Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 45? Capítulo

10 visualizações Denunciar


E enganar a si mesmo não o levaria a lugar algum, compreendeu Christopher. Alfonso levantou-se e pegou sua garrafa de cerveja.


— Pense nessa confusão que fez das coisas entre você e Dulce e, depois, faça algo a respeito antes que Mai e eu esganemos você.


Christopher observou o irmão adiantando-se até o bar e sentando-se ao lado de uma garota desacompanhada. Sozinho, bebericou sua própria cerveja e refletiu sobre a situação até que sua cabeça latejasse. Mas, não importando de quantos ângulos avaliasse as coisas, a conclusão era a mesma.


Amava Dulce e ela era sua vida. Poderia optar por deixá-la afastar-se definitivamente, ou poderia tentar conquistá-la de volta para si mesmo e para a agência.


A decisão era sua. Um arrepio percorreu-o enquanto tudo se encaixou em seu lugar. Criar os irmãos podia não ter sido uma escolha para ele, mas uma vida com Dulce era.


Sabia o que tinha de fazer. Nada mais de negar seus sentimentos. Nada mais de pretextos para manter sua distância. E quanto a Richard, teria simplesmente de aceitar o fato de que ele estava apaixonado por sua filha.


Iria atrás de Dulce e às favas com as consequências.


..


Dulce estava lendo um romance em sua cama, incapaz de conciliar o sono, quando ouviu uma forte batida à porta da frente. Olhou para o relógio na mesinha de cabeceira e franziu o cenho. Eram quase onze horas e não imaginava quem poderia estar à sua porta tão tarde.


Inquieta, mas, ao mesmo tempo curiosa, vestiu o robe e seguiu pelo corredor. Observou pelo olho mágico e não viu ninguém, mas sobressaltou-se quando se deu conta do envelope em que pisava descalça.


Dando um passo atrás, agachou-se e apanhou o envelope creme que alguém colocara por debaixo da porta. Abrindo-o, encontrou uma carta e reconheceu de imediato a letra de Christopher. Seu coração começou a bater descompassadamente.


Engolindo em seco, receando acalentar esperanças em vão, começou a ler a carta:


Eu nunca soube que a vida poderia ser tão cheia de paixão e entusiasmo até que me interessei por você. Não há como negar o prazer e o êxtase que partilhamos. Agora, nada jamais será o mesmo. Dê-me mais uma chance.


Não há outro lugar onde eu mais deseje estar senão a seu lado. Você está sempre nos meus pensamentos, meus sonhos, e cada fantasia que tenho gira em torno deste desejo que tenho por você. Quero cobri-la de beijos, estreitar você em meus braços e amá-la. Dê-me mais uma chance.


Estou absolutamente louco por você. É a única mulher para mim, e eu lhe dou minha palavra de honra de que serei eternamente verdadeiro. Se estiver disposta a me dar outra chance, abra a porta e me deixe voltar para a sua vida.


Tomada por um turbilhão de emoções, Dulce segurou a carta de encontro ao peito enquanto as palavras de Christopher a envolviam, ternas, maravilhosas e cheias do tipo de promessas que ansiava por ouvir. Nunca antes elas haviam saído dos lábios do homem que a conquistara de corpo e alma, mas, ainda assim, ali estava ele, abrindo o próprio coração, pedindo-lhe para lhe dar outra chance. A ambos.


Sua resposta foi tão natural quanto respirar.


Abriu a porta, o gesto amplo e significativo para os dois. Deixar Christopher entrar de volta em sua vida era tão fácil, porque não apenas o amava, mas acreditava nele e em suas promessas. Naquele caso, a honra e a integridade que possuía eram algo muito bom, eram as qualidades que o tornavam um homem em quem ela podia confiar de todo seu coração.


Ele parou logo além da soleira, os olhos intensos, um leve sorriso nos lábios, mas não havia como negar a incerteza em seus traços marcantes.


 


letsvondy: Essa tá acabando sim :(


O pecado mora ao lado eu não sei quando vou continuar, porque ainda não achei o segundo livro ):


Pelo que eu vi ele é recente e só tem em inglês e o terceiro nem lançou ainda, mas assim que eu achar eu posto, aí aviso por lá ^^


Acho que você lia Quero beijar minha chefe, lia? ou eu to louca? sauidhaisudhias


Voltei a postar por lá :P


gabivondy: Sim, ela é curtinha :(


Então, voltei a postar Quero beijar minha chefe, que você lê haha


Mas mais pra frente vou adaptar outras sim ^^


ingridvondyul: HAHAHAHA Adorei seu comentário, sim foi um balde bem gelado, mas foi bom pra ele acordar!


Sim, tem só mais 2 capítulos :(


malu_vieira: Sim, Dulce foi firme e sensata, Chris precisava disso haha


uckervondys2: E se tocou.. haha \o/


maizinha_peronis2: Bem vinda amore, que bom que esta gostando :D


geo12: Já sim Geo :(


Pois é haha Dá pra dar um desconto pra ele.. Mas agora ele acordou pra vida \o/


 


Meninas, como eu disse no post anterior, a web esta na reta final, tem mais dois posts só :(


Quero convidar quem ainda não lê, a dar uma passadinha na minha outra web


Quero Beijar Minha Chefe!


http://fanfics.com.br/fanfic/29487/quero-beijar-minha-chefe-hot-vondy#a


Eu tinha parado de postar nela, mas voltei com tudo e pra valer..Quem puder dá um pulinho lá ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não sou exatamente um poeta — disse, parecendo um garoto em busca de aprovação. Dulce resistiu à vontade de abraçá-lo pelo pescoço e cobri-lo de beijos, para assegurar-lhe que as palavras dele, escritas do coração, eram tão eloquentes quanto qualquer coisa que Shakespeare pudesse ter escrito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais