Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 7? Capítulo

22 visualizações Denunciar


Dulce teve de conter a onda de raiva. Sabia que seu pai se sentia da mesma maneira que Christopher, acreditando que o seu lugar era num ambiente seguro, livre de qualquer influência negativa externa. Sugerira, afinal, que fosse trabalhar como secretária para a Especialistas em Investigações Uckermanns porque se tratava de uma agência respeitada, dirigida por um homem que seu pai conhecia e no qual confiava. Já era ruim o bastante que tivesse crescido com um pai que passara anos demais tentando protegê-la de quaisquer adversidades. Ela não queria, nem precisava da mesma atitude por parte de Christopher, nem de ninguém mais, na verdade.


Com aquilo em mente, persistiu:


— Sou adulta e posso cuidar de mim mesma e tomar minhas próprias decisões. E se isso o fizer sentir -se melhor, meu pai não tem de saber da minha participação na solução do caso.


Christopher sacudiu a cabeça com firmeza.


— Não posso correr esse risco... com você.


Porque era a filha de Richard Saviñón, soube ela com uma onda de pura decepção envolvendo-a. Como se já não tivesse problemas o bastante para atrair a atenção de Christopher, ele estava usando o pai dela como uma barreira entre ambos. E era um homem de princípios o bastante para se ater àquela decisão durante os cinquenta anos seguintes.


Ela contornou a mesa, recusando-se, ao menos uma vez, a desistir do que queria.


— Ouça, eu..


Christopher ergueu a mão, terminando a discussão.


— Lamento, mas não mudarei de ideia. Seus talentos são mais adequados dentro deste escritório, não em campo. Assunto encerrado.


Dulce sabia que ele não pretendera soar condescendente, mas o comentário sobre seus "talentos" feriu-lhe o orgulho feminino, especialmente porque queria provar que podia ter mais habilidades do que aquelas de uma secretária. Ergueu o queixo, enquanto ele se virou e voltou pelo corredor até seu escritório. O assunto entre ambos estava longe de ter sido encerrado.


Se Christopher não depositava fé em sua habilidade de ser a mulher que ele precisava, ela teria de encontrar um meio de provar-lhe que estava enganado.


..


Dulce empurrava distraidamente a comida em seu prato com o garfo, a mente absorta demais em repassar a conversa do dia anterior com Christopher para se concentrar no almoço. Embora estivesse preparada para romper a existência de garota comportada e comum que levara sua vida inteira, não fazia ideia de como se transformar no tipo de mulher que atrairia o olhar de Christopher.


— Não me diga que não está com fome — comentou Maite, irmã mais nova de Christopher, com incredulidade. — Você é a única mulher que conheço que tem apetite saudável como o meu.. Eu odiaria perder esse elo raro que partilhamos.


Dulce sorriu para a amiga e colega de trabalho sentada diante de si à mesa do restaurante.


— Seu apetite dobrou desde que você engravidou, Mai. Não posso competir com você e seus acessos de fome.


Maite afagou a barriga, ainda pouco volumosa considerando seus cinco meses de gravidez.


— Tenho de admitir que estar grávida é um ótimo pretexto para comer! – Ambas riram e voltaram a atenção para seu almoço até que, após alguns minutos de silêncio, Maite estudou-a com ar inquiridor.


— Você parece distraída hoje, no escritório e aqui durante o almoço. Está tudo bem?


Dulce sorveu um pouco de seu suco e ponderou se deveria contar ou não a Maite sobre seu dilema com Christopher. Precisava desesperadamente de alguém com quem conversar... uma mulher compreensiva que entendesse sua inexperiência com o sexo oposto e não a criticasse por aquilo. A mãe dela morrera quando ainda era pequena, o pai nunca tornara a se casar e, portanto, crescera sem uma influência feminina em sua vida. Tinha amigas da escola com as quais ainda mantinha contato, mas ninguém com quem se sentisse à vontade para conversar sobre sua falta de habilidades na arte da sedução.


Quanto a Maite, conhecia bem o homem pelo qual Dulce estava interessada e, daquele modo, qualquer comentário que oferecesse relacionado à personalidade do irmão talvez a ajudasse a entender com que tipo de obstáculos depararia. Além do mais, confiava em Maite como amiga e confidente.


Deixando de lado o prato de espaguete que mal tocara, aceitou a oferta de Maite de expressar o que a estava incomodando.


— Podemos conversar, de mulher para mulher?


Um sorriso curvou os lábios de Maite e seus olhos brilharam com interesse.


— Claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce hesitou por um instante antes de começar: — Eu gostaria que você me desse alguns conselhos sobre como.. atrair a atenção de um homem. Maite soltou um riso leve e bem-humorado. — Ora, e o que a faz pensar que sou qualificada a dar conselhos sobre os homens? — Você conquistou Christian, não foi? — Oh, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais