Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy
A carta era breve, simples, mas tão evocativa que o afetou profundamente. Ele venceu o nó na garganta e tentou aquietar o ritmo frenético de seu coração, recusando-se a se ater demais na mensagem por trás das palavras. Infelizmente, não havia nada que pudesse fazer para afastar o eco da declaração dela. Meu desejo por você é insaciável.
O som de passos na escadaria sobressaltou-o e o fez franzir o cenho, especialmente porque se julgara a sós. Colocando a carta erótica na mesinha de cabeceira, endireitou-se na cama e puxou o lençol sobre seu colo, cobrindo a evidência de seu desejo renovado. Segundos depois, Dulce entrou no quarto com duas canecas de café fumegante e um sorriso sonhador nos lábios.
Em vez do diminuto vestido da noite anterior, apanhara uma das camisas dele no armário, deixando as pernas bem feitas à mostra. Tinha os cabelos longos desalinhados, os lábios cheios e avermelhados fazendo-o lembrar dos muitos beijos ardentes que haviam trocado ao longo da noite.
Mas o que mais lhe chamou a atenção foi o rosto. Ela o lavara, removendo a maquiagem da noite anterior, dando-lhe um ar adorável de simplicidade. Embora ele tivesse que admitir que Dulce, como a personificação da sensualidade, era excitante como ninguém, aquela era uma mulher que não precisava realmente de nenhum artifício para atrair um homem.
— Bom dia — Timidamente, Dulce estendeu-lhe uma das canecas.
Aceitando o café e ainda chocado com a presença dela, Christopher disse quase sem pensar:
— Você ainda está aqui.
Ela arregalou os olhos com súbita incerteza e deu um passo atrás.
— Você insistiu para que eu ficasse ontem à noite — falou num tom reservado. — Mas posso ir a qualquer momento.
Christopher censurou-se mentalmente por ter conduzido a situação sem o menor tato.
— Lamento, não quis soar tão grosseiro. Acordei sozinho e presumi que você tinha ido embora.
Um sorriso leve e hesitante curvou os lábios dela.
— Aí está você, tirando conclusões precipitadas novamente.
— Receio que seja um hábito que terei de aprender a mudar. — Ajeitando os travesseiros junto à cabeceira para se recostar e mantendo as cobertas até a cintura, ele deu um tapinha na cama a seu lado. — Sente-se e tome seu café comigo.
Dulce sentou-se na cama e estudou-o por um momento enquanto bebericava de sua caneca.
— Espero que não esteja se culpando por ontem à noite.
Christopher contraiu o rosto, perguntando-se como ela podia decifrá-lo tão bem. Era uma sensação inquietante uma vez que sempre mantinha suas emoções bem guardadas.
— Quanto à noite de ontem...
Ela sacudiu a mão no ar, interrompendo-o.
— Não ouse me dizer que foi um erro, ou que você se arrepende do que aconteceu. — Seu tom era descontraído, mas, ainda assim, o olhar pensativo dizia outra coisa, que a noite anterior significara-lhe muito mais do que uma simples aventura teria.
Christopher soltou um suspiro. Não, não tinha arrependimentos, e aquilo o incomodava, pois sabia que deveria sentir algum tipo de remorso por ter dormido com ela.
— Não acontecerá outra vez — disse num tom manso.
— Tem certeza disso?
Ele não deixou de notar o sutil desafio na pergunta, o que o quase fez sorrir. Não tinha mais certeza de nada quando o assunto era Dulce, mas se empenharia ao máximo para cumprir sua palavra. Manter um distanciamento entre ambos seria mais para o próprio bem dela do que para o seu, e Dulce o agradeceria mais tarde por ter feito a coisa certa.
— Há algo que preciso conversar com você antes de eu ir embora.
Christopher se preparou. Ali estava, pensou, desconfiando que estavam prestes a embarcar na temida conversa da manhã seguinte sobre como a noite anterior mudara as coisas entre ambos e qual seria o rumo do relacionamento dali em diante. A conversa era inevitável e algo do qual ele não se esquivaria se significasse que a faria entender melhor sobre como estavam as coisas entre ambos.
— No que está pensando? — perguntou casualmente.
— Eu quero trabalhar no caso Russell com você e ir ao leilão de caridade na semana que vem como sua acompanhante.
Ele ficou perplexo com o rumo mais do que inesperado da conversa. Então, um pensamento inquietante ocorreu-lhe.
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você dormiu comigo na esperança de que eu mudaria de ideia quanto a deixá-la trabalhar no caso? Dulce sustentou-lhe o olhar. — Dormi com você porque é um homem muito sexy pelo qual me sinto atraída. E sei muito bem que o sexo não o faria mudar de ideia a respeito de nada — acrescentou, irônica. &mdash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57
Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns
-
uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13
amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D
-
maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58
Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos
-
geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22
Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)
-
ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30
*---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos ♥ que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.
-
malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43
Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!
-
geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27
Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p
-
letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53
Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*
-
gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38
finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(
-
geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01
Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....