Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy
Não havia muito espaço para se movimentarem sem esbarrar em alguém, e Dulce tirou provei to da proximidade de ambos. Abraçando–o mais uma vez pelo pescoço, puxou-o para si, colando o corpo tentador no dele, desde os seios até os joelhos e moveu-se lenta e ritmadamente de uma maneira que era puro erotismo.
— Dance comigo — sussurrou-lhe ao ouvido. — Quero sentir seu corpo se movendo de encontro ao meu.
O convite sugestivo minou as boas intenções de Christopher. Não fazia ideia de como ela sempre conseguia levá-lo a fazer coisas que não devia.
Exatamente como na outra noite na banheira de hidromassagem, descobriu-se cedendo, querendo a mesma coisa, incapaz de recusar o que seu corpo também ansiava.
Apoiando a mão no início das costas de Dulce e segurando-a com a outra pelo quadril puxou-a mais para si, posicionando-se de modo que a parte de baixo de seus corpos se tocassem com intimidade. Insinuou uma perna por entre as dela, erguendo-lhe um pouco a barra do vestido, até que estivesse apoiada de encontro à sua coxa.
— Sim!
Ele soube o que a simples palavra significou e soube exatamente o que fazer para atendê-la.
Pressionou-a mais de encontro à sua coxa enquanto dançavam, mantendo uma fricção lenta e ilícita que fez os olhos dela escurecerem com crescente desejo. As luzes pulsavam ao ritmo da música e, felizmente, ninguém prestava atenção a ambos.
O comportamento escandaloso dos dois era descuidado. Perigoso. E extremamente excitante. Dulce fechou os olhos, abraçando-o com mais força pelos ombros, o êxtase que experimentou transparecendo em sua expressão quando pendeu a cabeça para trás, os lábios se entreabrindo de um jeito que evidenciava supremo prazer.
O momento foi tão erótico, tão incrível que Christopher teve que fazer um esforço sobre-humano para controlar o próprio desejo, uma camada de transpiração banhando-lhe a fronte.
Dulce abriu os olhos e fitou-o, um sorriso de contentamento nos lábios e, enquanto uma música se mesclava à outra, seu corpo saciado começou a se mover novamente, ondulando de maneira provocante de encontro ao dele, tentando-o com aquilo pelo que ansiava, mas não podia ter.
Praguejando por entre os dentes, Christopher segurou-a com firmeza pelos quadris para fazê-la parar e disse-lhe ao ouvido:
— Estamos indo embora agora. E eu agradeceria se você não fizesse uma cena.
— Não quero ir embora.
— Já passa da hora de você dormir, doçura. — Pegando-lhe o braço com firmeza, ele conduziu-a pela multidão. — Vamos, vou levá-la para casa.
— Eu só estou começando a me divertir — protestou ela. — Vá você para casa. Acho que vou fechar o lugar.
— Oh, sim! — retrucou ele, irônico, por sobre o ombro, continuando a conduzi-la até a saída. — Na verdade, alguém tem de se certificar de que você não acabe desmaiando no caminho para seu apartamento. — Ou na cama de outro homem. A simples ideia o fez roer-se de ciúme, e ele não deixaria nada ao acaso.
— Não estou bêbada — objetou ela, indignada.
— Depois de ter consumido seis drinques em duas horas, está bem perto disso, eu diria.
Deixando a boate, Christopher saiu para o ar fresco da noite, a cabeça e os ouvidos agradecendo-lhe por ter-se livrado do lugar barulhento.
— Você não pode me arrastar para fora desse jeito contra a minha vontade! — gritou Dulce.
— Pois se for preciso eu a carregarei até o meu carro — garantiu-lhe ele, imperturbável, puxando-a pela mão na direção do estacionamento. — Não preciso de mais problemas do que os que já tive com você.
— Comigo? — A exasperação dela aumentou enquanto se esforçava para acompanhar-lhe as largas passadas. — Eu estava indo muito bem até que você apareceu.
Christopher apenas grunhiu em resposta. Nem sequer queria pensar no que poderia ter acontecido se não tivesse ido ao Paxton`s. Dulce teria permitido a alguns dos outros sujeitos as mesmas liberdades que lhe dera na pista de dança? Sua raiva aumentou diante da simples ideia.
Ele abriu a porta de seu carro esporte, mas Dulce recusou-se a entrar.
— Não vou a lugar algum com você!
Christopher cerrou os dentes em crescente irritação e silenciosamente, mas com firmeza, obrigou-a a sentar no banco do passageiro.
— Nem tente sair daí , ou a prenderei ao interior do veículo com um par de algemas que levo no porta-luvas para emergências — avisou-a antes de contornar a frente do carro depressa e sentar-se ao volante.
gabivondy: Ela teve um pingo de juízo de não ir haha
malu_vieira: Chris se mordendo de ciúme sduhadiu Agora que vai ficar melhor hahaha
letsvondy: Oi Lets! :D
Postado amore
ingridvondyul: Por nada amore, nossa hoje quase que eu não posto viu.. mas deu certo rs
Sim Ucker tá mortinho de ciúme hahaha Vamos ver até quando ele aguenta
aninnhalopes2: Postado linda!
geo12: iuashdiuahdiu pois é! hahaha
Vamos ver até quando ele vai conseguir usar o pai dela como desculpa
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce fuzilou-o com o olhar enquanto ele deixava o estacionamento. — Você não tem o direi to de me tratar desse jeito. — Estou apenas garantindo a sua segurança já que você não é capaz de fazê-lo sozinha. — Ele entrou pela via expressa em direção a Oakland. — Isto é inacredit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57
Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns
-
uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13
amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D
-
maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58
Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos
-
geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22
Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)
-
ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30
*---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos ♥ que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.
-
malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43
Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!
-
geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27
Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p
-
letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53
Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*
-
gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38
finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(
-
geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01
Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....