Fanfics Brasil - 012 Um amor quase impossível ... AyA

Fanfic: Um amor quase impossível ... AyA | Tema: Ponny/Anahi e Poncho


Capítulo: 012

330 visualizações Denunciar


Doutor Henrique já estava a espera deles. Poncho estava na maca,e entrou direto aonde iria levar pontos.Henrique então segurou as mãos de sua filha, e as largou, e entrou para cuidar de Poncho. Any estava entendiada esperando, e preocupada ... Até que seu pai aparece e fala:


- Ele está bem filha, levou pontou, e agora está tomando soro, porque perdeu muito sangue - disse Henrique.


- Ai papai - disse Any, chorando.


- O que aconteceu lá em casa?- perguntou ele.


- Mamãe surtou, eu escutei um barulho desci correndo para o escritório, chegando lá estava mamãe e Poncho, ela gritava com ele, e fui defendê - lo, ela começou a me ofender, até que eu cai por não aguentar mais ... Logo quando me levantei para enfrenta-la de frente, ela jogou a tesoura no Poncho papai, foi horrível ... Ela dizia coisas horríveis tanto de mim, quanto dele. - contou Any, chorando.


- Eu nem sei o que dizer! Pedirei desculpas ao Alfonso! Sua mãe de um tempo pra cá se tornou uma mulher fria e calculista - disse Henrique.


- Tenho medo do que ela possa fazer com ele - disse Any.


- Não fará nada, minha filha! - disse Henrique.


- E se demiti-lo? - perguntou ela.


- Não vai filha, fique tranquila - disse Henrique.


- Obrigada papai - disse Any, enquanto o abraçava.


- O que sente por ele? - perguntou Henrique.


- Não sei papai, mas me faz bem - disse Any.


- Se te faz bem, vá em frente filha - disse Henrique, e a abraçou.


- Bom papis, posso vê-lo? - perguntou ela.


- Deve ir, ele está no segundo quarto a esquerda - disse Henrique, e deu um beijo na testa de Any.


Any então foi até o quarto em que eles estava, entou na sala, e ele a recebeu com um sorriso, e disse:


- Você ainda está ai?


- Estou, e vou continuar - disse Any.


- Minha princesinha - disse Poncho.


Any sentou ao lado de Poncho na cama,sorriu, e baixou a cabeça...


- Não ligue para que Dulce disse, ela estava nervosa, você não tem culpa - disse ele.


- Mas eu me sinto culpada, olha como você está agora ... Com pontos em seu ombro, e deve estar doendo muito, minha mãe te feriu, e isso eu não me perdoou - disse ela.


- Como você disse, ela me feriu, não foi você ... Você está aqui para curar minhas feridas - disse Poncho, sorrindo.


- Dulce está contra nós agora! - disse Any.


- Mas uma, de tantos que estão ... Não esquenta a cabeça com ela - disse ele.


- Tudo bem bebê , ligue para ela para avisar que estar bem - disse Any.


Ela então digitou o número de Dulce, e segurou o celular para que ele falasse com sua irmã. Então ele conversou, Dulce não estava muito feliz da forma que ele defendia Any, afinal ela entendia que era ela a culpada de tudo ... Ele foi curto e grosso, dizendo que mesmo que o mundo fosse contra eles iriam lutar, e desligou o telefone. Any, sorriu e disse:


- Que lindo bebê - acariciando seu rosto.


- Linda! Minha princesinha linda, obrigado por estar aqui - disse ele.


Any então se aproxima e dá um selinho em Poncho... Nesse momento Henrique entra, e logo diz:


- Epa, estou atrapalhando!


Os dois ficaram sem graça, Any se afastou, e então Henrique disse:


- Calma crianças, já tive minha época também - sorrindo.


- Desculpa, doutor Henrique - disse Poncho.


- Desculpa papi - disse Any.


- Relaxem! Vamos para casa, irão comigo. Poncho você ficará uma semana de repouso! Poderá sair, mas não irá trabalhar - disse Henrique.


- Magina doutor! Amanhã já estou pronto para trabalhar - disse Poncho.


- Não insista, eu sou seu médico - disse Henrique.


- É, não insista Ponchito - disse Any, apertando suas bochechas.


 


E então os três seguiram até o carro ... Foram o caminho todo conversando, Henrique demonstrava interesse em ajudar Poncho com sua faculdade, isso deixava Any feliz, pois uma pessoa estaria ao lado dos dois. Poncho, por outro lado tinha um doutor que estava disposto a ajuda-lo, e isso deixava-o muito feliz. Chegando em casa ....


- Bom crianças, vou descansar! Boa noite para vocês, e bom descanso... Mas uma vez deculpa por tudo Alfonso - disse Henrique.


- Magina doutor! Bom descanso, boa noite. - disse Poncho.


- Até amanhã, e obrigada papi - disse Any.


Henrique saiu, e ficou Any e Poncho conversando ...


- Bom amor! É melhor ir descansar, o dia foi pesado - disse Any.


- Vou dormir sem um beijo seu? - perguntou Poncho.


- Quer um só? - perguntou Any.


- Vários, quero vários - disse Poncho, sorrindo.


 


Any então se aproxima de Poncho em seu jardim, começa a acariciar levemente seu rosto, e o olhando, admirando sua beleza... Poncho da mesma forma, a admirava, colocou a mão na cintura de Any, e levemente trouxe seu corpo até o dele, e então se beijaram ... e cada vez mais percebiam que havia algo diferente em seus beijos, algo que era mágico ... sempre entre um beijo e outro, davam selinho, e beijinhos de esquimó, e sempre sorrindo... como um casal apaixonado ...


- Bom, vamos princesinha, antes que alguém nos veja - disse ele.


- Vamos bebê - disse ela.


Ele a puxou mais uma vez, e a beijou novamente ... ela parou o beijo com vários selinhos seguidos, e saiu correndo dele, e foi para seu quarto. Ele ficou maravilhado com ela, ficou sorrindo a toa, e foi para seu quarto... Os dois cairam no sono, afinal o dia tinha sido cansativo, e movimentado ... Trocaram algumas mensagens carinhosas, como ` Durma bem minha princesinha` , e ` Boa noite bebê`... Mas cairam no sono...


 


E assim terminava mais um dia conturbado na vida de Any e Poncho ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vi_Poony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de um dia conturbado... Any acabara de acordar, e estava preocupada já que Poncho não havia lhe mandado uma mensagem de bom dia sequer ... E então foi atrás dele, o procurou por toda a casa, e nada de encontra-lo ... Avistou Dulce, e então saiu correndo e perguntou: - Dulce! Cadê seu irmão? - Você não fico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:26:48

    posta maissssssssssssssssss

  • cristieli Postado em 31/10/2014 - 13:58:40

    Posta masssss quero encontro ponny vondy e chaverroni *-* a todos estão xonados kkkkk tomara que ana e Rodrigo desgrude um pouco de los a's...e ainda bem que o Henrique apoia o romance!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/10/2014 - 02:28:49

    Mandar a mãe da Anny pra Africa com tudo pago e problema resolvido manda o Rodrigo junto com ela kkkkkkkkkkk continua <3

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:57

    Continua por favor

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:25

    Bem que essa vaca da mãe da Any podia morrer de ebola kkkkk

  • beca Postado em 29/10/2014 - 06:54:36

    Que bom que voltou continua por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/10/2014 - 01:43:19

    Q bom q vc conseguiu recuperar a senha achei q vc tinha desistido da fic e essa ficeh tão boa :) continua <3

  • viponny Postado em 28/10/2014 - 14:30:22

    Gente, me desculpa pela ausência! Tinha perdido minha senha, e recuperei hoje! Vou continuar minhas lindas *-*

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 23:26:27

    postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • carlaaya Postado em 21/09/2014 - 13:43:34

    Tu sumiu, posta mais por favor...Beijoooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais