Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 32? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Christopher roçou-lhe o pescoço com lábios úmidos, deslizando-os pelo colo acetinado até os seios arredondados. Ministrou carícias num dos mamilos provocantes, circundando-o com a língua, mordiscando-o e, enfim, sugando-o com todo o vagar. Depois, foi a vez do outro bico rosado.


Dulce contorcia-se sob os lábios e mãos experientes que percorriam seu corpo, inebriando-a de prazer. Ficou ofegante em sua expectativa quando os lábios cálidos foram descendo cada vez mais, cobrindo seu ventre de beijos. A única peça que ainda lhe restava era a calcinha e segurou-lhe o pulso, tomada por um momento de ligeira hesitação, sabendo que uma vez que estivesse completamente nua, estaria no máximo de sua vulnerabilidade, sem nenhum lugar para esconder as reações de seu corpo.


Christopher fitou-a com intensidade.


— Você começou isto — disse- lhe, a voz carregada de paixão. — Quero tocar você por inteiro.


Embora pudesse ter libertado o pulso facilmente e deixá-la à sua mercê, aguardou que Dulce tomasse a decisão de confiar nele. E ela confiava, incondicionalmente. Sabendo daquilo, foi mui to fácil soltar-lhe a mão, deixá-lo remover a última peça de roupa entre ambos e permitir-lhe livre acesso a seu coração, corpo e alma.


Entreabrindo-lhe as pernas com gentileza, Christopher depositou beijos ardentes nos tornozelos dela, atrás do joelhos e, enfim, mordiscou-lhe as coxas sensualmente. As carícias provocantes foram ficando cada vez mais ousadas, a respiração dele acelerada enquanto se aproximava da parte mais sensível do corpo dela.


Dulce afundou os dedos na colcha abaixo de si e mordeu o lábio inferior para conter um grito deliciado quando dedos e lábios ávidos iniciaram uma langorosa exploração. Era impossível prolongar mais a onda de prazer que foi envolvendo-a num crescendo até culminar em mais um êxtase incrível. Christopher cobriu-a com seu corpo musculoso, mas não a penetrou, como o esperado. Em vez daquilo, beijou-lhe as têmporas, as pálpebras e as faces de leve e, finalmente, encostou a fronte na dela, soltando um longo suspiro.


— Droga — murmurou e começou a se afastar.


Perplexa, Dulce tornou a puxá-lo para si, recusando-se a deixá-lo ir.


— O que houve?


— Lamento, Dul — disse ele, desapontamento em seus olhos. — Não tenho preservativos e, de maneira alguma, correrei o risco de engravidá-la.


Grata por uma desculpa tão válida, uma onda de alívio dominou Dulce.


— Eu tenho preservativos — sorriu.


— Tem?


— Estão na minha bolsa. Cerca de meia dúzia.


Ao vê-lo horrorizado diante da quantia mencionada, ela riu, imaginando o que se passava pela mente superprotetora dele... que ela fora ao Paxton`s naquela noite em busca de um homem para levar para sua cama.


— Eu estava esperando ter sorte... com você — acrescentou com suavidade, certificando-se de que Christopher soubesse que não havia ninguém mais com quem teria sequer cogitado em dormir. — E eu queria estar prevenida.


— Como você sabia que faríamos amor?


— Eu não sabia. Apenas foi o que mais desejei. — Dulce soltou um riso. — E só para sua informação, você está arruinando o clima com suas vinte perguntas — provocou-o.


Ele sacudiu a cabeça, um raro sorriso iluminando-lhe o rosto, enquanto a soltava para apanhar a pequena bolsa que ficara no chão.


Encontrando um punhado de preservativos, colocou-os na mesinha de cabeceira, abrindo o invólucro de um para usá-lo.


Espreguiçando-se feito uma tigresa contente, Dulce o observou cuidando da proteção de ambos, os gestos precisos e bastante sensuais.


Deitando-se, então, sobre ela, Christopher segurou-lhe os quadris, posicionando-a para recebê-lo. Penetrou-a com um movimento firme, sensual.


Apesar de excitada e mais do que preparada para o momento pelo qual tanto ansiara, ela conteve a respiração e ficou tensa por um instante.


Christopher ficou imóvel.


— Oh, não — disse, ofegante, encontrando-lhe o olhar depressa. — Diga-me que você não é virgem.


— Não sou — assegurou-lhe ela, grata pelos momentos extras para que seu corpo se acomodasse ao dele. — Acontece apenas que já faz algum tempo que o deixei de ser.


Ele afastou-lhe finas mechas de cabelo do rosto, seu toque tão afetuoso, seu olhar tão preocupado que a enterneceu.


— Quanto tempo?


— Foi há mais de três anos com um antigo namorado. — Ela deu de ombros, o fato insignificante quando comparado ao de estar com Christopher.


 


Desculpem amores, essa semana não postei todos os dias, tá meio corrido, hoje vou postar um pouco a mais pra compensar ^^


 


gabivondy: Postado lindona!


ingridvondyul: Só eu não sei o que é esse negocio de forninho? hahaha


senhorita_ackles: Uma hora ele ia ter que seder né haha


malu_vieira: Sim haha Preeeecido de um Chris na minha vida! Postado amore ^^


geo12: Se viu, acabou parando com o cu doce uiahsdiuahdiua não há quem resista a tantas provocações haha


Prontinho Geo ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Querendo vê-lo perdendo o restante do controle, o prendeu pela cintura com as pernas e o incitou a mover-se. Christopher soltou um gemido, os olhos cintilando e seu lendário controle desvaneceu-se. Começou a acompanhá-la nos movimentos, os corpos de ambos ondulando, e não houve nada de lento ou gentil em sua posse, seu corpo em chamas. Bai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais