Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy
Christopher entendia-lhe o inconfundível desejo porque era o mesmo que o dominava. Não hesitou, não questionou suas ações, nem amaldiçoou sua falta de controle como das vezes anteriores. Apenas soube que não podia negar a nenhum dos dois aquilo pelo que ansiavam tanto. Ali mesmo. Sentou-se, erguendo-a consigo, posicionando-a de modo que ficasse sentada sobre seu colo. Tomou-lhe os lábios, beijando-a com desespero, a adrenalina que o percorria tornando ainda mais excitante o encontro ilícito de ambos.
Dulce soltou um gemido abafado, correspondendo o beijo com todo o ardor, enquanto as mãos impacientes iam até a cintura da calça dele, abrindo o botão e, depois, o zíper.
Afagou-o com ousadia, quase enlouquecendo-o com seu toque. Christopher ansiava por possuí-la e, insinuando as mãos sob a fenda provocante do vestido longo, ergueu-o até a cintura dela. Baixou-lhe a calcinha de renda preta pelos quadris, Dulce erguendo-se para ajudá-lo a acabar de despir-lhe a delicada peça. Ele guardou-a no bolso do smoking por precaução e tornou a puxá-la para si sobre o sofá, sentando-a em seu colo na mesma posição de antes, as pernas entreabertas em torno de si. Incapaz de esperar mais, Christopher segurou-a pelos quadris e guiou-a para si, penetrando-a.
Com um gemido suave de prazer, Dulce fechou os olhos e pendeu a cabeça para trás, seu corpo ondulando cada vez mais depressa. Christopher ergueu-lhe o vestido até a cintura para poder observá-la melhor enquanto intensificava cada vez mais seus movimentos cadenciados.
E foi quando viu a tatuagem de hena sob o luar... uma pequenina fada na parte inferior do ventre, as asas parecendo flutuar com cada movimento dos quadris de Dulce.
Fascinado, ele passou a ponta dos dedos sobre a tatuagem e, então, deslizou-os mais para baixo, acariciando-a com intimidade.
O êxtase arrebatou-a de imediato, os espasmos que a percorreram repercutindo até o corpo dele e provocando o início de seu próprio clímax.
Guiou-lhe os lábios até os seus novamente, beijando-a com quase desespero, contendo-lhe os gritos de prazer enquanto o prazer absoluto enlevava a ambos. A mente de Christopher girou e seu peito ficou apertado com uma emoção estranha, intensa, que nem sequer se lembrava de já ter experimentado antes, um anseio que abalava suas defesas, que o afetava profundamente.
E, então, soube... A despeito de todo o esforço para se resguardar da poderosa atração por aquela mulher, apaixonara-se perdidamente por ela. E a constatação assustava-o ao extremo.
Mas não mais do que o fato de que ambos tinham acabado de fazer sexo sem proteção.
..
— Dulce, poderia vir até o meu escritório, por favor ? — perguntou Christopher pelo interfone na mesa dela.
Aquele tom profissional inquietou Dulce, aumentando a crescente frustração que começara a dominá-la desde o retraimento imediato de Christopher depois de terem feito amor na biblioteca de Thornton, no sábado à noite. Era uma reação normal à qual já deveria estar acostumada, mas poderia ter jurado que a maneira como ele a abraçara, beijara e tocara fora diferente de algum modo. Obviamente, estivera enganada.
O caso Russell estava encerrado, como, ao que parecia, tudo entre ambos também.
— Estarei aí num momento — respondeu ela, tomando o cuidado de manter seu tom igualmente impessoal enquanto terminava o relatório final do caso Russell para levá-lo para a assinatura dele.
Desde aquela noite, dois dias antes, suas emoções haviam estado num turbilhão, abrangendo confusão, desapontamento e até raiva por ele ser capaz de ignorá-la mais uma vez sem nenhuma explicação. Fizera tudo que estivera a seu alcance para mostrar a Christopher que o que haviam partilhado ia além de uma sedução ousada e um sexo extremamente prazeroso, mas era também o resultado de uma combinação de forte química e afeição. Da parte de ambos.
Não que ele já tivesse admitido algum sentimento, ou que precisava dela. Para o que quer que fosse. E especialmente não para o tipo de intimidade que significava expor níveis mais profundos de emoções e vulnerabilidades. Christopher ainda se esforçava para mantê-la a uma certa distância, o que a preocupava bastante.
Determinada a enfrentá-lo com sua confiança recém adquirida de volta no lugar, apanhou o arquivo Russell e encaminhou-se ao escritório dele.
Estava sentado atrás da mesa, parecendo sério demais. Era como se o tempo que haviam partilhado juntos não tivesse existido, mas, embora ela se ressentisse do fato de Christopher poder ignorar o romance de ambos tão facilmente, recusava-se a pressioná-lo a lhe oferecer mais do que o que estava disposto, não importando que ela já tivesse lhe entregado seu coração.
— Aqui está o relatório final e a nota fiscal com a descrição das despesas do caso Russell — disse, colocando a papelada na mesa. — Elena certamente pareceu contente com o fato de termos encontrado a carta.
Christopher assentiu com um gesto de cabeça, enquanto assinava a papelada, evitando encontrar-lhe o olhar, como fizera a manhã inteira.
— Tenho certeza de que a carta ajudará a recuperar-lhe a reputação pessoal e profissional.
Meninas, desculpem o sumiço, tava com muito trabalho aqui rs
Mas hoje vou postar bastante pra compensa-las ^^
gabivondy: Se viu, Dulce não tá perdendo nada haha
malu_vieira: Obrigada amore, que bom que esta gostando :D
ingridvondyul: Pois é né hahaha Puro fogo os dois rs
geo12: Nem deu tempo de pensar no carro haha
Eu também queria saber suahdisua Podia ter dito um trecinho :(
Desculpa a sumida, tava com muito trabalho rs
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu espero que sim — declarou Dulce com sinceridade. Gostava de Elena e lhe desejava o melhor. — Mas lamento que as coisas não tenham dado certo entre ela e Jerry. Havia muita paixão entre ambos nas cartas que trocaram. — Às vezes, paixão não é o suficiente para manter um relacionamento. O comentário ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57
Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns
-
uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13
amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D
-
maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58
Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos
-
geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22
Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)
-
ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30
*---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos ♥ que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.
-
malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43
Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!
-
geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27
Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p
-
letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53
Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*
-
gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38
finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(
-
geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01
Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....