Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 33? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Querendo vê-lo perdendo o restante do controle, o prendeu pela cintura com as pernas e o incitou a mover-se.


Christopher soltou um gemido, os olhos cintilando e seu lendário controle desvaneceu-se. Começou a acompanhá-la nos movimentos, os corpos de ambos ondulando, e não houve nada de lento ou gentil em sua posse, seu corpo em chamas.


Baixou a cabeça e tomou os lábios dela com um beijo faminto, os movimentos dos corpos de ambos adquirindo um ritmo frenético, desesperado.


Ela se contorcia, arqueava-se e gemia, sua paixão tão avassaladora quanto a dele. E não demorou para que mergulhasse num mundo vertiginoso de sensações, enquanto o êxtase absoluto a tomava, deliciosos espasmos percorrendo seu corpo. Christopher jogou a cabeça para trás e com um grunhido baixo e primitivo de satisfação, o clímax também o arrebatou em longas ondas de prazer.


Caiu pesadamente sobre ela, os músculos trêmulos, e Dulce abraçou-o com força, os corações de ambos unidos e descompassados. Fechou os olhos, desfrutando o momento ao máximo, suspeitando que terminaria depressa demais. A realidade acabaria interferindo, como também as arraigadas honradez e responsabilidade de Christopher.


Fazer amor com aquele homem fora tudo o que sonhara que seria e estava ciente demais do fato de que ele não lhe fizera nenhuma promessa.


Não que tivesse esperado alguma de um homem que evitava envolvimentos emocionais com as mulheres e tentara avisá-la muitas vezes a não se envolver com ele. Mesmo sabendo que Christopher não o era o tipo que deixaria uma mulher prendê-lo, um pensamento inquietante pairou a um canto da mente dela.


Agora que tivera Christopher Uckermann, como conseguiria abrir mão dele?


Na manhã seguinte, Christopher acordou sozinho em sua cama. As cobertas a seu lado estavam em completo desalinho, lembrando-o de imediato de como passara a noite e com quem.


Oh, puxa!


Fizera amor com Dulce. Não apenas uma vez, nem duas, mas por três vezes incríveis. Céus, ainda a queria se o estado de excitação em que despertara servia de indício.


A constatação surpreendeu-o e acarretou uma nova série de complicações com as quais não estivera preparado para lidar, tais como o que Dulce esperava dele agora que haviam ultrapassado os limites entre amigos e amantes? De que modo a noite anterior mudaria a relação de trabalho de ambos? E Richard passaria a odiá-lo se algum dia descobrisse o que fizera com sua filha?


As incertezas deixavam-no com o estômago em nós. Não tinha respostas prontas para tais perguntas... ao menos nenhuma que o tranquilizasse.


Soltou um profundo suspiro, incapaz de acreditar que permitira que aquela sua atração por Dulce sobrepujasse seu bom senso. Ainda assim, não havia como negar que estar com ela fora incrível e parecera certo, fora como tudo que estava faltando em sua vida... uma gentileza, uma compreensão e uma rara química que combinara poderosa atração sexual com um senso de conforto e segurança.


Além do prazer carnal , houvera um elo emocional entre os dois diferente de qualquer outra coisa que ele já vivenciara com outra mulher.


Houvera sentimentos intensos e de posse que sempre jurara que não precisava, nem queria em sua vida porque vira com seu pai e sua mãe quanta dor poderiam causar.


Tocando o lugar vazio a seu lado na cama, um estranho desapontamento dominou-o. Os lençóis estavam frios, indicando que ela já se fora havia algum tempo e, na certa, fora embora de táxi para casa. Ou mais provavelmente pedira para ser deixada no estacionamento ao lado do Paxton`s naquela manhã para pegar seu carro antes de ir para o apartamento.


Christopher tornou a sacudir a cabeça, ainda admirado com o fato de ela não tê-lo pressionado, exigindo mais do que tivera a lhe oferecer na noite anterior. Não houvera expectativas para depois do sexo e nem súplicas emocionadas, ou exigências. Dulce lhe proporcionara um sexo incrível, fantástico, livre de culpa. Então, por que se sentia tão aborrecido em acordar sozinho? Afinal, nunca tivera o hábito de deixar as mulheres ficarem a noite inteira por causa de todas as expectativas criadas com convite tão íntimo.


Mas quanto a Dulce, quisera realmente que ela ficasse. Na verdade, insistira para que ficasse quando Dulce lhe dissera, depois da primeira vez que tinham feito amor, que poderia levá-la ao estacionamento do Paxton`s para pegar seu carro e de lá ir para casa. Mas ele lhe pedira que ficasse, o que acabara acontecendo de maneira espontânea e natural, uma vez que tinham feito amor várias vezes, as horas se passando sem que ambos sequer tivessem se dado conta do tempo...


Christopher sentou-se na cama, preparando-se para se levantar quando um pequeno pedaço de papel chamou-lhe a atenção no travesseiro ao lado do seu.


Apanhou o bilhete, reconhecendo a letra de Dulce, e soube que lhe escrevera outra fantasia erótica.


Ontem à noite, você me satisfez com o seu toque, ainda assim, com o amanhecer, continuo querendo você da mesma maneira. Meu desejo por você é insaciável.


O seu cheiro ainda permanece na minha pele, reavivando minha paixão, fazendo-me ansiar por suas carícias. Meu desejo por você é insaciável.


O seu abraço ardoroso fez começar um fogo em minha alma, um que ainda continua intenso e quente e s e alastrando mais e mais. Meu desejo por você é insaciável.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A carta era breve, simples, mas tão evocativa que o afetou profundamente. Ele venceu o nó na garganta e tentou aquietar o ritmo frenético de seu coração, recusando-se a se ater demais na mensagem por trás das palavras. Infelizmente, não havia nada que pudesse fazer para afastar o eco da declaração dela. Meu desej ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais