Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy
Christopher levantou os olhos das palavras ardentes que seduziam sua mente e, enfim, notou as roupas e as sandálias dela numa pilha ao lado da porta de correr que dava para o pátio dos fundos. Sacudiu a cabeça, sabendo exatamente para onde ela desaparecera e o que a carta tentadora dera a entender... Dulce entrara em sua banheira de hidromassagem, nua, e estava esperando que se reunisse a ela...
Christopher fechou os olhos em busca de forças para resistir ao plano de sedução e, então, adiantou-se até a porta que dava para o pátio, determinado a recusar-lhe a oferta e mandá-la de volta para casa.
Não esperara, contudo, ficar tão hipnotizado pela silhueta de Dulce, sentada na banheira ampla e redonda, a parte de cima do corpo iluminada pelas lâmpadas distribuídas por partes estratégicas do pátio. Parou perto da banheira envolta por vapor, aliviado em ver-lhe as alças do sutiã azul claro nos ombros, indicando que não estava completamente nua sob a água borbulhante. Ela prendera os cabelos no alto da cabeça com uma presilha, a pele úmida do colo exposta até o ponto onde a água chegava, na altura da curva dos seios exuberantes revelada pelo diminuto sutiã.
Lentamente, você lambe as gotas de água do meu corpo... Oh, sim, ele queria fazer aquilo e muito mais. Dulce percorreu-o com um olhar sedutor.
— Então, decidiu se juntar a mim?
Christopher cruzou os braços sobre o peito, empenhando-se ao máximo para fingir indiferença.
— Acho que não seria a coisa mais sensata para eu fazer neste momento.
— Talvez você devesse ser um pouco impulsivo. Estou descobrindo que ser espontânea pode ser bastante divertido.
— A impulsividade também pode levar a muitos problemas.
— Estou disposta a correr esse risco.
As chamas que se alastravam pelo corpo dele eram tão intensas que Christopher admirou-se por não derreter de um instante para o outro.
— Mas eu não estou — disse com vontade ferrenha.
Dulce não se deu por vencida diante de sua recusa de se juntar a ela.
— Gostou da carta mais recente que escrevi para você? — perguntou num tom inocente demais.
— Que carta?
— A que deixei na mesa da cozinha. — Como ele não respondesse de imediato, Dulce umedeceu o lábio inferior com a ponta da língua e prosseguiu: — Vejamos se consigo refrescar sua memória. A carta dizia algo sobre eu gostar de sentir a água acariciando meu corpo e imaginando suas mãos na minha pele molhada e escorregadia...
— Eu me lembro — interrompeu-a Christopher, sabendo que não conseguiria resistir se a ouvisse recitando sua carta erótica.
Um sorriso divertido curvou os lábios dela.
— Ah, então, você a leu — provocou-o e, então, ficou séria. — Cada palavra é verdadeira, em especial a última parte.
Ergueu-se lentamente da banheira, então, e ele ficou com a boca seca, enquanto observava a água escorrendo-lhe pelo corpo. Dulce parou de modo que a água lhe ficasse em torno da cintura esguia, revelando mais do que o bastante de pele macia para que a fantasia escrita ganhasse vida na mente dele. Dulce podia estar usando um sutiã, mas o tecido molhado, delineado por renda azul moldava-se aos seios grandes como uma segunda pele, não conseguindo esconder a rigidez dos mamilos.
— Estou toda excitada e a sua espera... — sussurrou, rouca, tornando a afundar na água quente.
O desejo premente que Christopher estivera lutando tão bravamente para reprimir tomou-o de assalto numa combustão instantânea. Ela era tão vibrante. Tão desinibida. Tão ousada. Era uma combinação inebriante que o deixou com a mente rodopiando e o levou ao limite do controle.
Perguntou-se até que ponto Dulce estava disposta a levar aquela sua performance e estava preparado para acompanhá-la segundo a segundo, até que ela decidisse que tivera o bastante. Avisara-a, na noite anterior, que estava brincando com fogo e estava prestes a lhe mostrar que poderia sair queimada.
Despiu-se depressa, não lhe passando despercebida a maneira como ela arregalou os olhos e o observou com um misto de avidez e fascínio quando o viu apenas com a roupa de baixo, o que só o excitou ainda mais. Entrou rapidamente na banheira. Sentou-se do lado oposto ao dela, mergulhando o corpo até a altura do peito.
Dulce soltou um suspiro de puro prazer.
— Os jatos de massagem são ótimos, não? — perguntou ele.
Ela soltou um riso leve, o som sensual preenchendo a noite estrelada.
— Hum, eles até parecem... vibrar em certos lugares.
gabivondy: Esatava na banheira sim hahah
Ela já tá quase lá kkkkkk
sher_vondy: Bem vinda linda :DD
Desculpa hahaha é pra dar uma curiosidade a mais uisahdiaushdsui
geo12: Geo amore, sorry kkkkkkkkkkk
Deve estar mesmo hahahaha
Dulce tá safadíssima iuhsdiuahdiuas Postado linda!
malu_vieira: kkkkkkk Dulce tá puro fogo mesmo haha Sendo safada de uma vez tudo que ela não foi
E sorry por ter parado ai haha Mas é pra dar uma emoçãozinha a mais iuashdiuash
ingridvondyul: aiudhaiudhiuhdais
Vamos ver se ele vai resistir ou não..haha
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A imagem provocante que tomou conta da mente de Christopher quase o fez perder os resquícios do controle e, por algum milagre, conseguiu resistir um pouco mais à sedução daquela noite. — A sensação é ainda melhor de encontro à pele nua — disse-lhe, um deliberado tom desafiador em sua voz. — Sabe, se q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57
Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns
-
uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13
amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D
-
maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58
Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos
-
geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22
Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)
-
ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30
*---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos ♥ que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.
-
malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43
Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!
-
geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27
Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p
-
letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53
Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*
-
gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38
finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(
-
geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01
Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....