Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy
O outro homem inclinou-se para dizer-lhe algo ao ouvido, e ela riu em resposta e meneou a cabeça. O homem, então, conduziu-a até uma mesa ao fundo da casa noturna, onde outros dois sujeitos estavam sentados e lhes deram às boas-vindas ao grupo.
Vendo o potencial para encrenca, Christopher recuou até perto de uma parede, onde podia manter sua presença oculta e continuar sua observação.
Alternadamente, manteve-se atento aos sujeitos na mesa e ao drinque dela quando um deles levou-a até a pista de dança.
Durante a hora e meia seguinte, Christopher observou a situação a distância. Pelo que vira, nenhum dos homens ultrapassara o limite com Dulce de uma maneira que o obrigasse a intervir, embora não gostasse dos toques e carícias casuais que se passavam entre ela e alguns dos sujeitos, ou a maneira sensual com que Dulce dançava, atraindo muitos olhares de apreciação. Enquanto estava aborrecido, mal-humorado e ressentindo-se dos homens que ousavam tocá-la, ela estava se divertindo... dançando, rindo e desfrutando a noite.
Àquela altura, já consumira cinco drinques e iniciava o sexto, o que, sem dúvida, era a principal razão para seu comportamento insinuante e eufórico.
Ele esvaziou seu terceiro copo de refrigerante com gelo, desejando poder tomar algo mais forte para ajudar a dissipar a frustração e outras emoções inexplicáveis que o dominavam.
Pousando o copo no balcão do bar, olhou na direção em que vira Dulce momentos antes e franziu o cenho, percebendo que a perdera de vista. Não estava mais na pista de dança com o homem loiro que lhe pagara o primeiro drinque.
Uma súbita inquietação dominou-o. Abrindo caminho pela multidão, verificou a área inteira, mas não conseguiu encontrá-la. Foi tomado pela ansiedade, o coração acelerado no peito e seu pior temor veio à tona... ela fora para casa com o homem.
Olhando para a mesa onde os outros sujeitos haviam estado sentados com ela, viu que estava vazia. Seu estômago ficou em nós, terríveis hipóteses passando por sua fértil imaginação.
E pensar que Richard lhe pedira para ficar de olho em sua filha! Tirara os olhos dela por um minuto, e Dulce se fora, embriagada, na companhia de desconhecidos!
O contato de um corpo bastante feminino de encontro ao seu surpreendeu-o e ficou tenso quando braços esguios enlaçaram-no pela cintura.
— Está procurando alguém?
Christopher identificou a voz sensual como a de Dulce e seu corpo reconheceu a fragrância especial e as curvas exuberantes de encontro a si, reagindo de acordo.
Segurando-lhe os pulsos delicados, virou-se e encarou-a de cenho franzido, aliviado em vê-la sã e salva e furioso com ela por tê-lo preocupado tanto.
Dulce cambaleou de leve, apoiando-se de encontro a seu peito.
— Você não parece estar se divertindo — disse, a voz provocante soando acima da música alta.
— Estou me divertindo bastante — assegurou ele por entre dentes. — Onde está seu par?
Dulce deu de ombros.
— Ele saiu com os amigos para irem a uma outra boate. — Com olhos semicerrados, Dulce brincou com os botões na camisa dele, os dedos descendo devagar.
Esforçando-se para resistir ao toque insinuante, Christopher segurou-lhe as mãos junto a seu abdome e levou-as de volta até seu peito.
— Acho que já é hora de você ir embora também. —Iria levá-la para casa para que pudesse dormir até passarem os efeitos do álcool.
— Ainda não estou pronta para ir embora. Estou me divertindo muito, embora ache que você precisa se soltar um pouco.
— Eu acho que não.
Fitando-o com um olhar lânguido, os cabelos em ligeiro desalinho e os lábios carnudos ansiando por serem beijados, ela o abraçou pelo pescoço, moldando o corpo ao dele de uma maneira que o deixou em brasa.
— Você parece bastante tenso, e eu tenho exatamente a cura. Venha dançar comigo.
— Não.
— Mas eu quero dançar. Com você.
Soltando-o, Dulce pegou-lhe a mão e começou a puxá-lo até a pista de dança. Só restou a Christopher segui-la em vez de acabar provocando uma discussão que só chamaria a atenção das demais pessoas. Nunca levara jeito para dançar e decidiu que ficaria parado ali durante uma música, enquanto ela saciasse sua vontade de dançar e, depois, iria tirá-la daquele lugar e levá-la para casa.
Quase que não dá tempo de postar hoje, que sufoco sauihsdiuas
Bom final de semana amores, comentem bastante e até segunda. Beijos <3
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não havia muito espaço para se movimentarem sem esbarrar em alguém, e Dulce tirou provei to da proximidade de ambos. Abraçando–o mais uma vez pelo pescoço, puxou-o para si, colando o corpo tentador no dele, desde os seios até os joelhos e moveu-se lenta e ritmadamente de uma maneira que era puro erotismo. — Dance comigo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57
Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns
-
uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13
amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D
-
maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58
Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos
-
geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22
Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)
-
ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30
*---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos ♥ que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.
-
malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43
Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!
-
geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27
Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p
-
letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53
Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*
-
gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38
finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(
-
geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01
Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....