Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy
Dulce desviou os olhos da carta que lia para fitá-lo, olhos que brilhavam com as chamas da paixão.
— Não, ainda não — disse um tanto rouca. — Mas posso ver por que ela não queria que você lesse estas cartas. Estão fazendo com que eu fique corada.
E excitada. Ele podia ouvir o desejo na voz dela, ver uma necessidade carnal em sua expressão, sentir-lhe a crescente expectativa. E era um desejo que espelhava o seu.
Teve de se conter para não tomá-la em seus braços e possuí-la ali mesmo no chão. Céus, bem sabia que era o que estivera querendo faz era semana inteira, seu corpo ansiando por possuí-la de uma maneira que o estava enlouquecendo lentamente.
Dulce retomou sua tarefa, e Christopher olhou ao redor, observando cada detalhe da luxuosa biblioteca a fim de distrair a mente.
— Aqui está! — Dulce elevou a voz em seu entusiasmo e, então, recobrou-se, baixando-a depressa. — Encontrei a carta.
— Tem certeza de que é a certa, aquela em que Thornton diz a Elena que lhe deu o anel como um presente?
— Sim. — confirmou Dulce. — Está escrito bem aqui, ao final de toda a linguagem erótica: "Com este anel, entrego a você minha eterna devoção. Um presente do meu coração para você, Elena, uma lembrança eterna do amor que partilhamos. Este anel será sempre seu, assim como também meu coração, corpo e alma. Com amor, Jerry."
— É exatamente essa — disse Christopher e ajoelhou-se no chão para ajudá-la a guardar as cartas retiradas da caixa. — Coloque essa carta na sua bolsa e vamos guardar tudo de volta da maneira como encontramos para podermos sair daqui.
Dulce guardou a carta na pequena bolsa preta e, depois, ajudou-o a organizar tudo como antes. Missão cumprida, os dois se levantaram e deram dois passos pela área de estar quando Christopher ouviu vozes no corredor, ficando mais altas a cada segundo.
— Droga — resmungou ele e fez a primeira coisa que lhe ocorreu para salvar a ambos de serem apanhados.
Jogando-se no sofá de couro que ficava virado de frente para a lareira, colocou Dulce acima de si. Encolheu os joelhos para impedir que seus pés pendessem pela beirada do sofá e baixou o máximo que pôde a cabeça, escondendo a ambos de qualquer pessoa que pudesse entrar na biblioteca. Seu coração estava disparado no peito e Dulce fitava-o com olhos arregalados que evidenciavam perplexidade.
— Não mova um músculo, nem diga uma palavra! — ordenou ele num sussurro, apoiando-lhe a lateral do rosto de encontro a seu pescoço para mantê-la quieta e imóvel.
Segundos depois, uma luz difusa foi acesa e duas vozes masculinas preencheram o silêncio da biblioteca, os passos ecoando no assoalho, enquanto se adiantavam até algum ponto do outro lado do sofá.
— Eu tenho Churchills e Palma Larga — disse um dos homens. Christopher reconheceu a voz como a de Thornton, e os dois falavam sobre charutos. — Qual você prefere, Randall?
— Vou aceitar um dos Churchills — respondeu o outro homem.
— Ótima escolha — disse Thornton jovialmente.
Os lábios de Dulce colaram-se ao pescoço de Christopher e o inesperado roçar da ponta de sua língua deixou-o tenso e com a respiração em suspenso.
Antes de ter chance de se perguntar o que estaria acontecendo, afinal, ela continuou torturando-o, depositando beijos úmidos em sua orelha e, então, mordiscando-lhe o lóbulo. Apesar da ameaça real de serem apanhados, o corpo dele foi tomado por um desejo avassalador. O que ela estava lhe fazendo era chocante, perigoso e deliciosamente excitante. E não haveria meio de detê-la sem atrair atenção para a presença de ambos.
— Vamos apreciar estes charutos no terraço do andar de cima, enquanto o leilão prossegue — dizia Thornton ao amigo.
Enquanto os homens caminhavam de volta até a porta, Dulce continuou mordiscando o lóbulo da orelha de Christopher. Ele engoliu em seco e fechou os olhos com força. Ela obviamente estava excitada depois de ter lido todas aquelas cartas e, uma vez que estivessem a sós, ele iria mostrar-lhe as consequências de se brincar com fogo.
A luz se apagou, e a porta da biblioteca foi fechada. Christopher aguardou até que as vozes dos homens se desvanecessem ao longo do corredor para dizer por entre dentes:
— O que pensa que está fazendo, Dul?
Ela se moveu de maneira insinuante acima de seu corpo, o hálito quente acariciando-o enquanto lhe sussurrou ao ouvido:
— Meu desejo por você é insaciável... — As palavras eram as mesmas da carta erótica que lhe deixara sobre o travesseiro no fim de s emana anterior.
Apoiando as mãos no sofá, ela ergueu-se um pouco e fitou-o sob o luar que se filtrava até a biblioteca.
— Preciso de você. Aqui, agora mesmo.
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher entendia-lhe o inconfundível desejo porque era o mesmo que o dominava. Não hesitou, não questionou suas ações, nem amaldiçoou sua falta de controle como das vezes anteriores. Apenas soube que não podia negar a nenhum dos dois aquilo pelo que ansiavam tanto. Ali mesmo. Sentou-se, erguendo-a consigo, posicionando-a d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57
Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns
-
uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13
amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D
-
maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58
Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos
-
geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22
Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)
-
ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30
*---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos ♥ que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.
-
malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43
Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!
-
geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27
Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p
-
letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53
Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*
-
gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38
finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(
-
geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01
Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....