Fanfics Brasil - 013 Um amor quase impossível ... AyA

Fanfic: Um amor quase impossível ... AyA | Tema: Ponny/Anahi e Poncho


Capítulo: 013

14 visualizações Denunciar


Depois de um dia conturbado... Any acabara de acordar, e estava preocupada já que Poncho não havia lhe mandado uma mensagem de bom dia sequer ... E então foi atrás dele, o procurou por toda a casa, e nada de encontra-lo ... Avistou Dulce, e então saiu correndo e perguntou:


- Dulce! Cadê seu irmão?


- Você não ficou sabendo? - perguntou Dulce, ironicamente.


- Sabendo de quê? Me diz Dulce - disse Any.


- Meu irmão foi mandado embora, por sua culpa - disse Dulce.


- Quem o despidiu? - perguntou Any.


- Você pergunta como se não soubesse ... Foi sua mãe, sua falsa - disse Dulce.


Nesse momento, os olhos de Any enche de lágrimas, e diz:


- Isso não pode ser!


- Não pode, já é - disse Dulce.


- E aonde ele está? - perguntou Any.


- Pra quê você quer saber? Quer usa-lo de novo? - perguntou Dulce.


- Para de falar besteiras Dulce, você está sendo hipocrita! - disse Any.


- Sua mãe na hora que o demitiu falou que você deixou bem claro que ele foi um brinquedo, uma coisa descartável que depois de usada, poderia jogar no lixo - disse Dulce.


- Jamais falei isso! Pelo contrário! Eu estou apaixonada pelo seu irmão - disse Any, com lágrimas nos olhos.


- Você é irônica Anahi! Não vou deixar você brincar com meu irmão - disse Dulce.


- Dulce, chega! Eu não estou brincando com seu irmão ... Me diz aonde ele está? - disse Any, enquanto lágrimas escorriam.


- Não vou dizer! Não quero te ver perto dele, você só faz mal a ele - disse Dulce.


- Eu te imploro Dulce! Me diz - disse Any.


- Eu já te disse que não, agora tenho que trabalhar ... Adeus Any - disse Dulce, virando as costas.


Any começa a chorar, e se ajoelha em meio ao jardim ... Seu pai a avista, e vai encontra-la para saber o que estava acontecendo:


- Any minha filha o que está acontecendo? - disse Henrique agachando para abraça-la.


- Jura que você não sabe? - disse Any, com raiva, secando as lágrimas.


- Não Any, eu não sei - disse Henrique.


- Claro que não! Nunca está em casa para saber - disse Any.


- Anahi pare de falar assim comigo por favor! Me diz o que aconteceu - disse Henrique.


- EU NÃO QUERO - disse Any, se levantando e saindo correndo chorando.


Henrique logo desconfiou que poderia ser coisa de sua mulher Ana, e foi ao encontro dela no escritório, entrou com tudo, e disse:


- O que você fez com a nossa filha?


- Nossa não! Sua - disse Ana.


- Cale-se! O que você fez com Anahi? - perguntou Henrique.


- Demiti o chofferzinho com quem ela estava querendo graça - disse Ana.


- Com a ordem de quem? - perguntou Henrique.


- A minha claro! Afinal, passo mais tempo aqui do que você - disse Ana.


- Você não tem direito de fazer isso - disse Henrique.


- Só por sua filha quer? - perguntou Ana.


- Anahi gosta dele, eu também gosto, ele é um ótimo rapaz, honesto e trabalhador - disse Henrique.


- Você simpatiza com pobre, aé ... você sempre foi um pobre - disse Ana, rindo ironicamente.


- Olha aqui Ana, eu não admito você falar assim ... você não tem moral, você é uma fútil e mal amada, pois nunca terá o que eu tenho - disse Henrique.


- O que você tem? Ah isso nem quero ter!  Só traz problemas - disse Ana.


- Chega! Vou ligar para Alfonso voltar!E você não terá direito de demiti-lo. - disse Henrique.


- Mas vou fazer da vida dele um inferno nessa casa - disse Ana.


- Não tente fazer mal a minha filha! - disse Henrique.


- Só quero o bem da garota ... Estou até planejando o noivado dela com Rodrigo. - disse Ana.


- Jamais minha filha casará com esse infeliz - disse Henrique, exaltado.


- Quem poder mais, chora menos amor! - disse Ana.


- Any vai ser feliz, coisa que você não é - disse Henrique.


- Com um choffer? - disse Ana.


- Seja com quem for! Ela não vai ser igual você - disse Henrique.


- Vai ser bem pior, se eu me casei com um pobre que virou rico, ela vai se casar com um pobre para vida inteira - disse Ana, rindo.


- Chega! Já está avisada! Alfonso voltará para essa casa. - disse Henrique.


- Ok! Vamos ver quanto tempo ele aguenta - disse Ana, se aproximando de Henrique, deu um selinho nele e saiu da sala.


Henrique limpa a boca, e sobe para o quarto de Any, bate na porta, e entra ... Any estava a chorar, e então ele disse:


- Meu amor, já conversei com sua mãe, Alfonso voltará!


Any vira, e abraça o Pai, e diz:


- Não sei nem como te agradecer.


- Seu carinho é tudo que eu preciso filha - disse Henrique.


- Já ligou para ele? - perguntou ela.


- Não filha, ele não atende o telefone - disse ele.


- E agora? - perguntou ela.


- Pergunte a Dulce aonde ele mora filha - disse ele.


- Ela deixou bem claro que não me dirá - disse ela.


- Precisamos encontra-lo filha - disse ele.


- Eu sei aonde um amigo dele trabalha - disse ela.


- Você poderia ir até lá? Sem ninguem saber filha - disse ele.


- Sim papis, eu vou ... Mas com quem? - perguntou ela.


- Chame uma amiga, ou o Ucker - disse ele.


- Não papai, chamarei Maite! Ela é repórter e conhece toda a cidade... fora que a oficina fica longe - disse ela.


- Tudo bem Any! Tome cuidado! Diga a ele para ir no hospital conversar comigo, preciso esclarecer algumas duvidas - disse ele.


- O que papai? - perguntou ela.


- Promete que não dirá nada? - perguntou ele.


- Prometo! - disse ela, dando o dedinho da promessa.


- Alfonso quer cursar medicina, e a faculdade do hospital está dando bolsas! Tentarei encaixa-lo em alguma delas - disse ele.


- Ai que lindo você papis! Ele vai amar - disse Any, o abraçando.


- Sim! Mas não fale nada em bobinha, agora vá, ligue para Maite, e combine ... Direi a sua mãe que você irá passar a tarde no hospital - disse ele.


- Tá bom papis... Já irei - disse Any.


Henrique então sai do quarto. Any então liga para Maite, e conta tudo que aconteceu... Claro que Maite concorda de ir ao encontro de Poncho com Any, e então combinam de Any ir até a casa dela para que possam ir. Henrique já estava esperando por sua filha, ela desce correndo, e vai ao encontro de seu pai. E então seguem para a casa de Mai ... 


 


Chegando lá ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vi_Poony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mai já os espera na porta de casa. Henrique deixa sua filha, e segue para o hospital... Any abraça Mai e diz: - Ai só você para me salvar amiga! - Somos amigas né flor? - disse Mai, a abraçando. - Claro que sim! - disse Any. - Então me conte ... Quem é Poncho? De onde veio? Como conheceu? O que sente por ele? - pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:26:48

    posta maissssssssssssssssss

  • cristieli Postado em 31/10/2014 - 13:58:40

    Posta masssss quero encontro ponny vondy e chaverroni *-* a todos estão xonados kkkkk tomara que ana e Rodrigo desgrude um pouco de los a's...e ainda bem que o Henrique apoia o romance!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/10/2014 - 02:28:49

    Mandar a mãe da Anny pra Africa com tudo pago e problema resolvido manda o Rodrigo junto com ela kkkkkkkkkkk continua <3

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:57

    Continua por favor

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:25

    Bem que essa vaca da mãe da Any podia morrer de ebola kkkkk

  • beca Postado em 29/10/2014 - 06:54:36

    Que bom que voltou continua por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/10/2014 - 01:43:19

    Q bom q vc conseguiu recuperar a senha achei q vc tinha desistido da fic e essa ficeh tão boa :) continua <3

  • viponny Postado em 28/10/2014 - 14:30:22

    Gente, me desculpa pela ausência! Tinha perdido minha senha, e recuperei hoje! Vou continuar minhas lindas *-*

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 23:26:27

    postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • carlaaya Postado em 21/09/2014 - 13:43:34

    Tu sumiu, posta mais por favor...Beijoooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais