Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 37? Capítulo

516 visualizações Denunciar


Com um movimento de seus quadris, o tecido acetinado ficou no lugar. A parte de cima do vestido, bordada de canutilhos moldava-lhe os seios adoravelmente, e a saia reta caía-lhe com perfeição, realçando-lhe a cintura esguia e os quadris arredondados, como se tivesse lhe sido feita sob medida.


A barra roçava-lhe os tornozelos, e havia uma fenda sensual na lateral que revelava uma boa parte de sua perna quando caminhava. Adquirindo uma pose sedutora, segurou os cabelos no alto da cabeça e deixou algumas mechas finas em volta de seu rosto e pescoço, completando o ar de sofisticação.


Oh, sim, o vestido era aquele.


Ela mordeu o lábio inferior, olhando para seu reflexo no espelho do provador e, embora ainda estivesse aturdida com sua própria transformação, deu-se conta de uma surpreendente verdade. Apesar da aparência conservadora com a qual crescera, sempre fora uma mulher sedutora, sensual por dentro. Fora preciso apenas o homem certo para libertar todos impulsos ousados logo abaixo da superfície de sua fachada de boa moça.


E não importando o que acontecesse entre ela e Christopher, tinha que agradecer a ele por ter-lhe dado a coragem para ser uma mulher tão confiante e independente.


...


Christopher não conseguia tirar os olhos da pele acetinada das costas de Dulce, enquanto se misturavam à multidão de pessoas convidadas para o leilão beneficente na mansão Thornton. Havia algo de diferente na aparência dela naquela noite, mas estava tendo dificuldade em descobrir exatamente o que era.


Quando chegara ao apartamento de Dulce poucas horas antes para buscá-la, ficara hipnotizado pela mulher que atendera a porta. Linda e incrivelmente sexy em seu sofisticado longo preto com uma fenda até o início da coxa, os cabelos presos no alto da cabeça num penteado sedutor. Teve que se conter para não tomá-la em seus braços naquele exato instante e esquecer-se de tudo mais.


Dulce era tão sofisticada e bonita quanto uma mulher podia ser e também mostrou-se encantadora e afável com os convidados com os quais conversaram durante o coquetel e jantar. Sua inteligência tornava-a ainda mais atraente, e seu riso leve atraía olhares de apreciação de vários homens no salão de baile da mansão. Era o par perfeito, completando-o como nenhuma outra mulher teria conseguido, e Christopher sentia-se um homem de sorte por tê-la a seu lado.


Também era tomado por um desejo constante por causa dela. Depois de uma semana juntos e mantendo-se abstinente, sua libido estava mais estimulada do que nunca. Seu desejo por Dulce era intenso e o fazia evocar fantasias com ela nos momentos mais inoportunos.


Agora que sabia quanto era incrível tê-la em seus braços, possuí-la com todo o arrebatamento, queria obter mais do mesmo e, enquanto ela não parecia nem um pouco influenciada por seus hormônios, os dele ameaçavam levá-lo para além do limite do controle. Temia não demorar muito até, enfim, ceder à necessidade premente e inegável de fazer amor com ela novamente, embora soubesse que não devia.


O mestre de cerimônias incumbido de conduzir as festividades da noite anunciou que o leilão beneficente começaria dali a dez minutos, e Dulce virou-se para fitar Christopher com um sorriso insinuante.


— Gostaria de dançar antes que o leilão comece?


Lembrando-se do que havia acontecido na vez anterior em que haviam dançado, uma instantâneo calor se espalhou pelo corpo dele.


— Vai se comportar desta vez?


— Espera mesmo que eu faça uma promessa dessas e a cumpra?


A resposta provocante acelerou o pulso de Christopher, como, na certa fora a intenção, mas não lutou contra o que sentia. Conduziu-a até a pista de dança e estreitou-a junto a si , deliciando-se com o contato do corpo curvilíneo de encontro ao seu e das costas macias sob suas mãos. Finalmente, deu-se conta do que estava faltando e que não decifrara antes.


— O que aconteceu com a tatuagem de borboleta que você tinha em seu ombro?


— Era apenas uma daquelas tatuagens temporárias de hena. Você não achou que eu faria uma de verdade, achou?


— Oh, sim, eu achei! Especialmente levando em conta quanto você tem agido de maneira impulsiva nos últimos dias.


— Foi divertido usá-la por uma noite, mas não pretendo fazer nenhuma tatuagem definitiva. — Ela afagou-lhe os cabelos na altura da nuca com ternura, enquanto os corpos de ambos se moviam ao ritmo sensual da música. — Você gostou?


— Achei-a bastante sexy.


Um sorriso satisfeito curvou os lábios de Dulce.


— Apenas para sua informação, estou usando outra tatuagem hoje.


— Não onde eu possa vê-la, obviamente.


Um brilho malicioso surgiu nos olhos dela.


— Não, só é possível vê-la sem o vestido...


 


ingridvondyul: Qualquer dia eu procuro isso hahah


Chris é pura neura mesmo, meu Deus que homem complicado iasudhaiushdsia


gabivondy: Amém né haha


norri: Norri linda!! aeee õ/


Pronto, agora a web está completa haha


Chris dessa web é super cabeça dura, valha-me Deus uihdaiuhsdiuas


E precisamos mesmo fofcar, vi rapidamente no grupo que a senhorita estava toda nos loves!


geo12: Imagina 3 anos na seca? Morri por ela haha


Desculpa a demora, postado amore ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um calor escaldante percorreu Christopher só em imaginar-se despindo Dulce para inspecionar-lhe o corpo e ver todos os lugares onde a tatuagem de hena podia estar escondida... Limpando a garganta, voltou os pensamentos para a missão daquela noite. — Está pronta para escapulir do salão de baile quando o leilão começar? — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais