Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 46? Capítulo

629 visualizações Denunciar


— Não sou exatamente um poeta — disse, parecendo um garoto em busca de aprovação.


Dulce resistiu à vontade de abraçá-lo pelo pescoço e cobri-lo de beijos, para assegurar-lhe que as palavras dele, escritas do coração, eram tão eloquentes quanto qualquer coisa que Shakespeare pudesse ter escrito.


— Sua carta me disse tudo o que eu precisava ouvir.


— Não tudo. Há mais coisas que preciso lhe dizer.


Ele entrou na casa, e Dulce trancou a porta, conduzindo-o até a sala de estar.


— Preciso me sentar para ouvir?


Ele sorriu diante do tom de gracejo e sacudiu a cabeça.


— Não, acho que você suportará ouvir de pé mesmo. Mas terá que ser paciente comigo, porque essa história de relacionamentos é nova para mim e tenho certeza de que cometerei alguns erros ao longo do caminho.


— Estarei aqui para ajudá-lo a manter-se no caminho certo.


— Eu soube que estaria. — Christopher aproximou-se mais e tocou-lhe o rosto numa carícia leve que a fez ansiar por mais. — Em primeiro lugar, não estou aqui por obrigação, nem senso de dever. Estou aqui por quero.


— Não duvidei disso.


Ele fitou-a nos olhos, intenso e determinado.


— E, em segundo lugar, não respondi a pergunta que me fez no escritório... se me senti atraído por você, ou apenas pela mulher que criou para o caso Russell. Quero que saiba que me sinto atraído tanto pela mulher que você era antes de ter decidido fazer mudanças quanto pela mulher que é agora. Sua inteligência e doçura me atraíram desde o início e me fizeram querer você, e sua nova atitude ousada e confiante me excita. A despeito das roupas, cabelos e mudanças externas, eu sempre a achei sexy.


Dulce sentiu-se quase sem fôlego, uma onda de euforia percorrendo-a, mas antes que pudesse dizer algo, ele prosseguiu:


— Não há absolutamente nada de falso ou dissimulado em relação a você. Você é verdadeira, sincera e tem uma habilidade nata de despertar minhas emoções e me fazer sentir. E, surpreendentemente, dá de si mesma e não me pede nada em troca, e é algo que ninguém nunca fez por mim. Você é realmente bem mais do que mereço, e, embora eu tenha medo do que me faz sentir, por ser tão intenso, não posso deixá-la ir.


Ela mordeu o lábio inferior trêmulo enquanto a esperança renovada a envolvia.


— Eu aceitarei o que puder ter de você. Sem pressão, sem exigências. Apenas dê tempo ao tempo e veremos onde isto nos levará.


— Para o meu bem, eu gostaria que levássemos as coisas lenta e tranquilamente, mas não preciso de mais tempo para saber e admitir que amo você. Todo o tempo do mundo não alterará esse fato.


Dulce arregalou os olhos, o pulso se acelerando e os joelhos amolecendo em sua incredulidade.


— Você me ama?


— Oh, sim, eu te amo. — Christoher devorou-a com os olhos e, em seu olhar intenso, havia a verdade de sua declaração veemente. — Adoro a maneira como você sorri e essa sua boca sedutora. Adoro o seu perfume, o gosto dos seus lábios e quanto é desinibida comigo. — Ele beijou-a longamente nos lábios e abriu-lhe um sorriso. — Adoro cada pequena coisa em você.


Dulce sentiu os olhos marejados e piscou para afastar as lágrimas.


— Amo você também.


— Sou um homem de muita sorte. — Christopher segurou-lhe o rosto entre as mãos, afagando-lhe gentilmente o rosto com os polegares. — Dê-me outra chance, Dul.


— Oh, sim. — Ele valia cada risco. — Não posso imaginar minha vida sem você — afirmou Dulce do fundo de seu coração. — E falei a sério quando lhe disse que meu desejo por você era insaciável.


Chrsitopher soltou um riso, um brilho malicioso surgindo em seus olhos, enquanto lhe desatava o cinto do robe. — Estou lhe cobrando essa promessa.


— Aqui e agora? — desafiou-o ela.


— Oh, sim. — Ele retirou-lhe o robe e baixou-lhe as finas alças da camisola pelos braços, expondo-a a seu olhar ardente.


 


Ai to com uma dó de acabar a web haha


Segunda posto o último :(


Beijos amores!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dulce, poderia vir até o meu escritório, por favor? Christopher desligou o interfone e aguardou que sua eficiente secretária entrasse. Em menos de um minuto, ela apareceu, aproximando-se com ar confiante, a saia sexy que usava dando a ele todos os tipos de ideias maliciosas. E, para a sorte de ambos, passava das seis da tarde e Alfonso e Maite j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais