Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 9? Capítulo

18 visualizações Denunciar


— Ora, mas você tem todo o potencial para ser isso tudo — argumentou Maite num tom confiante. — Se é o que realmente quer, terá que estar disposta a entrar de corpo e alma no papel . Terá muito de aprender e algumas inibições para descartar ao longo do caminho. Acha que consegue?


Uma onda de empolgação tomou conta de Dulce. Aquilo era exatamente o que precisava... um empurrão amigo para mudar a vida conservadora e monótona que levara por tanto tempo.


— Estou certamente disposta a tentar.


— Oh, isto será divertido! — Maite abriu um sorriso radiante e maroto. — Amanhã é sábado. O que me diz de planejarmos um dia para fazermos tudo o que é necessário, da cabeça aos pés? Cabeleireiro, manicure, pedicure e algumas roupas novas?


Dulce sentiu seu ânimo renovado enquanto imaginava a transformação.


— Desde que Christian não se importe com o fato de eu monopolizar o seu dia.


— Está brincando? — Maite sacudiu a mão no ar dissipando-lhe a preocupação. — Ele aproveitará para ir a um daqueles jogos que adora, ou algo assim.


Dulce respirou fundo.


— Então, considere combinado.


Maite inclinou-se por sobre a mesa, sua expressão animada.


— Quando a segunda-feira chegar, você deixará Christopher babando por sua causa.


Era o que Dulce esperava. Abriu um sorriso para Maite dizendo:


— Que a transformação comece.


Até a noite de domingo, Dulce já pudera concluir que ser sexy e sofisticada era algo que envolvia um bocado de trabalho árduo. Profissionais da beleza qualificados tinham conseguido transformá-la numa mulher que ela mal conseguia reconhecer agora... desde o corte, a cor e o estilo de seus cabelos, passando pela maquiagem discreta, até o esmalte cor-de-rosa das unhas de suas mãos e pés. Vendedoras com experiência em roupas que favoreciam a silhueta haviam lhe dado um visual completamente novo.


Com a aprovação e o incentivo de Maite, seu guarda-roupa agora consistia do tipo de peças de estilo moderno e sofisticado que ela sempre admirara em outras mulheres, mas nunca comprara para si mesma.


Tinha de admitir que, por fora, parecia uma nova mulher, do tipo atraente, sedutora e experiente que Christopher precisava como sua acompanhante dali a duas semanas. Agora, tinha que trabalhar o seu íntimo, adquirindo todas as características inerentes a uma pessoa ousada, confiante, segura de si.


Felizmente, fora abençoada com inteligência, pensou, irônica, enquanto se deitava em sua cama, ou, do contrário, estaria em sérios apuros, porque duvidava que existisse um profissional especializado que poderia ter contratado para lhe implantar uma rápida dose de genial idade. E a seu favor, havia o fato de que já conhecia a área de investigações e os detalhes do caso Russell. Daquela maneira, presumia que estava o mais preparada que lhe seria possível.


Ajeitando os travesseiros, recostou-se confortavelmente junto à cabeceira da cama e pegou o livro que deixara em seu criado mudo na noite anterior. O livro era repleto de conselhos sensuais e provocantes para ser direta e desinibida. O Guia para uma Boa Moça Tornar-se Ousada falava de tudo, desde como se vestir para atrair, como flertar, até como provocar e seduzir um homem com um olhar ou um toque. O livro abrangia tudo sobre como se quebrar as regras de garotas comportadas e abraçar os prazeres sensuais das mais ousadas. Os últimos capítulos incluíam conselhos sobre como desfrutar de cada aspecto do sexo ardente, erótico, com o homem desejado e como torná-lo escravo de cada vontade de uma mulher.


Ela absorveu cada página, cada palavra, e guardou tudo na memória. Quando terminou o livro, passava da meia-noite e não havia dúvida em sua mente de que as garotas ousadas, que iam em busca do que queriam, realmente se divertiam. Também se dera conta de como usar uma carta erótica de próprio punho para mostrar a Christopher que era uma mulher segura e sensual que poderia trabalhar no caso Russell tão bem quanto ele.


Um sorriso curvou-lhe os lábios. Sua diversão começaria na manhã seguinte no escritório, e mal podia esperar para observar a expressão no rosto de Christopher no momento em que a visse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher chegou à agência na segunda-feira de manhã e parou abruptamente na área da recepção. Havia uma mulher diante do armário que ficava um pouco além da mesa de Dulce, mexendo nos arquivos dos clientes e respectivos casos investigados. Perplexo, ele olhou rapidamente ao redor à procura de sua secretá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais