Fanfics Brasil - 010 Um amor quase impossível ... AyA

Fanfic: Um amor quase impossível ... AyA | Tema: Ponny/Anahi e Poncho


Capítulo: 010

27 visualizações Denunciar


Poncho colocou o carro na garagem, abriu a porta para Any ... E então ela deu um selinho nele, ele retribuiu, e deu beijinho na testa dela, e disse:


- Se cuida bebê! Nos falaremos mais tarde.


- Tá bom bebê, logo te conto o que conversarei com ela - disse Any, sorrindo.


Poncho apertou a mão de Any e disse:


- Estou perto, mesmo estando longe! Não se esqueça disso.


- Ai lindo - disse ela, deu um selinho nele, e saiu andando.


 


Poncho foi para seu quarto, e ficou a pensar em Any, afinal o que Ana iria dizer poderia magoa-la, e ele não gostara de ver Any triste ... Mesmo a conhecendo a poucos dias, ela se tornou importante, desde quando a viu, não parava de pensar nela, aquela cena em que ela se balançava enquanto chorava em seu jardim, no primeiro dia que a viu, não saia de sua cabeça ... Sentou em sua casa, e ficou esperando ela mandar a mensagem ...


 


Any subiu para seu quarto, para sua surpresa, sua mãe estava sentada em sua cama, quando entrou, logo disse:


- Cheguei Mãe!


- Não me chame de mãe, me chame de Ana - disse Ana, furiosa.


- Mas,... - disse Any, interrompida por sua mãe.


- Mas nada Anahi, não posso ser mãe de uma menina que se expõe ao ridiculo com você - disse Any.


- Eu não fiz nada - disse Any.


- Ah isso é o que você me diz - disse Ana, ironicamente , enquanto andava de um lado para outro no quarto.


- Não teria porque mentir - disse Any.


- Anahi, chega! Eu vou ser clara com você ... Não quero te ver de graçinha com esse choffer. Conversei com o Rodrigo, o mesmo me disse da briga no shopping e disse que você defendeu Alfonso, coisa inaceitável, já que Rodrigo é seu noivo - disse Ana, enquanto andava.


Any se levantou da casa e disse gritando:


- Cheeeeeega! Estou cansada de você mandar em minha vida! Eu faço o que quero, eu me controlo, chega,chega, chega Ana.


- Hã? Você que se controla? Desde quando? Pare de inventar Anahi, você é apenas uma garota mimada, manipulada por mim! - disse Ana.


Any nesse momento, fechou seu olhos, e lembrou de Poncho ... logo sentiu que ele estava ao seu lado, e disse:


- Eu mudei! Chega, não foi ser mais munipulado por ninguém, muito menos por você mãe!


-  O que isso agora? Choffer fez lavagem cerebral em você? Alias... aonde você passou o final de semana? - perguntou Ana, ironicamente.


- Passei o final de semana no apartamento de Ucker, avisei meu pai - disse Any.


- Ucker? e com quem mais? Certamente o choffer, e a mediocre da irmã dele estava junto. - disse Ana, rindo ironicamente. 


Any nesse momento se levanta da cama,  e gritou:


- Não fale assim de Dulce, muito menos de Alfonso... posso te garantir que eles são melhores que você!


Nesse momento Ana se enfureceu mais ainda, e virou o tapa no rosto de Any e disse:


- Não ouse defender eles! 


Any, coloca a mão em seu rosto que estava quente por causa do tapa , olhou para Ana e disse:


- Eu nunca te perdoarei por isso.


- Eu não preciso de perdão de vagabunda - disse Ana, e empurrou Any e ela caiu na cama.


- Você é uma mulher vazia - disse Any, chorando.


 


Ana saiu de seu quarto, e Any começou a chorar, mas dessa vez sabia que poderia contar com alguém, e então logo pegou seu celular e passou uma mensagem para Poncho ... ` Quando der suba até meu quarto, estou muito mal`. Poncho prontamente respondeu ` Subirei quando todos forem dormir`. Any chorava sem parar, esperando por ele ... Logo que todos foram dormir, ele subiu sem fazer se quer algum barulho, abriu a porta devagar, e viu que Any tinha pegado no sono ... e então deu um beijo na testa de Any e disse :


- Estou aqui minha princesa.


Any lentamente abriu seus olhos, sentou-se na cama, e o abraçou...


- Disse que estaria aqui, em qualquer momento. - disse Poncho.


- Você não sabe como ela me tratou, como qualquer uma, me deu um tapa, me xingou, me sinto um lixo, estou muito mal ... disse que eu era noiva do Rodrigo - disse Any.


- Não, você não é noiva do Rodrigo! Não se ofenda com o que ela disse... Não se sinta um lixo, pois você não é ... esqueça o tapa - disse Poncho.


- Mas é impossivel esquecer! - disse Any.


- Nada é impossível, veja só nós dois aqui agora! - disse Poncho, enquanto acaricia o rosto dela.


- Sim meu amor! Me sinto melhor - disse ela, sorrindo.


- Preciso ir, mas qualquer coisa me liga - disse Poncho, enquanto soltava a mão de Any.


Nesse momento, Any o puxa, e o beija lentamente como se o mundo estivesse parado, para os dois ... Pararam o beijo com selinhos, Any o acariciava, ele a olhava de uma forma apaixonada... e então disse:


- Agora eu vou meu amor - dando um beijo na testa de Any, enquanto levantava da cama.


- Tudo bem amor, obrigada por tudo, pelo final de semana, pela força, por estar ao meu lado. - disse Any, com lágrimas nos olhos.


- Enxuga essas lágrimas, elas não combinam com você! Eu que te agradeço por todos esses momentos maravilhosos - disse Poncho.


Any, enxuga as lágrimas e diz:


- Boa noite bebê - com voz de bebê.


- Boa noite princesinha - disse Poncho, com voz de bebê.


 


Poncho então, desce as escadas de mansinho, e vai para seu quarto, chegando lá se joga na cama, e começa a pensar em Any, sorri, mas tem muito medo do que está por vim! Está com medo de tudo que Any sofrerá com sua mãe ... Mas vê que já não pode ficar longe dela, não queria admitir que estava gostando dela, não queria se entregar assim de um jeito que pudesse faze-lo sofrer ... Apesar de gostar de Any, estava com um pé atrás, devido ao fato de que Ana estaria disposta a fazer a cabeça de sua filha, e se ela deixasse iria afasta-la dele, e ele sofreria bem mais .... Logo começou a cochilar..


 


Any, sorri ... e lembra que aconteça o que acontecer, terá com quem contar, e isso a tranquiliza, pois não se sentia tão só como antes, e algo lhe dava força para debater com sua mãe ... Começou pensar, e decidiu que irá lutar por seus sonhos, e logo queria se matricular na faculdade ... a tão sonhada faculdade de moda ... Ela viu que algo tinha mudado, pois nem tinha mais vontade de fazer nada, e agora estava cheia de disposição ... Parece que o amor tinha chegado, e feito Any mudar, mudar para melhor ... Ela estava feliz, e logo pegou no sono ..


 


Any acordou de madrugada, havia tido um sonho em qual, Poncho a deixava só , pegou  o seu celular, e lhe mandou uma mensagem ... ` Eu não vou desistir de nós dois, bebê ` ... Ele logo sentiu seu celular vibrar, olhou e logo respostou a mensagem: ` Assim espero, também não desistirei, princesinha` ... Logo os dois pegaram no sono,  com a certeza de ali acabara de nascer um sentimento, do qual os dois nunca haviam sentido... o amor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vi_Poony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas uma semana começava ... Segunda-feira entediante, e chuvosa na cidade. Any acordara cedo naquele dia, porém ficou em seu quarto revendo alguns papeis em qual desenhava roupas.  Para Poncho, a semana começava tensa, pois a mãe de Any, o chamou para conversar ... Avisado por sua irmã, logo foi até o escritório onde Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:26:48

    posta maissssssssssssssssss

  • cristieli Postado em 31/10/2014 - 13:58:40

    Posta masssss quero encontro ponny vondy e chaverroni *-* a todos estão xonados kkkkk tomara que ana e Rodrigo desgrude um pouco de los a's...e ainda bem que o Henrique apoia o romance!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/10/2014 - 02:28:49

    Mandar a mãe da Anny pra Africa com tudo pago e problema resolvido manda o Rodrigo junto com ela kkkkkkkkkkk continua <3

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:57

    Continua por favor

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:25

    Bem que essa vaca da mãe da Any podia morrer de ebola kkkkk

  • beca Postado em 29/10/2014 - 06:54:36

    Que bom que voltou continua por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/10/2014 - 01:43:19

    Q bom q vc conseguiu recuperar a senha achei q vc tinha desistido da fic e essa ficeh tão boa :) continua <3

  • viponny Postado em 28/10/2014 - 14:30:22

    Gente, me desculpa pela ausência! Tinha perdido minha senha, e recuperei hoje! Vou continuar minhas lindas *-*

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 23:26:27

    postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • carlaaya Postado em 21/09/2014 - 13:43:34

    Tu sumiu, posta mais por favor...Beijoooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais