Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy
Dulce fuzilou-o com o olhar enquanto ele deixava o estacionamento.
— Você não tem o direi to de me tratar desse jeito.
— Estou apenas garantindo a sua segurança já que você não é capaz de fazê-lo sozinha. — Ele entrou pela via expressa em direção a Oakland.
— Isto é inacreditável. — Ela sacudiu a cabeça e cruzou os braços, olhando para a escuridão da noite. — E quanto ao meu carro?
— Nós viremos buscá-lo amanhã. Você não vai dirigir para lugar algum esta noite. Seu pai me mataria se você fosse detida por dirigir alcoolizada — resmungou ele.
Ela virou-se para fitá-lo bruscamente, o olhar faiscante.
— Como disse?
Christopher quase mordeu a língua. Se Dulce descobrisse sobre a conversa que acontecera entre ele e o pai dela, os dois estariam mortos.
Adquirindo uma expressão calma, virou-se para fitá-la.
— Eu disse que a última coisa que eu iria querer é que você fosse detida por dirigir alcoolizada.
Ela estreitou os olhos com ar desconfiado, mas não persistiu no comentário anterior.
— Não estou alcoolizada — assegurou-o e recostou a cabeça no assento. — E posso cuidar de mim mesma. Leve-me para casa.
Fora o que Christopher pretendera em princípio, mas perguntou-se se podia deixá-la sozinha em seu atual estado de rebeldia. Ela dormiria quando a deixasse no apartamento, ou encontraria um meio de voltar à boate? O dilema pesava em sua consciência.
“Você é o único em quem confio para ficar de olho nela.”
Christopher conteve um suspiro diante da lembrança da inabalável confiança de Richard e soube qual seria a sua decisão.
Preparando-se para lidar com mais uma discussão com Dulce, rumou para casa. Para a sua casa.
Dulce manteve o olhar na janela do passageiro e ignorou seu chofer circunspecto e temperamental. Ainda não podia crer que Christopher chegara ao extremo de ameaçar algemá-la, ou que achasse que precisava salvá-la de si mesma. Era evidente que estava partindo do equivocado suposto de que ela precisava ser protegida. E, por alguma razão, designara-se para a função de seu protetor.
Dulce soltou um leve suspiro. Aquela noite não estava transcorrendo nem um pouco como imaginara. Mas, afinal, no que dizia respeito a Christopher, nada saía da maneira como esperava.
A noite começara bem o bastante. Embora tivesse se sentido inicialmente nervosa quanto a ir ao Paxton`s sozinha, Matt e seus dois amigos haviam-na convidado para reunir-se a eles em sua mesa, o que ajudara a acalmar seus nervos. Os três tinham se mostrado corteses e divertidos, e ela gostara de dançar e conversar com eles, mas não houvera química. Como poderia ter havido quando comparara cada um com Christopher e julgara-os homens com muito a desejar?
Não podia dizer que estava completamente surpresa em descobrir que ele a seguira ao Paxton`s. Até ficara contente com sua aparição, uma vez que sua presença a fizera sentir-se um pouco mais segura e à vontade. Fora a atitude autoritária e inflexível dele que a deixara com raiva e lhe provocara uma onda de rebeldia.
Apesar de ainda estar furiosa, um pequeno sorriso curvou-lhe os lábios ao se lembrar da escapadela de ambos na pista de dança. Durante aqueles poucos e preciosos momentos, Christopher fora seu, com nada mais entre ambos exceto desejo e prazer. Aquela fora uma das experiências mais eróticas e emocionantes de sua vida, e adorara a reação imediata e espontânea de seu corpo a Christopher... até que ele decidira abruptamente que chegara o momento de levá-la para casa.
Mágoa e confusão haviam-na levado a desafiá-lo de todos os meios possíveis e fora aquela a razão de sua relutância em deixar a casa noturna.
Não entendia como Christopher podia deixá-la louca de desejo num minuto e, então, retrair-se no minuto seguinte, mantendo uma distância física e emocional. Ainda agora, seu corpo continuava ansiando por algo mais, e ali estava ele sentado, impenetrável feito uma rocha.
Perguntou-se o que seria necessário para romper realmente aquelas barreiras de Christopher, para libertar por completo o homem extremamente sensual que ela apenas vislumbrara na semana que se passara. A ideia fascinava-a e excitava-a, mas a realidade interferia e a lembrava de como Christopher resguardara cuidadosamente as suas reações.
O carro parou, e ela franziu o cenho quando olhou ao redor, dando-se conta de que haviam estacionado diante da garagem da casa dele.
— O que estamos fazendo aqui?
— Você vai passar esta noite na minha casa. — Ele tirou a chave da ignição e virou-se para fitá-la. — Quero ter certeza de que não fará nada impensado enquanto ainda está embriagada.
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não estou embriagada — persistiu ela com grande frustração e, então, suspirou, sabendo que estava perdendo seu tempo tentando convencê-lo. Christopher arqueou uma sobrancelha com ar zombeteiro. — Sabe, eu me lembro de um tempo em que você era doce e comedida e eu jamais teria de me preocupar com seu comportamento. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57
Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns
-
uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13
amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D
-
maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58
Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos
-
geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22
Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)
-
ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30
*---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos ♥ que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.
-
malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43
Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!
-
geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27
Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p
-
letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53
Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*
-
gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38
finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(
-
geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01
Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....