Fanfics Brasil - Apresentação dos Personagens Um amor quase impossível ... AyA

Fanfic: Um amor quase impossível ... AyA | Tema: Ponny/Anahi e Poncho


Capítulo: Apresentação dos Personagens

280 visualizações Denunciar


Any, uma menina de uma família tradicional, apaixonada por moda, mimada, sonha em ser estilista.Rodeada de pessoas futeis que se aproximam dela por causa de sua condição financeira, mas de bom coração ajuda o próximo, e seu hobby é ir em um orfanato onde pode levar alegria as crianças, e fugir de um mundo aonde a alta sociedade faz ela criar uma máscara e ser quem ela não quer.Tem um melhor amigo desde a infância, Ucker, com quem compartilhou todos os momentos de sua vida. Ucker apesar de ser da alta sociedade, é uma pessoa simples e gosta de curtir a vida de todas as maneiras possíveis.


 


Poncho, um menino aventureiro, sonhador, gosta de esportes. Uma pessoa simples, começa a trabalhar como choffer, mas sonha em ser médico, mas devido á sua condição financeira não pode cursar uma faculdade, pois precisa ajudar sua mãe, que mora no interior e tem mais 2 filhos. Sua irmã por parte de pai Dulce um anjo em sua vida,  foi ela quem arrumou o emprego, trabalha como faxineira na mesma casa. Dulce, é uma batalhadora, foi abandonada por sua mãe e foi criada com seu pai, quem sempre o considerou seu heroí.Dulce quer ser escritora para poder colocar no papel seus sonhos mais lindos de amor.


  Henrique e Ana, são os pais de Any. Henrique é um médico conceituado, e sua mãe Ana é apresentadora de tv.


 Christian é o melhor amigo de Poncho, trabalha em uma mecânica.


May é uma amiga em comum de Any e Dulce, trabalha como repórter. 


 Rodrigo, ex namorado de Any, obsecado por ela.É um filhinho de papai, que vive para gastar dinheiro.


Perla, ex namorada de Poncho, foi a desilução amorosa dele, já que o traiu com seu próprio tio, por causa de dinheiro.


 Santiago, e Paula são crianças do orfanato, xodós de Any.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vi_Poony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era uma manhã típica de segunda-feira, tudo parecia normal, até que Any esculta uma gritaria e corre para ver o que acontecia, era seus pais brigando, coisa que estava sendo comum já que seus pais estavam quase se separando.. Desesperada, grita: - Parem, por favor! - Peça para sua me explicar aonde estava ontem a  noite - disse Henri ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:26:48

    posta maissssssssssssssssss

  • cristieli Postado em 31/10/2014 - 13:58:40

    Posta masssss quero encontro ponny vondy e chaverroni *-* a todos estão xonados kkkkk tomara que ana e Rodrigo desgrude um pouco de los a's...e ainda bem que o Henrique apoia o romance!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/10/2014 - 02:28:49

    Mandar a mãe da Anny pra Africa com tudo pago e problema resolvido manda o Rodrigo junto com ela kkkkkkkkkkk continua <3

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:57

    Continua por favor

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:25

    Bem que essa vaca da mãe da Any podia morrer de ebola kkkkk

  • beca Postado em 29/10/2014 - 06:54:36

    Que bom que voltou continua por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/10/2014 - 01:43:19

    Q bom q vc conseguiu recuperar a senha achei q vc tinha desistido da fic e essa ficeh tão boa :) continua <3

  • viponny Postado em 28/10/2014 - 14:30:22

    Gente, me desculpa pela ausência! Tinha perdido minha senha, e recuperei hoje! Vou continuar minhas lindas *-*

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 23:26:27

    postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • carlaaya Postado em 21/09/2014 - 13:43:34

    Tu sumiu, posta mais por favor...Beijoooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais