Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 2? Capítulo

466 visualizações Denunciar


— Podemos voltar ao assunto inicial?


— Claro. — O irmão endireitou-se na cadeira, adquirindo uma expressão séria. — Vejamos, você precisa de uma mulher e acha que posso lhe arranjar uma. É isso?


Christopher contraiu o rosto quando sua secretária, Dulce María, passou pela porta aberta de seu escritório, entrando a tempo de ouvir o comentário ultrajante de Alfonso. Ela arregalou os expressivos olhos castanhos com surpresa, o que logo se transformou em curiosidade enquanto alternou um olhar entre seu irmão e ele. Estudou-o, então, com um ar de interesse feminino que fez Christopher sentir sua temperatura se e levando em alguns graus.


Afastou a sutil reação e amaldiçoou Alfonso silenciosamente por estar colocando ideias sobre sexo na sua cabeça. Vestida num conservador vestido azul-marinho que a cobria do pescoço aos tornozelos e com os cabelos presos numa longa trança, sua séria secretária seria a última mulher a inspirar pensamentos lascivos. Ou era o que estivera tentando convencer a si mesmo havia uns poucos meses.


Ela era bonita o bastante, mas nem sequer chegava perto de ser o tipo de mulher que tivera sua preferência desde que se formara na faculdade, anos antes. Era meiga, inocente e afável demais para o seu gosto. A típica boa moça talhada para uma vida estável com um marido e dois filhos numa casa confortável em um bairro tranquilo. Depois de ter criado seu irmão e irmã, Christopher não estava com pressa para repetir tudo com seus próprios filhos... se era que algum dia estaria. Não tinha vontade de se casar. Gostava de sua liberdade... de ir e vir como bem entendesse, de ficar até tarde quando quisesse no escritório... as únicas responsabilidades incumbira a si mesmo.


E se sua crença pessoal já não fosse o bastante para mantê-lo com os pés no chão, havia também o importante fato de que contratara Dulce dois anos antes como um favor. Sua eficiente secretária era filha única de Richard Saviñón, que fora o sargento e melhor amigo do pai dele, e tornara -se seu mentor depois da morte deste. O homem mais velho ficara grato com o fato de a filha ter aceitado o cargo na agência dos Uckermanns e estar trabalhando para um homem em quem confiava e ao qual respeitava muito.


Christopher gravara aquilo como um mantra em sua mente, certo de que Richard Saviñón não gostaria de saber que ele já tivera uma fantasia ou duas sobre tirar aqueles vestidos recatados de sua filha e, finalmente, ver as curvas que suspeitava esconderem-se sob as roupas amplas. Sempre se perguntava se os seios dela eram tão cheios e exuberantes e as pernas tão longas e bem torneadas quanto desconfiava. E usaria roupa de baixo prática de algodão, ou lingerie de renda e seda que indicariam um lado mais feminino e suave? Seu irmão limpou a garganta, interrompendo-lhe os pensamentos.


Christopher virou-se de volta para Alfonso, que tinha um largo sorriso no rosto.


Tendo a impressão de que o irmão quase lera seus pensamentos, ficou desgostoso consigo mesmo. O que estava lhe acontecendo, afinal? Céus, talvez estivesse precisando dormir com alguém, como Alfonso sugerira... especialmente porque pensamentos sensuais com sua secretária começavam a distraí-lo mais e mais nos últimos tempos.


Deixara sua porta aberta porque não considerara a conversa que pretendera ter com o irmão particular. Dulce estivera em seu escritório inúmeras vezes quando discutira um caso confidencial com o irmão, ou Maite. O conhecimento dela sobre os clientes e os casos era o que a tornava uma secretária tão excepcional e prestativa.


Mantendo aquilo em mente; empenhou-se ao máximo para ignorar–lhe a presença, enquanto Dulce se adiantava até seu armário para guardar uma pasta de arquivo de cliente e outros papéis. Ponder ou que ela ficaria familiarizada com o caso Russel l logo. Tão logo conversasse com Alfonso, planejava entregar o contrato e o relato inicial que colhera de Elena Russell, para que ela pudesse digitar o relatório antes que o processo de investigação fosse iniciado.


Respirando fundo para ordenar os pensamentos, tornou a se concentrar no irmão.


— Deixe-me dar-lhe os detalhes do caso desde o início para que você desista de tirar as conclusões erradas — disse em tom significativo.


Inclinando-se para a frente, abriu a pasta de arquivo em sua mesa e verificou as informações que reunira naquela manhã. — Minha cliente, Elena Russell, é dona de uma loja no bairro de Pacific Heights, onde vende, principalmente, joias antigas e objetos raros que adquire de colecionadores e em leilões particulares.


— Pacific Heights? — interrompeu-o Alfonso e, então, soltou um longo assobio. — É uma parte nobre da cidade. Por que uma mulher rica como ela está contratando uma agência de rendimento médio como a sua? — gracejou.


Christopher perguntara a mesma coisa a Elena, embora com um pouco mais de tato.


— Ela queria alguém de fora de seu círculo social para se certificar de que sua contratação de serviços de investigação fosse mantida o mais discretamente possível.


 


gabivondy: Seja bem vinda :DD


Postado!


uckervondys2: Você por aqui rs Bem vinda!! :D


 


Quando tiver mais comentários eu posto mais um ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você lhe disse que é por isso que somos chamados de detetives particulares? Christopher revirou os olhos. — Bem, se a mulher quer atirar dinheiro na nossa direção, quem sou eu para questionar seus motivos? — Tem toda razão. Qual é o nome da loja? — perguntou Alfonso, seus próprios instintos de detet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais