


— Talvez eu queira me queimar.


Oh, droga. Quando fora que o tema da conversa se voltara para ambos? Apesar da obstinação que via naqueles olhos castanhos, Christopher soube instintivamente que ela não parara para avaliar as consequências do que estava pedindo, ou o fato de que ele era o tipo de homem inconstante. Mais um passo à frente e Dulce teria descoberto que estava mais do que pronto para desfrutar prazeres carnais em seus braços. Mas o trabalho e a ética pessoal o impediam de ceder ao desejo primitivo que o consumia.


Baixou a cabeça, fitando-a nos olhos... deixando os lábios de ambos a milímetros de distância.


— Você não está pronta para este tipo de jogo — avisou-a num tom grave. — E se não tomar cuidado, vai acabar se magoando.


— Sou adulta e sei o que faço — declarou Dulce, ignorando o aviso e mergulhando diretamente no fogo. — Por que não deixa que eu julgue isso?


 


danisuavi: Arrasou mesmo aiuhaiudhsi


crisslucas: Bem vindas lindas :D


gabivondy: Ele não vai aguentar kkkk


rubigaga08: Olha, você acertou em kkkkkkkk Postado ^^


letsvondy: Postado amore :D


malu_vieira: Já esta enlouquecendo rs


Ele não aguentou a tentação iuashdiuashd


Postado linda, que bom que esta gostando ^^


btuunes: Ucker perdendo o controle em 3, 2... auishdiusdhisau


geo12: Dulce caprichou rs Segunda chegou \o/ Postado amore!


ingridvondyul: Seja muito bem vinda linda :D


aninnhalopes2: Dulce tá bem safada mesmo haha Postado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma espécie de fogo percorreu as veias de Christopher e alastrou-se por seu corpo inteiro. Entre ouvir a carta erótica que Dulce acabara de ler para ele e ser o alvo do ousado comentário dela para brincar com seu tipo de fogo, sentiu-se atirado para além do limite de seu controle. Incapaz de resistir à tentação contra a qual l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais