Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 4? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Christopher lançou um olhar para além da cadeira do irmão, notando que Dulce fizera uma pausa à porta. Uma mão delicada apoiara-se no batente e ela lhe lançara um olhar por sobre o ombro. Era óbvio que ouvira o final da conversa e o observava de uma maneira que o fez sentir súbito calor. Ambos se entreolharam, e ela umedeceu o lábio inferior com a ponta da língua num gesto sensual que destoava da inocência em sua expressão.


Ele quase pôde sentir o contato daquela língua quente em sua própria pele, imaginando carícias das quais se privava havia muito. Com esforço, baniu a linha perigosa de pensamento antes que seu corpo traísse sua ética de trabalho de manter os negócios separados do prazer.


— Você precisava de alguma coisa, Dul? — perguntou ele e, logo, em seguida, o telefone começou a tocar na área da recepção.


Ela sacudiu a cabeça, mas não se moveu, e havia uma espécie de anseio em seus grandes olhos castanhos que só contribuiu para aumentar a tensão sexual que o dominava.


— Hã, o telefone está tocando — disse ele num tom neutro, o que finalmente a despertou de sua espécie de transe e a fez seguir pelo corredor.


Alfonso endireitou-se em sua cadeira.


— Aquela mulher é louca por você — disse num tom baixo.


Perplexo pelo comentário, Christopher franziu o cenho e esforçou-se para negar aquilo.


— Pelos céus, Dulce é como uma irmã para mim.


Alfonso soltou um riso.


— Bem, eu posso lhe garantir que ela não pensa em você como um irmão.


— E como você poderia saber? — Christopher conseguiu manter-se calmo, imperturbável.


— Você realmente não enxerga, não é mesmo? — Alfonso sacudiu a cabeça em sua incredulidade. — Céus, para um detetive tão experiente você é bastante obtuso às vezes.


Christopher não gostou do insulto e recusou-se a cair na armadilha de revelar qualquer coisa que o irmão pudesse usar contra ele no que se referia a Dulce.


— Não enxergo o quê? — perguntou, interessado em descobrir o quê, exatamente, Alfonso observara.


— Vejamos, por onde devo começar? Hum, Dul chega cedo, trabalha até tarde e lhe traz almoço quando você não sai para comer algo. Ela pega suas roupas na tinturaria, cuida de tarefas pessoais para você e se mantém a sua completa disposição durante as dez horas ou mais por dia em que trabalha neste escritório. Tire suas próprias conclusões. — Alfonso levantou-se, adotando mais uma vez sua atitude despojada de costume. — E quanto àquela mulher que você precisa, dê-me algum tempo e verei o que posso fazer.


— Obrigado.


Quando o irmão deixou seu escritório, Christopher esfregou o rosto com as mãos. Apesar de sua própria reação à sua secretária e do fato de que já havia meses que negava a crescente atração que já se tornava impossível de ignorar, estava totalmente abalado pelo comentário de Alfonso sobre Dulce. Como ele pudera deixar de notar as evidências dos sentimentos dela a seu respeito? Sacudiu á cabeça em aturdimento. Obviamente, seu subconsciente colocara barreiras em tudo o que se relacionava ao interesse de sua secretária por ele.


— E é melhor que as barreiras fiquem no lugar — resmungou para si mesmo. Porque não pretendia se envolver com a filha de Richard Saviñón.


Se Christopher estava à procura de uma mulher, então Dulce queria ser a candidata a preencher aquela vaga... de todas as maneiras que ele precisasse. Mesmo que ela tivesse que se contentar com algo temporário, como um encontro de uma noite pelo bem dos negócios. Infelizmente, não tinha ideia de como convencer o chefe de que era a mulher certa para o serviço, ou mais importante, a mulher certa para ele.


— Vá sonhando — resmungou para si mesma, enquanto afundava com ar derrotado na cadeira atrás de sua mesa na área da recepção.


Sacudiu a cabeça, enquanto se dava conta da ironia de suas palavras.


O incrivelmente sexy e bonito Christopher Uckermann fizera parte de seus sonhos e fantasias por mais anos do que gostaria de se lembrar. Conhecera-o quando tivera dezesseis anos e seu pai o levara em casa para jantar numa noite, depois que o pai dele, Victor Uckermann, fora morto. Ainda se lembrava nitidamente do calor que a percorrera a cada vez que Christopher olhara em sua direção com aqueles incríveis olhos verdes, da maneira como seu coração se acelerara quando ele lhe falara naquela voz possante.


Dez anos depois e Christopher ainda lhe exercia aquele mesmo efeito sedutor. E ela continuava embevecida, ainda sonhando, ainda fantasiando com o homem... e ele a ignorava, exceto por sua função como sua leal e eficiente secretária.


 


vondyfforever: Bem vinda de novo linda! õ/


danisuavi: Oi, pode sim :)


Nossa, eu não sabia desses livros, fiquei muito feliz de saber que tem continuação haha


Vou achar eles e adapto todos! Ajudou muito. Obrigada pela informação ^^


maryuckermann: Oi linda! Dulce recatada por enquanto kkk


gabivondy: Postado linda, por enquanto só haha


geo12: sauihdaiushdauihdiusa E é viu! suihdaisu


Postado!!


vondyhastasiempre: Chegou õ/ sauihdaisud


Postado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce não queria apenas que Christopher a notasse como mulher, mas passara os dois anos anteriores na agência tentando provar habilidades no ramo da investigação que iam além de suas funções como secretária. Ficara fascinada com os vários casos desde seu primeiro dia no emprego e gostara de ajudar Christopher, Alf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais