Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy
— Eu espero que sim — declarou Dulce com sinceridade. Gostava de Elena e lhe desejava o melhor. — Mas lamento que as coisas não tenham dado certo entre ela e Jerry. Havia muita paixão entre ambos nas cartas que trocaram.
— Às vezes, paixão não é o suficiente para manter um relacionamento.
O comentário causou um aperto no peito dela, pois soube que ele se referira ao caso de ambos. Decidiu dar sua própria opinião sobre o assunto.
— Não, creio que não, mas é, sem dúvida, um alicerce em que se construir um relacionamento significativo. A paixão pode levar ao amor se o casal estiver disposto a trabalhar isso.
Enfim, Christopher ergueu os olhos dos documentos para fitá-la, a expressão neutra encobrindo quaisquer emoções que estivesse experimentando.
— Acho que esse não era o caso de Elena e Jerry.
E um relacionamento não estava no futuro de ambos tampouco, observou Dulce no comentário astuto e de duplo sentido dele. Facilmente, Christopher rompera por completo os laços ainda frágeis do relacionamento que haviam alcançado, destruindo quaisquer derradeiros vestígios de esperança que ela pudesse ter alimentado e atingindo-a com uma chocante dose de realidade.
Estava realmente tudo acabado entre ambos.
Engoliu em seco para impedir que a voz traísse a dor em seu íntimo.
— Você me pediu para vir até o seu escritório por causa de algo, não foi?
— Sim. Sente-se, por favor.
Dulce ocupou uma das cadeiras diante da mesa, observando-o com curiosidade.
— Eu gostaria de agradecer-lhe por sua ajuda no caso Russell e dar-lhe isto. — Christopher entregou- lhe um envelope. — Você fez um excelente serviço no sábado à noite e aprecio o seu profissionalismo.
Seu profissionalismo? Temerosa, ela abriu o envelope e encontrou um cheque com uma quantia maior que seu salário mensal normal.
— Qual a razão disto?
— É um bônus por um serviço bem executado. — Ele recostou-se na poltrona de couro, o gesto colocando ainda mais distância física e emocional entre ambos. — Você merece.
Uma onda de raiva invadiu-a, porém Dulce esforçou-se para contê-la, resistindo à vontade de bater em Christopher com o envelope que segurava com força. Não queria gratidão, nem dinheiro por algo que lhe significara mais do que um simples serviço. Sentia-se vulgar, usada e descartada e perguntou-se se aquela era a maneira de Christopher de aplacar a própria culpa por ter sucumbido à tentação e feito amor com ela.
Ainda atordoada com o inesperado golpe pessoal, conseguiu murmurar:
— Obrigada.
Ele deteve-a antes que pudesse sair.
— Há mais uma coisa. — Pareceu pouco à vontade de repente, um músculo retesando-se em seu maxilar. — Não usamos preservativo na noite de sábado.
A mudança na conversa para um assunto mais íntimo aturdiu Dulce.
A formalidade na voz de Christopher e no modo como estava tratando o incidente, como se fosse algum tipo de transação comercial , gelou-a por dentro.
O fato de a noite de sexo ardente de ambos ter sido sem proteção não lhe passara despercebido. Nem tampouco a preocupação de agora no semblante grave dele. Depois de ter acabado de criar os irmãos, era óbvio que não estava ansioso para repetir a experiência com uma família nova. Não que algum dia pretendesse pressioná-lo com aquele tipo de exigência se ele não estivesse disposto a fazê-lo de livre e espontânea vontade. Christopher não lhe fizera promessas, e ela jamais usaria uma gravidez não planejada contra um homem para obter o que queria.
Queria-o por amor, não por uma obrigação que se sentisse impelido a honrar. E, ao que parecia, o amor dele era algo impossível.
Encarou-o, incapaz de deter a onda de dor e raiva que a tomou por inteiro, mas empenhou-se ao máximo para ocultar suas emoções.
— Que tal se eu lhe informar quando começar o meu ciclo? — sugeriu.
Christopher soltou um profundo suspiro, a expressão ainda tensa.
— Seria ótimo.
Entregando-lhe a papelada assinada de volta, ele encerrou o assunto que, sem dúvida, deixara-o pouco à vontade.
Dulce deixou o escritório e encaminhou-se à sua mesa. Apesar do coração partido, só lhe restava voltar ao trabalho, como de costume.
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquela foi uma semana terrível para ela. Sentia-se como se estivesse morrendo por dentro, enquanto se obrigava a manter uma fachada de indiferença à presença de Christopher a fim de poder enfrentar cada dia. E, à noite, tudo o que tinha eram lembranças tórridas como companhia e mais fantasias que escrevera para Christopher, qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57
Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns
-
uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13
amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D
-
maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58
Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos
-
geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22
Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)
-
ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30
*---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos ♥ que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.
-
malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43
Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!
-
geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27
Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p
-
letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53
Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*
-
gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38
finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(
-
geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01
Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....