Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 17? Capítulo

28 visualizações Denunciar


— É uma situação tão triste. E ser disputada pelos pais deve ser terrível para a criança também.


— E doloroso para todos os envolvidos — declarou ele num tom grave.


Dulce estudou-o, pensativa, de seu lugar do outro lado da mesa.


— Você fala como se tivesse tido experiência no assunto.


— E tive. — Christopher parou com o garfo sobre a porção de salada em seu prato, enquanto a fitava, a expressão inalterada mascarando emoções mais profundas. — Meus pais se divorciaram antes de minha mãe ter morrido.


Uma onda de pesar envolveu Dulce.


— Eu havia esquecido. Lamento.


Ele deu de ombros, como se a questão fosse irrelevante, mas a rigidez em seu maxilar dizia outra coisa.


— Foi há muito tempo.


Apesar do tom de aparente indiferença, ela teve a forte sensação de que a separação dos pais o afetara mais do que estava disposto a admitir. Até a si mesmo.


— Eu sei por experiência própria que crescer sem a presença materna é extremamente difícil, mas ter pais divorciados deve ser igualmente traumático... ao menos, suponho, que seja uma separação amigável.


— A dos meus pais não foi. — Ele sorveu um longo gole da lata de cerveja que pegara para si antes de prosseguir: — Minha mãe estava tendo um caso e se divorciou do meu pai para ficar com o outro sujeito, com o qual se casou. Se isso não tivesse sido um choque grande o bastante para o meu pai lidar, minha mãe ganhou na justiça a custódia de Maite, que tinha cinco anos na época, e levou-a para o Arizona para morar com ela e seu novo marido.


Dulce encarou-o em aturdimento. Mães ganhando a custódia dos filhos durante um divórcio não era novidade, mas lutar apenas por um filho parecia-lhe estranho.


— Apenas Maite?


— Era a única que minha mãe queria — declarou ele, inconfundíveis indícios de amargura em seu tom grave.


Dulce foi tomada por compaixão, que guardou para si mesma, sabendo que Christopher não a aceitaria.


— E quanto a você e Alfonso?


— Nós ficamos morando com nosso pai e era exatamente onde queríamos estar, uma vez que minha mãe não era do tipo devotado. O mais difícil para nós foi vê-la levando Mai, em especial , porque sabíamos que ela só a queria para magoar meu pai, ainda mais do que já tinha feito. E seu plano deu certo.


Dulce mordeu o lábio inferior, consternada com tudo o que estava descobrindo sobre o passado tumultuado de Christopher.


— Imagino que Mai tenha voltado a morar com vocês depois que sua mãe morreu, não?


— Infelizmente, não foi tão simples. Meu pai teve que lutar pela custódia de Mai novamente, desta vez contra o segundo marido da minha mãe. — Christopher abriu um sorriso irônico. — Peter ficou com ela uns seis meses, até que um juiz lhe ordenou que devolvesse Mai ao meu pai, porque não tinha direito algum e não era seu tutor legal.


— Céus, eu não fazia ideia. — Ela sacudiu a cabeça de leve. — Entre o divórcio de seus pais e a morte de sua mãe e, depois, a de seu pai, você passou por maus bocados, não foi?


— Prefiro pensar que me saí bem, apesar da minha infância não tão ideal — disse ele um tanto na defensiva. — E meus irmãos se saíram bem também.


— Você fez um excelente trabalho — Dulce assegurou num tom manso, sincero. — Com Mai e Alfonso e até consigo mesmo.


— Isso porque tive muitas pessoas que me ajudaram ao longo do caminho, o seu pai especialmente. — Terminando o jantar, ele levou o guardanapo de papel aos lábios e atirou-o no prato descartável que colocou de lado. — Devo-lhe mais do que já poderei pagar por te -me ajudado depois da morte do meu pai. Ele é o principal motivo por eu ter-me saído tão bem com meu negócio de investigação, graças aos contatos que me arranjou no início.


— Meu pai tem você em grande estima e consideração.


— O respeito é mútuo.


O que era o centro do problema de Dulce entre ela e o homem sentado à sua frente... aquela admiração estava tão arraigada em Christopher que interferia na atração entre ambos.


— Sim, eu sei — disse com um suspiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vários e longos momentos de silêncio se passaram, até que Christopher limpou a garganta e correu a mão pelos cabelos. — Puxa, como foi que acabamos entrando por um assunto tão deprimente? Dulce, por sua vez, achara a conversa bastante elucidativa. Agora, compreendia os fatos que haviam tornado Christopher um homem tão din&acir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais