Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 6? Capítulo

13 visualizações Denunciar


— Aqui está o novo arquivo aberto para o caso Russell . — Parando diante da mesa, ele colocou a pasta numa caixa vazia de entrada, sua atitude estritamente profissional. — Uma vez que você tiver digitado o relatório inicial , eu gostaria do arquivo de volta. Esta tarde, se for possível. Tenho algumas coisas que preciso resolver amanhã cedo.


— Claro. — Mais um dia de trabalho até tarde no escritório... por sua própria escolha, sabia Dulce. Era um precedente que estabelecera por si mesma e, portanto, não podia culpar Christopher por presumir que aquilo se tornara uma rotina de sua parte. Adorava seu emprego, mas não havia como negar que ansiava por mais empolgação e aventura do que digitar um relatório poderia proporcionar.


Ele se virou para se afastar e ela se levantou abruptamente, antes de perder a coragem de lhe falar.


— Chris? — chamou-o um tanto ofegante. Lentamente, ele tornou a virar-se, fitando-a com seu olhar direto e casual de sempre. Ainda assim, havia algo naqueles olhos verdes que a deixou com o pulso acelerado.


— Sim? — perguntou ele, seu tom neutro dissolvendo qualquer interesse especial que tivesse transparecido em seu olhar antes.


Dulce nunca se deixara intimidar pelo tamanho de Christopher, mas a presença dele a sua frente pareceu impressionante de repente. Era um homem alto, de compleição forte, o corpo atlético e bem proporcionado. Era confiante e dono de incrível magnetismo, sua aura de masculinidade evidente.. desde os cabelos castanhos e rosto de traços marcantes, até a camisa que lhe destacava o peito forte e a calça caqui moldando pernas longas e musculosas. Era do tipo forte, bonito e reservado, e a atraía como nenhum outro.


A ansiedade deixou-a com um nó na garganta e engoliu em seco, lembrando a si mesma que quem não arriscava nada não ganhava nada, palavras que pretendia seguir dali em diante se não quisesse passar o resto de sua vida como uma freira.


— Ouvi você e Alfonso falando sobre o caso Russell e seu comentário sobre precisar de uma mulher para acompanhá-lo até o leilão de caridade de Thornton.


Christopher adquiriu um ar curioso e de certa cautela.


— Você conhece alguém na área que poderia me ajudar?


— Bem, mais ou menos. — Percebendo que torcia as mãos em seus nervosismo, ela deixou-as cair ao longo do corpo. — Acontece que tenho uma solução para o seu problema.


— Tem? — perguntou ele, surpreso.


Dulce meneou a cabeça, respirou fundo para reunir coragem e pediu:


— Deixe-me ser a mulher que você precisa.


Christopher arqueou as sobrancelhas espessas, seu corpo ficando tenso.


— Como disse?


Ela corou diante de seu deslize.


— Para o leilão de caridade — apressou-se a esclarecer.


A sugestão pareceu deixar Christopher pouco à vontade.


— Acho que não seria possível.


— Por que não?


— Bem, por que não contratei você para trabalhar nos casos.


— E se eu quiser trabalhar neste caso? — argumentou ela, chocando a si mesma. O pai a ensinara a nunca questionar uma voz de autoridade, mas não pôde negar que a liberdade de dizer o que pensava era incrível. Endireitou os ombros para manter um ar confiante. — Eu conheço o ramo, estou familiarizada com o caso. Além do mais, que dificuldade pode haver em fazer as vezes de sua acompanhante e ler cartas de amor? Você precisa de uma mulher para o trabalho e certamente preencho esse requisito.


Dulce viu-o baixar o olhar até seu peito e percebeu que, pela maneira como endireitara os ombros, seus seios se comprimiam contra o tecido do vestido. Para piorar as coisas, o olhar ardente dele deixou seus mamilos rijos e em evidência.


Christopher tornou a fitar-lhe o rosto e soltou um profundo suspiro.


— Ouça, acho que seu pai não gostaria que eu colocasse você numa situação potencialmente perigosa.


 


gabivondy: Postado :D


Vai ser logo rs


letsvondy: Ela vai ficar ousada e sensual jaja kkkkk


Postado amore :D


geo12: Aham kkkk Vamos ver né, não falarei pra não perder o drama asuihduiahdias Postado!! ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce teve de conter a onda de raiva. Sabia que seu pai se sentia da mesma maneira que Christopher, acreditando que o seu lugar era num ambiente seguro, livre de qualquer influência negativa externa. Sugerira, afinal, que fosse trabalhar como secretária para a Especialistas em Investigações Uckermanns porque se tratava de uma agência respeita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais