Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 8? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Dulce hesitou por um instante antes de começar:


— Eu gostaria que você me desse alguns conselhos sobre como.. atrair a atenção de um homem.


Maite soltou um riso leve e bem-humorado.


— Ora, e o que a faz pensar que sou qualificada a dar conselhos sobre os homens?


— Você conquistou Christian, não foi?


— Oh, mas isso foi mais ou menos por acaso. Quero dizer, eu me apaixonei por ele depois que nos conhecemos, mas tudo aconteceu de maneira tão inesperada. Por certo, eu nem sequer estava numa caça aos homens na época em que o conheci!


Dulce corou diante da insinuação de que estivesse interessada a conquistar os homens em geral.


— Há apenas um homem que quero — esclareceu.


Recostando-se na cadeira, Maite estudou-a com ar pensativo enquanto a garçonete retirava os pratos. Aguardou, então, até que a mulher se fosse para dizer:


— Se me permite um palpite, acho que é por Chris que você está interessada.


Dulce entreabriu os lábios, mas tornou a fechá-los, incapaz de negar a verdade.


— Sim — confirmou, aliviada em, enfim, admitir seus sentimentos a alguém. — Sou assim tão óbvia?


— Digamos que você é do tipo que não consegue esconder suas emoções.


— Chris sabe? — perguntou Dulce, hesitante.


— Não faço ideia, embora meu irmão tenha a tendência de bloquear as coisas com as quais não sabe como lidar. Você poderia ser uma dessas coisas — acrescentou Maite com um sorriso.


Dulce franziu o cenho.


— Isso não me soa muito como um encorajamento.


— Da maneira como conheço meu irmão, Chris provavelmente está evitando a atração, e, se você quer atenção dele, terá que forçá-lo a reconhecer que ela existe. Mas o que trouxe tudo isto à tona, afinal?


Dulce explicou- lhe sobre o caso Russell e o fato de Christopher precisar de uma mulher para acompanhá-lo ao leilão de caridade.


— Fiz a sugestão de ir com Chris ao evento para poder ler aquelas cartas eróticas. Conheço o caso, e venho trabalhando para ele há dois anos, fazendo detalhadas pesquisas e levantamentos de dados. O passo lógico seguinte seria o de eu ajudá-lo neste caso, mas ele foi categórico quando disse que meus talentos são mais adequados ao escritório do que ao campo.


Maite soltou um riso divertido.


— Oh, essa foi boa!


Dulce fez uma careta ao se lembrar do comentário nada lisonjeiro, mas não o deixaria desviá-la de seu propósito.


— Ele também alegou que não quer me colocar numa situação de risco potencial , mas, ainda assim, está disposto a usar outra mulher para ajudá-lo. Se tudo isso não fosse mim o bastante, está usando a amizade com meu pai como pretexto para se certificar de que me manterá longe do perigo, como se fosse seu dever me proteger. Entre os dois, já estou farta de ser vigiada.


Maite meneou a cabeça.


— Oh, posso entender muito bem o que você diz! Chris sempre foi da mesma maneira comigo. Só parou um pouco de querer me superproteger depois que me casei com Christian. Ser protetor em relação às pessoas em sua vida é algo que ficou arraigado no meu irmão desde o dia em que meus pais se divorciaram. Essa característica só se acentuou mais depois que nosso pai morreu e ele teve que cuidar de Alfonso e de mim. Chris leva suas responsabilidades muito a sério.


— A última coisa que quero ser é uma obrigação para ele.


Maite observou-a por um instante, seus olhos se iluminando com uma ideia.


— Se você realmente quer ser a mulher que irá com Chris  a esse leilão beneficente, então por que não lhe dá o que ele quer?


Incerta sobre onde Maite queria chegar, ela perguntou:


— E o que é?


— Uma mulher que se encaixe na visão dele. O que foi mesmo que Chris disse a Alfonso que queria exatamente?


— Uma mulher sexy, sofisticada e inteligente.


— Então, é precisamente isso que você lhe apresentará.


— Dê uma olhada na mulher sentada diante de você — retrucou Dulce secamente. — Estou longe de ser sexy e sofisticada.


 


gabivondy: Pronto :D
Que bom que esta gostando *--*


rubigaga08: Dulce sedutora já está chegando rs


Postado amore!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ora, mas você tem todo o potencial para ser isso tudo — argumentou Maite num tom confiante. — Se é o que realmente quer, terá que estar disposta a entrar de corpo e alma no papel . Terá muito de aprender e algumas inibições para descartar ao longo do caminho. Acha que consegue? Uma onda de empolgação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais