Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy
— Dulce, poderia vir até o meu escritório, por favor?
Christopher desligou o interfone e aguardou que sua eficiente secretária entrasse. Em menos de um minuto, ela apareceu, aproximando-se com ar confiante, a saia sexy que usava dando a ele todos os tipos de ideias maliciosas. E, para a sorte de ambos, passava das seis da tarde e Alfonso e Maite já tinham ido embora, tendo-os deixado completamente a sós. Como ele planejara.
Os dois estavam saindo juntos havia três meses, e Christopher não podia imaginar outra mulher em sua vida. Dulce era perfeita, em todos os sentidos. Igualava-se a ele intelectualmente, estimulava-o sexualmente e evocava-lhe um amor tão forte que ameaçava consumi-lo de uma maneira boa. Ela nunca se resguardava a seu lado, nem física, nem emocionalmente, e era sua natureza generosa, sem o menor egoísmo, que lhe permitia abrir-se para ela também.
Jamais pensara que sua vida poderia se tornar tão plena e compensadora e não tinha dúvida de que aquela mulher incrível era a razão.
E, por mais inacreditável que fosse, Dulce o queria exatamente da maneira como era.
Ela encontrou-lhe o olhar enquanto se aproximava e, por sua expressão séria, era evidente que esperava uma conversa relacionada aos negócios.
— Do que precisa? — perguntou-lhe.
Christopher abriu um sorriso malicioso e apontou-lhe um dedo.
— Preciso de você.
O olhar dela suavizou-se com um brilho de desejo, um sorriso sensual curvando-lhe os lábios. Contornando a mesa, sentou-se no colo dele, abraçou-o pelo pescoço e guiou-lhe os lábios até os seus para um beijo voluptuoso, que o deixou louco de desejo.
Sabendo como um daqueles ardentes encontros de escritório poderia se transformar numa explosão de paixão, Christopher interrompeu o beijo com relutância antes que acabasse deitando com ela em sua mesa e suas intenções iniciais fossem esquecidas.
Dulce soltou um suspiro sonhador e afagou-lhe os cabelos com ternura.
— Sabe, os benefícios aqui vão ficando cada vez melhores.
Ele soltou um riso.
— Fico contente que pense assim. E, falando em benefícios, tenho um bônus para você, pelo bom trabalho que tem feito ultimamente.
Ela ficou tensa.
— Chris...
Com gentileza, Christopher cobriu-lhe os lábios úmidos com a ponta dos dedos, silenciando-a.
— Não recuse seu bônus até que veja o que é.
Abrindo a primeira gaveta da mesa, ele pegou a pequena caixa de veludo negro que colocara ali. Viu-a entreabrindo os lábios com ar de completa surpresa quando abriu a caixinha para revelar um anel de diamante.
— Case-se comigo. — A emoção transpareceu na voz intensa dele.
Os olhos de Dulce ficaram marejados.
— Casar-me com você? — repetiu, trêmula.
O pânico emergiu, e Christopher perguntou-se se ela acabara ficando contente com o relacionamento de ambos da maneira como estava, não querendo mais, talvez, as restrições do casamento.
— Jamais pensei que poderia amar uma pessoa da maneira como amo você — disse, veemente. — E quero tudo que possa envolver esse amor... compromisso, casamento, morarmos juntos sob o mesmo teto, acordarmos um nos braços do outro a cada manhã.
— E quanto a termos uma família? — perguntou Dulce, cautelosa.
Christopher compreendia-lhe as reservas. Sabia quanto ela estimava e valorizava a família e queria ter uma algum dia. Embora quisesse ser dele no momento, Christopher não duvidava de que no futuro o assunto sobre terem filhos surgiria entre ambos. Depois de ter refletido muito sobre a situação durante as semanas anteriores, estava preparado para responder aquela pergunta.
Respirou fundo.
— Sim, quero até uma família. Com você. — Cobriu-lhe o ventre com a mão, imaginando-a grávida com o filho de ambos, um filho que seria fruto do amor que sentiam um pelo outro. — Ter um filho com você fará toda a diferença do mundo, Dul.
Christopher abriu um sorriso largo.
— Eu até fui falar com seu pai e pedi a sua mão em casamento. Ele me deu sua bênção e disse que já era tempo de eu fazer de você uma mulher decente — acrescentou, piscando-lhe um olho.
Os temores de Christopher em relação a Richard tinham sido infundados.
Estivera bastante nervoso quando procurara o homem mais velho, três meses antes, para lhe dizer que estava apaixonado por Dulce, temendo desapontamento, mas Richard não poderia ter ficado mais feliz com a situação.
Ela riu por entre as lágrimas de felicidade, o amor por Christopher transparecendo em seus olhos.
— Oh, puxa — exclamou — Isto é muito mais do que jamais me permiti esperar!
— É tudo que você merece. — Pegando-lhe a mão esquerda, Christopher colocou o anel no dedo de Dulce... e serviu perfeitamente, assim como ela era perfeita em sua vida. — Case-se comigo e faça de mim um homem decente também.
O "sim" radiante que ela sussurrou em resposta tornou o mundo inteiro de Christopher completo.
FIM.
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi meus amores, infelizmente a web já terminou :( Queria agradecer a todos que favoritaram, não tive tantas leitoras nessa web, mas tive ótimas leitoras fieis que estavam sempre aqui acompanhando e comentando, e deixo o meu muito obrigada a cada comentário delas rs Obrigada aos leitores fantasminhas também e todos que favoritaram e acompa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57
Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns
-
uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13
amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D
-
maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58
Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos
-
geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22
Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)
-
ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30
*---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos ♥ que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.
-
malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43
Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!
-
geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27
Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p
-
letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53
Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*
-
gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38
finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(
-
geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01
Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....