Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 21? Capítulo

458 visualizações Denunciar


Christopher abriu-lhe mais as pernas com um movimento das suas, pois continuava sentada em seu colo, e afastou-lhe o elástico da calcinha para o lado. Os jatos de hidromassagem logo abaixo de ambos começaram a estimulá-la de uma maneira que a deliciou, mas era evidente que ansiava por mais.


Mas, depois de quase ter enlouquecido de prazer duas vezes com aquelas cartas eróticas, ele achou que ela merecia um pouco também de sua própria tortura.


Sussurrou-lhe ao ouvido, partilhando de suas fantasias:


— Imagine que cada toque desses jatos é minha língua, provocando, acariciando... exatamente aqui . — Começou a afagá-la com ousadia, explorando-lhe o centro da feminilidade, estimulando-a tanto com seu toque quanto com suas palavras.


O que mais queria era possuí-la com todo seu arrebatamento, tornar-se parte do êxtase que logo a envolveria. Aceitando, porém, o fato de que aquela fantasia em particular jamais aconteceria, conteve o próprio desejo e intensificou as carícias, a fim de realizar a dela. Tornando a tomar-lhe os lábios com um beijo repleto de volúpia, continuou afagando-a com habilidade, desvendando-lhe os segredos mais íntimos, todo seu ser concentrado no prazer que lhe proporcionava. Os espasmos que tomaram conta do corpo de Dulce de repente foram intensos demais, levando-a a um êxtase fabuloso que a fez sussurrar seu nome novamente, como se estivesse em meio a um delírio febril.


Enfim, relaxou em seus braços, lânguida, saciada.


Christopher desejou poder alegar o mesmo, mas soube que uma longa noite de insônia o aguardava. Abraçou-a enquanto ela recobrava o fôlego e, então, ficou tenso sentindo-a insinuar a mão entre ambos para tocá-lo em seu ponto mais sensível .


Respirando fundo, segurou-lhe o pulso para conter-lhe os sensuais afagos.


— Não, Dul — disse num tom torturado, seu protesto fraco, mas necessário.


Dulce fitou-o com ar confuso.


— Você não quer...


— Droga, sim, eu quero — interrompeu-a ele um tanto brusco, recusando-se a mentir quando a evidência de seu desejo era inegável . — Mas nós não podemos fazer amor.


— Nós? — repetiu ela com um quê de frustração na voz. — Eu posso falar por mim mesma. Sei que deve ser difícil para você acreditar, mas sou adulta e responsável e tenho todo o direito de fazer amor com um homem. Até com você.


— Ouça, não tenho nenhum preservativo comigo, nem na casa. — Era a pura verdade, pois, desde o último relacionamento passageiro dele, meses antes, não surgira a oportunidade para comprar uma caixa de preservativos.


Estava grato por não ter nenhum, pois era a única coisa que o impedia no momento de cometer um grande erro com Dulce. Libertando o pulso para tornar a afagá-lo com ousadia, ela sussurrou-lhe ao ouvido:


— Então, por que não me deixa lhe dar prazer de outra maneira?


Daquela vez, Christopher quase perdeu o controle e não só afastou-lhe a mão, mas ergueu-a de seu colo, sentando-a um pouco além na banheira.


— Você está me enlouquecendo — resmungou e aquela obsessão crescente tinha que cessar.


— E por que isso é uma coisa tão ruim?


— Porque... — Ele soltou um profundo suspiro. — Porque não posso lhe dar o que você precisa. — Pronto, dissera as palavras, de maneira direta e objetiva.


Malícia e divertimento brilharam nos olhos de Dulce.


— Acho que acabou de dar.


Christopher sacudiu a cabeça diante da resposta franca e carregada de sensual idade, ainda aturdido com o fato de sua secretária ter-se transformado em uma ninfa sedutora. Era evidente que ela não desistiria de seu intento, o que o deixou mais determinado a usar de crua franqueza.


— Fisicamente, sim, eu lhe dei o que você precisava, mas emocionalmente, não posso. Não quero envolvimentos, nem nada complicado. Com ninguém. — E especialmente não com ela. Não arriscaria sua condição de solteiro, nem a amizade com o pai de Dulce em troca de uma noite de sexo ardente.


Ela afundou mais na banheira, até que a água lhe chegasse a altura dos ombros.


— Que eu me lembre, não lhe pedi nada disso, apenas uma chance de acompanhá-lo ao leilão beneficente para o caso Russell.


Ele estreitou os olhos, resoluto.


— O que aconteceu esta noite não me fará mudar de opinião quanto a isso.


— Então, acho que não tenho tentado o bastante.


Só em pensar que ela continuaria determinada a seduzi-lo era o bastante para que ele soubesse que não conseguiria sair facilmente de seu atual estado de excitação.


Sem mais argumentar, deixou rapidamente a banheira, dando um mergulho na piscina ao lado. O impacto da água fria em sua pele febril era o que precisava para colocar as coisas na devida perspectiva outra vez.


Infelizmente, nada podia conter seus hormônios e a inegável atração que tinha por Dulce Saviñón.


Atravessou a piscina várias vezes sem parar, liberando o máximo de tensão possível e conduzindo-se quase à exaustão. Enfim, notou que Dulce não estava mais na banheira de hidromassagem.


Fora embora, como ele quisera.


Então, por que se sentia tão desapontado em se ver sozinho outra vez?


 


E aí meninas, por quanto tempo acham que o Ucker vai resistir? haha


Comentem bastante, até amanhã <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher entrou no Bar do Murphy depois do trabalho na noite de quinta-feira e observou os fregueses sentados às mesas, à procura de Richard Saviñón. Avistou-o a uma mesa de canto e seguiu naquela direção, depois de ter acenado amistosamente para o dono do estabelecimento e cumprimentado vários conhecidos com meneios de cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais