Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 31? Capítulo

23 visualizações Denunciar


Christopher encarou-a, a expressão aturdida dando lugar a uma expressão constrita.


— Peço-lhe desculpas por tê-la acusado de embriaguez — disse, relutante.


— Bem, um erro acidental eu posso perdoar. Mas, daqui em diante, por favor não faça suposições a meu respeito antes de verificar os fatos.


Ele arqueou uma sobrancelha, um raro brilho de divertimento surgindo em seus olhos.


— Está atacando a minha credibilidade como detetive particular?


— Estou apenas me certificando de que você não tire mais conclusões precipitadas a meu respeito. — Ainda de joelhos diante dele, Dulce sustentou-lhe o olhar e foi deslizando as mãos até seu abdome rijo, grata com o fato de ele não ter tentado impedir suas carícias daquela vez. — E há mais uma coisa. Não existe meio de você poder se aproveitar de mim quando estou fazendo isto de livre e espontânea vontade.


Christopher entreabriu os lábios para retrucar, mas ela tocou-os com a ponta dos dedos para silenciá-lo.


— Nada mais de pretextos — disse depressa, não querendo lhe dar a oportunidade para rejeitá-la outra vez. Tirando-lhe a camisa da cintura do jeans, removeu-a por cima da cabeça dele, aliviada em vê-lo erguendo os braços para ajudá-la em vez de tentar impedi-la.


A resistência de Christopher parecia estar se desvanecendo, e ela não deixou passar a oportunidade.


— Sei que quer isto tanto quanto eu. Talvez até mais — acrescentou, sedutora. — Estou certa?


Os olhos de Christopher adquiriram um brilho intenso, os lábios se curvando num sorriso que irradiava bom humor e inconfundível excitação.


— Como posso negar o óbvio? A evidência que você logo descobrirá fala por si mesma.


Tomando o comentário como a permissão que buscava, Dulce abriu-lhe o zíper do jeans devagar, ansiosa por expô-lo a seu olhar ávido, a seu toque ansioso. Para sua surpresa, ele não a deteve quando lhe retirou a roupa de baixo também e o tocou com intimidade.


Fascinada com a virilidade de Christopher, ela o afagou lentamente em princípio, prolongando a doce tortura ao máximo. Viu-o cerrando os dentes e fechando os olhos com força, o mesmo desejo ardente que o tomava percorrendo-a também.


Observou-lhe o rosto, corado pela excitação, os olhos semicerrados com uma necessidade primitiva que ela ansiava por satisfazer.


— Eu... eu nunca fiz isto antes — sussurrou. — Diga-me o que fazer. Diga-me do que gosta.


Dulce jamais fora tão sexualmente agressiva e direta com um homem, mas havia tanto em jogo. Mais do que apenas entregar seu corpo a Christopher, seu coração e emoções estavam envolvidos também, e não deixaria aquela chance de conhecê-lo tão bem escapar-lhe. E, felizmente, ele estava disposto a deixá-la fazer o que queria.


Segurando-lhe a mão delicada, guiou-a, mostrando-lhe como lhe dar prazer. Ensinou-lhe exatamente o que gostava, sussurrou-lhe quanto apreciava seu toque. Dulce pegou-lhe o ritmo rapidamente, fascinada com o poder que exercia sobre ele naqueles ardentes momentos com suas carícias, momentos em que Christopher era completamente seu.


Soltando sua mão, deixando-a agir a seu bel-prazer, ele apoiou as próprias mãos na cama e inclinou-se para trás, entregando-se com abandono às carícias fabulosas.


Sabendo que talvez nunca tivesse outra oportunidade de realizar suas próprias fantasias pessoais, Dulce ergueu o corpo e inclinou a cabeça, deslizando os lábios úmidos pelo peito dele. Cobriu-o de beijos molhados, mordiscou-lhe a pele, provocando, seduzindo.


Foi descendo mais até o abdome rijo e ouviu-o soltando um gemido de prazer que a encorajou a prosseguir com sua erótica exploração. Encontrou-lhe os olhos, seu próprio corpo excitado pela doce expectativa.


— Diga-me o que fazer.


Ele tocou-lhe a cabeça com gentileza, guiando-a para si e disse-lhe o que fazer, a voz contendo uma ponta de desespero. Substituindo suas mãos por seus lábios, Dulce cobriu-o de carícias ardentes. Com as mãos em seus cabelos, os dedos massageando-lhe a nuca, ele a puxava mais para si com gentileza numa súplica silenciosa.


Deixando que os instintos a guiassem e querendo desfrutar ao máximo a experiência nova e incrível, Dulce entregou-se com abandono ao momento, seu único intento dar-lhe o máximo de prazer possível, dar-lhe um prazer tão alucinante quanto o que ele próprio já lhe proporcionara antes. Até maior se fosse realmente possível.


Christopher gemeu como um homem agonizando e muito antes de ela estar pronta para cessar com suas carícias abrasadoras, ele inclinou-se, segurando-a por debaixo dos braços e colocando-a junto a si na cama.


Despiu-a lentamente, cobrindo-lhe os pés de beijos molhados quando lhe tirou os sapatos. Deitou-a na cama, então, inclinando-se acima dela, feito um felino predador da selva tomando sua fêmea. O fato de se ver cativa de cada delicioso desejo que ele pudesse ter deixou Dulce com a mente rodopiando e ainda mais excitada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher roçou-lhe o pescoço com lábios úmidos, deslizando-os pelo colo acetinado até os seios arredondados. Ministrou carícias num dos mamilos provocantes, circundando-o com a língua, mordiscando-o e, enfim, sugando-o com todo o vagar. Depois, foi a vez do outro bico rosado. Dulce contorcia-se sob os lábios e m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais