Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy
Dulce sobressaltou-se com o tom brusco e fitou-o. A julgar pela maneira como ele franzia o cenho, estivera esperando Alfonso e estava extremamente contrariado em vê-la no lugar do irmão.
Mas aquilo não seria o bastante para detê-la.
Abriu-lhe um sorriso radiante.
— Está ocupado?
— Não, eu apenas estava pretendendo entrar um pouco na banheira de hidromassagem.
— Sozinho? — perguntou ela, subitamente preocupada com a terrível possibilidade de haver alguma mulher à espera dele.
Christopher arqueou uma sobrancelha diante da pergunta pessoal e respondeu com hesitação:
— Sim, sozinho.
Aliviada, ela abriu- lhe um sorriso efusivo.
— Ótimo, porque eu só trouxe jantar para dois. Eu e você. — Sem esperar ser convidada a entrar, o que tinha certeza de que não aconteceria, passou por ele e rumou na direção da cozinha.
— Jantar? — repetiu Christopher, confuso, enquanto a seguia.
— Achei que estivesse com fome e trouxe algo para comermos. — Dulce olhou por sobre o ombro e flagrou-o observando-a na saia e blusa justas que usava.
Ele encontrou-lhe o olhar com uma expressão torturada e preocupada, o que a agradou imensamente.
— Dul..
Antes de deixá-lo passar-lhe um sermão com todas as razões para não dever estar ali, ou pior, rejeitá-la outra vez, Dulce virou-se com um sorriso e seu familiar jeito eficiente.
— Oh, e a propósito, aqui está a pasta do arquivo MacGregor para sua reunião de amanhã, como você pediu a Alfonso. — Entregou- lhe a pasta, desapontada em notar que ele tornara a fechar o botão do jeans.
— E por que ele mesmo não a trouxe como pedi?
Ela colocou a sacola de comida na mesa e pendurou a bolsa no encosto de uma cadeira.
— Porque pareceria ansioso para sair por ter coisas melhores a fazer, e eu me ofereci para vir no lugar dele. Disse-lhe que não havia problema, ou há?
Sua pergunta foi direta e significativa. Conhecendo Christopher, sabia que não haveria meio de admitir em voz alta que não podia lidar com a atração de ambos. E era com aquele orgulho e ego masculinos que estava contando.
Ele não a desapontou.
— Não, é claro que não há problema. — Atirando a pasta de arquivo sobre o balcão, correu os dedos pelos cabelos e soltou um profundo suspiro. — Obrigado... por ter-me trazido o arquivo... e o jantar.
— Foi um prazer. Importa-se se eu me reunir a você?
Christopher manteve certa distância e observou-a com ar cauteloso, estudando-a, dando-lhe a impressão de que estava pensando na noite anterior e se perguntando que truque poderia ter guardado na manga para seduzi-lo daquela vez. Contendo um sorriso, ela pensou nas cartas eróticas em sua bolsa.
Enfim, viu-o dando de ombros.
— Como quiser. — Ele adiantou-se até a geladeira. — O que gostaria de beber?
Dulce abriu a sacola dispondo sobre a mesa os sanduíches e a salada que comprara.
— Um refrigerante estaria bem.
Enquanto começaram a comer, ambos falaram sobre amenidades e ela ficou aliviada em vê-lo, finalmente, descontraindo-se a seu lado e soube que a conversa corriqueira e nada ameaçadora era o que o estava deixando à vontade.
Riu, divertida, a um dado momento, e os olhos dele encontraram os seus, contendo um brilho intenso que a fez arrepiar-se e provocou lembranças do beijo da noite anterior. Mas, não estando pronta para arrumar o momento de descontração entre ambos com uma lembrança da atração contra a qual ele lutava, perguntou-lhe sobre o andamento do caso de custódia do qual pedira o arquivo.
— O sujeito que está querendo a custódia do filho é um ex-condenado e bastante violento que não deve ficar sozinho com o garotinho. Espero que as provas que reunimos contra ele ajudem a mãe a ficar com o menino, dando ao ex-marido apenas o direito a visitas com acompanhante.
letsvondy: kkkkk
Dulce tá puro fogo isuahdiush
Postado!!
gabivondy: Hahaha Graças ao céus ele estava sozinho asiudhaisu
rubigaga08: Próximos capítulos vai esquentar mais o clima haha
Vai matar ele mesmo rsrs Postado amore!
ingridvondyul: De nada amore, Dulce tá ousadíssissima haha
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— É uma situação tão triste. E ser disputada pelos pais deve ser terrível para a criança também. — E doloroso para todos os envolvidos — declarou ele num tom grave. Dulce estudou-o, pensativa, de seu lugar do outro lado da mesa. — Você fala como se tivesse tido experiência no assunto. &m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57
Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns
-
uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13
amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D
-
maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58
Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos
-
geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22
Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)
-
ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30
*---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos ♥ que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.
-
malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43
Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!
-
geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27
Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p
-
letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53
Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*
-
gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38
finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(
-
geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01
Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....