Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy
Christopher entrou no Bar do Murphy depois do trabalho na noite de quinta-feira e observou os fregueses sentados às mesas, à procura de Richard Saviñón. Avistou-o a uma mesa de canto e seguiu naquela direção, depois de ter acenado amistosamente para o dono do estabelecimento e cumprimentado vários conhecidos com meneios de cabeça.
Desde que fizera vinte e um anos, ele adotara o ponto de encontro favorito do pai como seu próprio reduto, principalmente porque conhecia os frequentadores do Murphy, a maior parte tendo sido de amigos e colegas de seu pai de seus tempos como policial. O Bar do Murphy também era um estabelecimento despretensioso e tranquilo, para onde podia escapulir e relaxar após um dia longo no escritório.
Naquela noite, estava indubitavelmente tenso e não relaxaria tão facilmente, não depois que o pai de Dulce lhe telefonara para o escritório e lhe pedira que o encontrasse no Murphy para um drinque, porque tinha um assunto importante a lhe falar.
Richard soara preocupado ao telefone, o bastante para deixar Christopher um tanto nervoso e perguntando-se exatamente o que o outro homem teria a lhe dizer.
Ele próprio já andava inquieto o bastante, não tendo parado de censurar a si mesmo desde a noite com Dulce na banheira de hidromassagem. Embora tivesse conseguido manter as coisas estritamente profissionais durante os dois dias anteriores, não fora tão fácil superar sua culpa. Agora, sentia-se como se cada momento de puro erotismo que partilhara com Dulce estivesse estampado na sua testa para que o pai dela visse.
Aproximando-se da mesa de Richard, cumprimentou-o e desculpou-se por ter chegado um tanto atrasado.
— Ora, não precisa se desculpar — sorriu Richard. — Eu, melhor do que ninguém, entendo trabalho e imprevistos de último minuto.
Christopher sentou-se à mesa, perguntando-se se Richard teria se mostrado tão compreensivo se soubesse da forte atração que ele passara a sentir por sua filha. Dois anos antes, quando Dulce se candidatara à vaga de secretária, o pai lhe pedira que a contratasse, essencialmente confiando-a a ele. Dulce tornara-se uma excelente funcionária, e Richard ficara contente e satisfeito sabendo que a filha trabalhava para um homem honrado.
Um sorriso cínico quase escapou dos lábios de Christopher, mas conseguiu contê-lo. Oh, sim, era muito honrado... Tirara proveito de Dulce quando deveria ter tido forças para resistir a seus avanços.
Percebia rapidamente que não tinha autocontrole em relação a ela. E era outra questão pessoal que o aborrecia, uma vez que sempre se orgulhara de se manter calmo e controlado em qualquer situação. E especialmente em se tratando de mulheres.
Meneando a cabeça para a garçonete que lhe levou sua cerveja habitual, Christopher sorveu um gole da bebida gelada e encontrou o olhar de Richard.
— Fiquei com a impressão ao telefone de que este não é um encontro social normal. Está tudo bem?
— Comigo? Oh, sim, está tudo perfeitamente bem.
Christopher concordava que o outro homem parecia mais descontraído do que o vira durante um longo tempo.
— A aposentadoria certamente parece estar lhe fazendo bem.
— Não é tão má — disse ele, abrindo um sorriso. — Tenho me divertido bastante. — Sorveu um gole de seu Martini e inesperadamente, então, um quê de melancolia surgiu em seus olhos castanhos. — Sabe, foi necessária a aposentadoria para que eu me desse conta de que nunca aproveitei realmente a vida e deixei passar muitas oportunidades que poderiam ter-me tornado um homem mais realizado.
Surpreso pela confissão, Christopher apenas meneou a cabeça e continuou atento, notando que o outro homem parecia tomado pela necessidade de falar.
Richard soltou um longo suspiro.
— Depois da morte da mãe de Dul, concentrei todo meu tempo livre na minha filha e gastei toda minha energia no trabalho, num esforço de abrandar a dor por ter perdido Lauren. Achei que jamais poderia amar outra mulher da mesma maneira e, portanto, nem sequer tentei sair com ninguém. Não a sério, ao menos.
Como um meio de compensar Dul pela perda da mãe, eu quis me certificar de que nunca duvidasse de que era amada e que fosse criada com o melhor de tudo. E isso incluiu enviá-la para uma escola particular só para garotas, para que pudesse ter amigas de sua própria idade que entendiam as mudanças femininas pelas quais estava passando. E também para que pudesse se concentrar em seus estudos, em vez de se deixar distrair por influências externas, como rapazes, festas e esse tipo de coisa. Eu só queria que ela tivesse todas as oportunidades para que, então, pudesse se tornar uma mulher inteligente que fizesse escolhas sensatas em sua vida.
— Você fez um excelente trabalho. Ela se tornou uma mulher bastante capaz. — Capaz demais, pensou Christopher, especialmente em seduzi-lo.
— Sim, tornou-se — concordou Richard, orgulhoso, embora houvesse um quê de preocupação em sua voz. — Mas agora estou me perguntando se não cometi um erro na maneira como a criei. Dul jamais pareceu se ressentir da minha decisão de enviá-la a uma escola de moças durante o colegial , mas não posso deixar de me questionar se isso não a impediu de desabrochar plenamente como uma jovem, ou se não a fez sentir-se como se estivesse vivendo numa redoma sem estímulos externos, como rapazes e festas.
malu_vieira: Agora vai fuder tudo pro Ucker hahah
letsvondy: Ele tá resistindo só por causa do pai dela hahaha e agora vai deixar tudo pior na cabeça dele
siauhdiuahsdiuashdi coitado!
rubigaga08: Hahaha dessa vez ela tinha ido mesmo siuahddiua
Postado amore!!
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher levou a cerveja aos lábios com ar pensativo. O rumo da conversa não poderia ter parecido mais estranho, embora, de uma maneira peculiar, estivesse começando a lhe fazer bastante sentido. — E o que trouxe tudo isto à tona? — perguntou, relutante. — Jantei com Dulce ontem à noite e quase caí da cadeira q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57
Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns
-
uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13
amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D
-
maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58
Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos
-
geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22
Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)
-
ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30
*---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos ♥ que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.
-
malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43
Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!
-
geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27
Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p
-
letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53
Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*
-
gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38
finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(
-
geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01
Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....