Fanfics Brasil - 015 Um amor quase impossível ... AyA

Fanfic: Um amor quase impossível ... AyA | Tema: Ponny/Anahi e Poncho


Capítulo: 015

17 visualizações Denunciar


Any logo avista Chris, e entra na mecânica, Mai a acompanha. Any então vai até ele e diz:


- Oi lembra de mim? - disse sorrindo.


Chris levanta a vista, pois estava mexendo em um carro, sorri e diz:


- Mas é claro gatona - levantando, e dando um beijo no rosto de Any.


- Essa aqui é minha amiga, Maite - disse Any.


Maite olha para ele, e ele olha para ela, sorriem, ela fica meia sem graça, e ele diz:


- Nossa como você é linda! Muito prazer sou o Christian - disse Chris.


- Muito obrigada, sou Maite - disse Mai, abaixando a cabeça meia timida.


- Como você não me apresenta uma amiga tão linda assim Any? e eu aqui todo sujo de graxa que vergonha - disse Chris.


- Ai para Chris, seu galanteador - disse Any, sorrindo.


Mai estava vermelha de tanta vergonha, e então chris falou:


- Mas que devo a honra de ver vocês aqui na minha mecânica?


- Vim procurar o Poncho - disse Any.


- Ah - disse Chris, com ar de quem sabia de algo.


- Aonde posso encontra-lo? - perguntou Any.


- Olha, não sei se posso te falar - disse Chris.


- Por favor Chris - disse Any.


- Nos ajuda Christian - disse Mai.


- Mas minhas gatinhas, não sei se devo - disse Chris.


- Claro que deve nos dizer - disse Mai.


- E o que ganho em troca - disse Chris, olhando para Mai.


- Minha amizade, e consideração - disse Mai, sorrindo.


- Olha meninas, ele estava bem chateado quando passou por aqui ... Principalmente com você Any - disse Chris,olhando pra Any.


- Mas o que eu fiz Chris? - perguntou Any.


- Sua mãe falou um monte de babozeira para ele, dizendo que você só queria usa-lo, e tudo mais. Eu disse pra ele que não deveria acreditar, mas ele é cabeça dura - disse Chris.


- Não acredito que ele desconfiou de mim - disse Any, chorando.


- Calma Any - disse Mai,a abraçando.


- Não é que ele desconfiou, mas ele ficou magoado com as coisas que sua mãe disse - disse Chris.


- Me diga aonde é a casa dele? Vou lá agora - disse Any, chorando.


- Olha Any, é aqui na rua de cima gatona! Se quiser, espera um pouco e eu te levo.- disse Chris.


- Não, pode deixar eu levo - disse Mai.


- Não gente! Eu quero ir sozinha, preciso vê-lo, conversar com ele, e pedir desculpas - disse Any.


- Você não tem que pedir desculpas gata!Você não fez mal nada pra ele, ao contrário, tá fazendo bem - disse Chris, a abraçando.


- Eu tenho que ir com você - disse Mai.


- Não amiga! Você fica aqui com o Chris, tome um cafézinho, que eu vou lá rapidinho. - disse Any.


- Mas Any - disse mai, interrompida por Any.


- Mas, nada! Está decidido. Chris anote o endereço e o número da casa - disse Any.


- Teimosa - disse Mai.


- Talvez um pouco! - disse Any.


- Por amor vale a pena - disse Chris, entregando o papel para Any com o endereço.


- Cuida bem da minha Mai? - disse Any, sorrindo.


- Mas é claro! - disse Chris.


- Ai Any, deixe de ser boba - disse Mai.


Christian então estende a mão para Mai, e diz: 


- Vamos, vou te levar para um lugar confortável para você descansar e tomar café.


- Vamos - disse Mai, sorrindo.


- Tá bom gente, já vou indo... Me desejem sorte, beijinhos - disse Any.


- Vai dar tudo certo gatona. Qualquer coisa grita - disse Chris.


- Não quer mesmo que eu vá? - perguntou Mai.


- Não amiga! Preciso correr atrás do que eu quero sozinha - disse Any, e deu um beijo na bochecha de Mai.


- Tá bom minha linda, to orgulhosa de você, boa sorte pequena - disse Mai.


- Bye gente - disse Any.


 


E então Any foi seguindo a rua sozinha, e todos estavam a olhando, tinha uns meninos estranhos na esquina em que Poncho morava, Any os avistou, mas tinha que ser forte e passar por lá... Ergueu a cabeça, e seguiu em frente ... Mas, logo o inesperado aconteceu....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vi_Poony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os moleques começaram a jogar piadinhas, Any se estressou e virou ... na hora em que virou para xingar, o moleque mais alto a agarrou, e tampou sua boca, a rua estava deserta, só tinha uma vizinha olhando pela janela, e os amigos desse moleque ... Any tentou mordê-lo, tudo em vão ... Veio outro menino e passou as mãos nas pernas dela, e n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:26:48

    posta maissssssssssssssssss

  • cristieli Postado em 31/10/2014 - 13:58:40

    Posta masssss quero encontro ponny vondy e chaverroni *-* a todos estão xonados kkkkk tomara que ana e Rodrigo desgrude um pouco de los a's...e ainda bem que o Henrique apoia o romance!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/10/2014 - 02:28:49

    Mandar a mãe da Anny pra Africa com tudo pago e problema resolvido manda o Rodrigo junto com ela kkkkkkkkkkk continua <3

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:57

    Continua por favor

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:25

    Bem que essa vaca da mãe da Any podia morrer de ebola kkkkk

  • beca Postado em 29/10/2014 - 06:54:36

    Que bom que voltou continua por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/10/2014 - 01:43:19

    Q bom q vc conseguiu recuperar a senha achei q vc tinha desistido da fic e essa ficeh tão boa :) continua <3

  • viponny Postado em 28/10/2014 - 14:30:22

    Gente, me desculpa pela ausência! Tinha perdido minha senha, e recuperei hoje! Vou continuar minhas lindas *-*

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 23:26:27

    postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • carlaaya Postado em 21/09/2014 - 13:43:34

    Tu sumiu, posta mais por favor...Beijoooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais