Fanfics Brasil - 014 Um amor quase impossível ... AyA

Fanfic: Um amor quase impossível ... AyA | Tema: Ponny/Anahi e Poncho


Capítulo: 014

14 visualizações Denunciar


Mai já os espera na porta de casa. Henrique deixa sua filha, e segue para o hospital... Any abraça Mai e diz:


- Ai só você para me salvar amiga!


- Somos amigas né flor? - disse Mai, a abraçando.


- Claro que sim! - disse Any.


- Então me conte ... Quem é Poncho? De onde veio? Como conheceu? O que sente por ele? - perguntou Mai, sorrindo.


- Vai começar com as perguntas que todos os jornalistas fazem? - disse Any, sorrindo.


- Hábito da profissão! Mas diga, quem é - disse Mai, rindo.


- Ah ele trabalha, ou melhor trabalhava como meu choffer! É irmão da Dulce, a empregada. Ele é tão diferente sabe? ele me disse coisas que nunca me disseram - disse Any, com os olhos brilhando.


- Tem alguém que está apaixonada - disse Mai, girando em volta de Any.


- Sua besta! Não estou, ele só me faz bem ... Mas minha mãe não entende - disse Any.


- Sua mãe nunca te entendeu amiga, essa é a verdade - disse Mai.


- Eu sei, mais dói aceitar isso - disse Any.


- Mas você já é bem grandinha e tem que entender e aceitar - disse Mai.


- To começando a aceitar, e o Poncho está me ajudando - disse Any.


- Ai que linda! Está muy enamorada! - disse Mai, girando em volta de Any, e pulando.


- É inexplicável, não sei o que acontece comigo - disse Any.


- O amor amiga! O amor! Mas e tem ideia aonde vamos encontra-lo? - perguntou Mai.


- Então tem um amigo dele que tem uma oficina no bairro de San Diego - disse Any.


- Lá é bem perigoso! Quer ir mesmo? - disse Mai.


- Claro que quero - disse Any.


- É isso que queria ouvir Any! - disse Mai.


- Ai sempre me apoiando! É a melhor amiga do mundo, - disse Any.


- Você que é minha linda! Mas eai e se perguntasse pra Dul sobre ele? - disse Mai.


- Dul está brava por causa do que minha mãe fez com o Poncho! Ela disse que é tudo minha culpa, e não iria me falar aonde ele estava - disse Any.


- Não acredito!Logo a Dul fez isso? Af - disse Mai.


- Sim, então nem vamos contar com ela - disse Any.


- Ok! Viraremos a cidade se for preciso, mas vamos encontra-lo - disse Mai.


Any a abraçou e começaram a girar pulando, Any disse:


- Amigas para sempre!


- Sempreee - disse Mai.


E então entraram no carro, e foram o caminho todo conversando... Any lembrava muito bem o endereço, era `` Rua Guardalupe, mas não se recordava o número... Chegaram lá no bairro, e procuraram pela rua, até que encontrou ... Desceram do carro, todos já ficaram de olho, pois eram duas meninas da alta sociedade, em um carro do ano. Elas ficaram com um pé atrás, mas foram em frente, chegando na mecânica de Chris ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vi_Poony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any logo avista Chris, e entra na mecânica, Mai a acompanha. Any então vai até ele e diz: - Oi lembra de mim? - disse sorrindo. Chris levanta a vista, pois estava mexendo em um carro, sorri e diz: - Mas é claro gatona - levantando, e dando um beijo no rosto de Any. - Essa aqui é minha amiga, Maite - disse Any. Maite olha para ele, e ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:26:48

    posta maissssssssssssssssss

  • cristieli Postado em 31/10/2014 - 13:58:40

    Posta masssss quero encontro ponny vondy e chaverroni *-* a todos estão xonados kkkkk tomara que ana e Rodrigo desgrude um pouco de los a's...e ainda bem que o Henrique apoia o romance!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/10/2014 - 02:28:49

    Mandar a mãe da Anny pra Africa com tudo pago e problema resolvido manda o Rodrigo junto com ela kkkkkkkkkkk continua <3

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:57

    Continua por favor

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:25

    Bem que essa vaca da mãe da Any podia morrer de ebola kkkkk

  • beca Postado em 29/10/2014 - 06:54:36

    Que bom que voltou continua por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/10/2014 - 01:43:19

    Q bom q vc conseguiu recuperar a senha achei q vc tinha desistido da fic e essa ficeh tão boa :) continua <3

  • viponny Postado em 28/10/2014 - 14:30:22

    Gente, me desculpa pela ausência! Tinha perdido minha senha, e recuperei hoje! Vou continuar minhas lindas *-*

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 23:26:27

    postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • carlaaya Postado em 21/09/2014 - 13:43:34

    Tu sumiu, posta mais por favor...Beijoooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais