Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 15? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Ao final do dia seguinte, Dulce já perdera a esperança de ver Christopher, pois ele ainda não aparecera na agência. Suspeitava que o encontro tórrido de ambos na noite anterior fora a razão para tê-lo feito ausentar-se. Ao que tudo indicava, estivera falando com Alfonso através do celular ao longo do dia, pois não usara linha do escritório, e o irmão apanhara todos os papéis com os recados dele da mesa. Na certa, estivera repassando seus contatos com os clientes para o irmão para não ter de falar com ela.


Quando Alfonso lhe pediu uma pasta de cliente com um suspiro resignado, dizendo que teria que deixá-la na casa do irmão antes de rumar para um "compromisso", Dulce teve uma ideia.


— Sabe, você me parece ansioso para rumar para seu compromisso, onde quer que seja — disse ela com um sorriso, concluindo que se tratava de um encontro com alguma garota. — E não me custaria nada deixar esta pasta de arquivo com Chris a caminho de casa.


— É mesmo? — O tom de Alfonso pareceu esperançoso e grato ao mesmo tempo.


— Sim, claro. Não será a primeira vez que faço serviço de entrega para a agência. — Ela até tinha a chave da casa de Chris, que já usara antes para deixar documentos ou algum outro item quando ele não estivera lá. — E, ao contrário de você, não tenho nenhum plano para a noite.


— Obrigado, Dul. Fico lhe devendo uma. Você é um anjo.


Pouco Alfonso sabia, pois o plano que ela elaborou de repente para usar aquela situação a seu favor nada tinha de angelical...


Não havia como negar que a rejeição de Christopher na noite anterior ferira seu orgulho feminino, mas a maneira como reagira enquanto ela lera a carta erótica, junto com os beijos voluptuosos tinham feito maravilhas por seu ego. E haviam aumentado sua confiança e deixado-a ainda mais determinada a buscar seu intento. Sem mencionar que tinha se dado realmente conta de como aquelas fantasias por escrito podiam ajudá-la a seduzir o homem.


Além do mais, que tipo de garota ousada seria se o deixasse continuar evitando-a e à atração entre ambos? A velha Dulce teria seguido o aviso de Christopher para recuar, mas agora recusava-se a atender-lhe as exigências, em especial porque o beijo que haviam partilhado contradizia tanto a tentativa dele de manter-se indiferente.


E, oh, que beijo arrebatador fora aquele... Dulce estremeceu ao lembrar de como finalmente fora beijada por Christopher, de seus lábios sôfregos tomando os seus, das mãos fortes percorrendo seu corpo e do contato da rija masculinidade de encontro a si.


Ele a inebriara com as eróticas sensações produzidas por seus lábios cálidos e despertara-lhe uma paixão e um anseio que nem sequer soubera possuir.


Mesmo agora, ainda, podia sentir o contato da mão experiente sobre seu seio e a maneira incrível como estimulara seu mamilo, fazendo com que uma corrente de excitação a percorresse, espalhando-se até as demais partes sensíveis de seu corpo.


Ficara surpresa com o incrível anseio que crescera em seu íntimo... que fora abruptamente encerrado com um inesperado vazio quando ele a afastara de si e quisera dar a entender que ficara arrependido.


De alguma parte dentro de si. Dulce reunira forças para esclarecer que fizera aquilo porque quisera. Não que tivesse feito diferença para Christopher, que condenara a si mesmo por ter deixado as coisas irem tão longe.


Ela fora para seu apartamento frustrada e ainda mais determinada a romper aquela ética pessoal de Christopher que a classificava como uma "responsabilidade". E, enquanto ponderara a situação, chegara à conclusão de que suas cartas eróticas eram o meio de seduzi-lo. Vira-lhe a reação quando lera a primeira e sabia que aquelas fantasias eram a chave para o relacionamento de ambos e uma maneira de fazê-lo reconhecer a atração que tinham um pelo outro. Não desistiria depois de uma rejeição. E Christopher não conseguiria evitá-la para sempre. Um sorriso secreto curvou-lhe os lábios quando trancou o escritório e desceu até o estacionamento. Incapaz de conciliar o sono na noite anterior, ficara acordada até depois da meia-noite Escrevendo mais cartas eróticas, todas com Christopher Uckermann estrelando como o homem de suas fantasias. Tinha-as em sua bolsa e planejara passá-las a Christopher em momentos oportunos durante o dia. Não tivera chance de colocar seu plano em prática, mas as possibilidades eram inúmeras para a visita inesperada daquela noite.


Depois de parar em um restaurante para comprar algo para um jantar romântico a dois, continuou rumando em seu carro até a casa de Christopher, a pasta de cliente solicitada no banco ao lado de sua bolsa. Meia hora depois, bateu à porta da casa e aguardou ansiosamente.


A porta abriu-se de repente, e ela estivera completamente despreparada para a incrível visão que a saudou... Christopher sem camisa, usando apenas um jeans desbotado com o primeiro botão aberto, como se tivesse estado se despindo momentos antes.


Ela quase perdeu o fôlego. Sempre soubera que ele tinha peito musculoso e ombros largos, mas ver-lhe o torso nu era um presente. Assim, permitiu-se alguns momentos para banquetear os olhos. Era um peito de músculos bem definidos, levemente coberto de pelos negros que desciam numa trilha instigante até o abdome rijo, desaparecendo sob a cintura do jeans. O homem era incrivelmente sexy.


— Dul? O que você está fazendo aqui?


 


Comentem, e aí o que será que vai acontecer? haha


Beijos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sobressaltou-se com o tom brusco e fitou-o. A julgar pela maneira como ele franzia o cenho, estivera esperando Alfonso e estava extremamente contrariado em vê-la no lugar do irmão. Mas aquilo não seria o bastante para detê-la. Abriu-lhe um sorriso radiante. — Está ocupado? — Não, eu apenas estava pretendendo entra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais