Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy
— Você lhe disse que é por isso que somos chamados de detetives particulares?
Christopher revirou os olhos.
— Bem, se a mulher quer atirar dinheiro na nossa direção, quem sou eu para questionar seus motivos?
— Tem toda razão. Qual é o nome da loja? — perguntou Alfonso, seus próprios instintos de detetive vindo à tona.
— Russel l`s. Considerando onde o negócio fica localizado, Elena adquiriu uma abastada clientela de elite ao longo dos anos e conquistou ótima reputação pela qualidade das peças que vende e por ser justa, confiável e honesta... até agora.
— Quer dizer que alguém está tentando manchar a reputação dela?
— Exato. E seria o ex-namorado dela, Jerry Thornton, um magnata do ramo imobiliário. De acordo com Elena, durante o relacionamento de um ano de ambos, Jerry deu-lhe um anel europeu antigo de diamantes que foi avaliado em mais de vinte mil dólares. Quando o relacionamento terminou, ele pediu o anel de volta. Elena não quer devolvê-lo, alegando que foi um presente, mas Jerry afirma que ela o roubou de sua coleção de joias raras e ele acaba de abrir um processo contra a ex-namorada por causa disso. Tem feito bastante alarde em sua acusação, o que afetou os negócios de Elena e sua reputação.
Alfonso coçou o queixo enquanto refletia sobre as informações que ouvira.
— Talvez ela tenha roubado o anel.
— Talvez — concordou Christopher, não descartando nenhuma possibilidade.
— Mas Elena afirma que há uma carta pessoal que Jerry lhe escreveu dizendo que lhe deu o anel como um presente, a fim de que o guardasse para sempre como um símbolo do amor que partilharam.
Alfonso soltou um riso.
— Bastante romântico, hein?
— Romantismo nem sequer chegava perto do que os dois obviamente tinham juntos. Ao que parece, Jerry e Elena gostavam de escrever cartas de amor explícitas um ao outro e foi numa dessas trocas de correspondências eróticas que ele lhe prometeu o anel.
— Sem dúvida, no calor do momento — comentou Alfonso, sorridente.
— Imagino que a carta não esteja em poder de Elena.
— Não e precisa dela para provar que é inocente e limpar seu nome. — Pelo canto do olho, Christopher viu Dulce fechando a gaveta do armário e, então, encaminhando-se em sua direção com uma pilha de papéis. Folheou distraidamente as anotações na pasta de arquivo, enquanto ela parava ao lado de sua cadeira, separando os relatórios de despesas, notas fiscais e contratos que precisavam ser revisados e assinados.
Christopher deu –se conta de um perfume suave e floral que penetrou por seus sentidos e atrapalhou sua concentração e controle. Ele enrijeceu o maxilar e esforçou-se para prosseguir de onde parará.
— Elena afirma que a carta está na mansão de Thornton, guardada numa caixa de couro com monograma que lhe deu de presente de aniversário. A última vez em que viu a caixa, estava na biblioteca dele.
— E ela quer que você invada a casa de Thornton e a encontre? — perguntou o irmão, incrédulo.
— Não, é claro que não — retrucou Christopher num tom mais irritado do que o necessário. Respirou fundo, o que contribuiu pouco para abrandar a inquietação causada por Dulce.
— Daqui a cerca de duas semanas, Thornton estará promovendo um leilão beneficente em sua mansão para os ricos, e Elena conseguiu arranjar dois convites para o evento formal . Uma vez que Thornton não a consideraria bem-vinda ao evento em sua casa, esses convites me dão a oportunidade perfeita para entrar na mansão e encontrar a tal carta.
Alfonso deu de ombros.
— Parece fácil o bastante.
Sim, ao menos aquela parte do caso era descomplicada, pensou Christopher. Infelizmente, a outra solicitação de Elena não era tão simples.
Finalmente, Dulce afastou-se devagar da mesa e adiantou-se até a porta. Ele soltou um suspiro de alívio.
— Esta parte do caso me leva a precisar de uma mulher experiente e sofisticada, que possa se passar por minha sedutora acompanhante. Uma espécie de acerto de uma noite sem nenhum compromisso. — Antes que o irmão pudesse fazer outro comentário cretino sobre sua vida sexual , Christopher explicou a condição na qual Elena insistira. — Uma vez que as cartas que Elena trocou com Thornton são picantes e sugestivas e ela sabe que se sentirá pouco à vontade se um homem ler o que escreveu, pediu para que uma mulher leia as cartas a fim de encontrar aquela que menciona o anel como um presente.
— Ah, agora eu entendo — disse Alfonso.
Fechando o arquivo do caso Russell, Christopher entrelaçou as mãos, pousando-as sobre a pasta.
— Levando em conta a legião de garotas que você conhece, imaginei que poderia me ajudar. E se eu puder escolher, prefiro que a mulher que me acompanhará ao leilão de caridade não seja uma completa cabeça-de-vento.
— Então, você quer uma garota sensual , de beleza estonteante e inteligente. — Um sorriso largo iluminou o semblante de Alfonso. — Ora, você não pede muito, não é mesmo?
Gente, já quero avisar que essa web será bem curtinha :(
Mas adorei essa de adaptar meus livros favoritos, e já to em vista de outro para adaptar depois dessa iaushdiuah
Até eu voltar a repostar minha antiga web Quero Beijar Minha Chefe..e aproveitando convido todos que ainda não leram a darem uma passadinha nas minhas webs:
http://fanfics.com.br/fanfic/32346/o-pecado-mora-ao-lado-vondy-hot
http://fanfics.com.br/fanfic/27161/apenas-amigos-1-e-2-temporada-vondy
http://fanfics.com.br/fanfic/29487/quero-beijar-minha-chefe-hot-vondy
letsvondy: Bem vinda nessa nova web, linda! o/
Aviso sim, pode deixar :D
Até o final do ano espero conseguir repostar ela!
gabivondy: Postado amore :D
vondyhastasiempre: Bem vindaaa!! Uhul agora sim, desde o início rs
Nossa fiquei muito chateada com essa minha web, porque eu tinha uma história muito boa, mas por conta de várias mudanças, eu tive dificultades para escrever e agora me perdi completamente nela, mas quero muito termina-la!
Comentem bastante, e para quem me acompanhava em O Pecado Mora Ao Lado, sabe que eu só posso postar de dia de semana :( Então, segunda estou aquii sem falta! Beijos <3
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher lançou um olhar para além da cadeira do irmão, notando que Dulce fizera uma pausa à porta. Uma mão delicada apoiara-se no batente e ela lhe lançara um olhar por sobre o ombro. Era óbvio que ouvira o final da conversa e o observava de uma maneira que o fez sentir súbito calor. Ambos se entreolharam, e ela ume ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57
Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns
-
uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13
amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D
-
maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58
Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos
-
geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22
Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)
-
ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30
*---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos ♥ que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.
-
malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43
Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!
-
geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27
Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p
-
letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53
Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*
-
gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38
finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(
-
geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01
Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....