Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 20? Capítulo

15 visualizações Denunciar


A imagem provocante que tomou conta da mente de Christopher quase o fez perder os resquícios do controle e, por algum milagre, conseguiu resistir um pouco mais à sedução daquela noite.


— A sensação é ainda melhor de encontro à pele nua — disse-lhe, um deliberado tom desafiador em sua voz. — Sabe, se quer desfrutar por completo as sensações desses jatos massageando seu corpo deve fazê-lo da maneira certa. — Mostrando-lhe quanto ele podia ser espontâneo, despiu a cueca de seda e largou-a no chão ao lado da banheira, certo de que ela ficaria encabulada demais para fazer o mesmo.


Apesar da ligeira hesitação que passou pelos olhos de Dulce, foi fiel a seu novo comportamento ousado e sustentou-lhe o olhar, baixando as alças do sutiã devagar, despindo-o debaixo da água. Jogou-o para fora da banheira, mas continuou com a calcinha.


— Oh, uau! — exclamou, surpresa, mas seu tom também contendo nuanças inconfundíveis de deleite. — Você tem razão. A sensação é incrível. É como se vários dedos deslizassem por meus seios. — Fez uma pausa, a voz baixando para um sussurro rouco quando acrescentou: — Mas isto não é nem de longe o bastante para me satisfazer...


Christopher sentiu o fôlego lhe faltando instantaneamente e teve a impressão de que lava incandescente percorria suas veias.


Ela venceu a pequena distância que os separava, mantendo os seios desnudos sob a água quente, enquanto se aproximava. Apesar de não desejar outra coisa senão puxá-la para si, Christopher manteve-se imóvel, curioso demais para ver o que ela faria primeiro e até que ponto iria em sua determinação de seduzi-lo.


Cerrou os dentes quando Dulce se sentou sobre seu colo, as coxas tocando as suas num contato que o fez conter a respiração. Seu sexo rijo estava a milímetros de tocá-la e foi um alívio o fato de ela ter ficado com a calcinha, o que o ajudou a manter o tênue controle.


— Está confortável? — perguntou-lhe, o tom irônico contradizendo a tensão e o desejo que iam se alastrando dentro de si.


— Bastante. — Com um sorriso doce, ela pegou-lhe as mãos e levou-as até seus seios, pousando-lhe as palmas sobre a pele macia, os mamilos se intumescendo com o contato. — Imaginei você tocando meu corpo molhado e escorregadio em lugares carentes — disse, a voz trêmula atraindo-o para sua fantasia.


E queria que sua fantasia se tornasse realidade. Ele sentiu-lhe o coração acelerado sob sua mão e pôde imaginar quanta coragem as palavras e atitudes haviam lhe custado. Com os seios firmes e incríveis em suas mãos, sob a água borbulhante e quente, observou-lhe os lábios carnudos e irresistíveis convidando-o a beijá-los.


Oh, como a queria. Mais do que já julgara possível querer uma mulher.


Engoliu em seco. Se ultrapassasse aquela fronteira, estaria indo até um ponto de onde não haveria volta. Mas era apenas humano, um homem normal e viril cuja resistência à tamanha tentação tinha limite. Daquele modo, tomou a decisão de jogar a cautela ao vento e lidar com as consequências mais tarde.


Amaldiçoando sua própria fraqueza, mergulhou de cabeça no fogo da paixão e tomou-lhe os lábios com um beijo faminto. Entreabriu-os com seus, invadiu-lhe a maciez da boca com a língua ávida. Ela correspondeu com a mesma sofreguidão, abraçando-o pelo pescoço, puxando-o mais para si, entrelaçando a língua com a sua no erótico encontro.


Sob a água quente, ele afagou-lhe os seios e girou os mamilos provocantes entre os dedos, enquanto a ouvia gemendo de prazer de encontro a seus lábios. Tomado pela vontade de percorrê-la por inteiro com seus lábios e mãos ansiosos, Christopher interrompeu o beijo e mordiscou-lhe o lóbulo da orelha. Beijou-lhe, então, o pescoço, percorrendo-o com lábios úmidos. Sorveu-lhe as gotas de água da pele demoradamente, enquanto Dulce suspirava e pendia a cabeça para trás para lhe dar melhor acesso.


Inesperadamente, ela levantou a parte de cima do corpo, erguendo os seios exuberantes acima da água, expondo-os ao olhar ardente dele.


— Estou completamente excitada — sussurrou, ofegante. — Sinta quanto eu quero você. — Arqueou as costas, então, oferecendo-lhe os seios.


Sem poder resistir a algo que queria com a mesma intensidade, Christopher fechou os lábios sobre um dos mamilos.


Sugou-o longamente, mordiscou-o de leve e circundou-o com sua língua cálida, provocando, estimulando. Ela puxou-o ainda mais para si, sussurrando seu nome sem parar, dizendo-lhe quanto precisava que a tocasse.


Embora as palavras fossem vagas sobre os pontos mais sensíveis que precisavam de sua atenção, o corpo dela tinha uma linguagem inconfundível e cheia de urgência. Foi o bastante para fazê-lo render-se mais e mais.


Ele correu a palma das mãos pelo corpo curvilíneo, afagando-lhe as coxas, parando quando seus dedos tocaram o elástico da calcinha. Começou a acariciá-la sob a água, o que só acentuou o contato , deslizando o polegar por sobre o tecido molhado. O primeiro toque mais íntimo a fez estremecer.


— Tem certeza de que é isso que quer, Dul?


Ela fechou os olhos devagar, a respiração acelerada.


— Oh, sim, por favor — suplicou sem reservas.


 


rubigaga08: Dulce tá que tá hahaha


Ucker tá quase tendo enfarte na web mesmo iaushdaiushdasi


 


Gente pra vocês não me matarem vou postar mais um, mas esse ia ser o último de hoje..


Ia ser morta, sim ou claro?


iushdauisdhisuhdisua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher abriu-lhe mais as pernas com um movimento das suas, pois continuava sentada em seu colo, e afastou-lhe o elástico da calcinha para o lado. Os jatos de hidromassagem logo abaixo de ambos começaram a estimulá-la de uma maneira que a deliciou, mas era evidente que ansiava por mais. Mas, depois de quase ter enlouquecido de prazer duas vezes com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais