Fanfics Brasil - 001 Um amor quase impossível ... AyA

Fanfic: Um amor quase impossível ... AyA | Tema: Ponny/Anahi e Poncho


Capítulo: 001

672 visualizações Denunciar


Era uma manhã típica de segunda-feira, tudo parecia normal, até que Any esculta uma gritaria e corre para ver o que acontecia, era seus pais brigando, coisa que estava sendo comum já que seus pais estavam quase se separando.. Desesperada, grita:


- Parem, por favor!


- Peça para sua me explicar aonde estava ontem a  noite - disse Henrique


- Henrique, eu te disse que depois de apresentar o programa, fui jantar com meu assesor - disse Ana


- Para papai, por favor - implorou Any.


- Só por você, minha filha - disse Henrique, passando a mão sobre a cabeça de Any, e a abraçou.


Any não escondia, sua tristeza.Sua mãe como sempre muito fria, se retirou e foi se arrumar para trablhar, mas seu pai atencioso, não gostava de vê-la triste, e disse:


- Filha, quer conversar?


- Papai, o que está acontecendo? estou muito preocupada com você, sinto que está triste, não gosto de vê-lo assim, parece que parte de mim está se desmoronando - disse Any com voz de choro.


 - Meu bem, as coisas não andam bem com sua mãe, sinto que ela está distante, mas tudo vai se resolver, pode acreditar - disse Henrique.


- Tudo bem papai, independente do que acontecer sempre estarei ao seu lado - disse Any, enquanto o abraçava.


- Princesa, o pai te ama - disse Henrique com voz de choro.


Dulce entra na cozinha ...


- Senhor Henrique, mandou me chamar? disse Dulce.


- Bom dia Dulce, sim, eu pedi.Lembra que você falou que tinha uma pessoa para indicar para o lugar do choffer Manuel? disse Henrique.


Any observa a conversa...


- Lembro, claro! Meu irmão, Alfonso. disse Dulce.


Any dá uma gargalhada e diz:


- Agora você vai querer colocar sua família inteira para trabalhar aqui?


- Não senhorita Any, seu pai pediu para que eu indicasse alguém, e como choffer tem que ser uma pessoa de confiança, falei do meu irmão - disse Dulce, toda desconcertada.


-Pare Any, Dulce está certa, é um cargo de confiança, e como ela é uma ótima funcionária, uma menina honesta, nada mais justo que aceitar a sugestão dela, e fazer uma entrevista com seu irmão Alfonso. - disse Henrique.


- Tudo bem pai, se você diz. - disse Any.


- Obrigada pela confiança dada á mim senhor Henrique, quando posso pedir para meu irmão vim para conversar com você? - disse Dulce.


- Peça para ele vim amanhã, preciso de um choffer para ontem. Bom preciso ir para o hospital, tenho uma cirurgia marcada para as 9:00 hrs. Até breve! - disse Henrique, dando um beijo na testa de Any.


-Até papai! - disse Any, com voz de criança.


 Quando Dulce estava indo para terminar seus afazeres, Any fala:


- Espero que seu irmão seja uma pessoa como você, apesar de reclamar do seu serviço ás vezes, na verdade eu te admiro, por ser você mesma, e não viver em uma sociedade em que tem que ser a princesinha.


- Olha Any, você é uma ótima menina, porém precisa aprender muitas coisas.Obrigada pelas palavras, meu irmão é um ótimo rapaz, somos pobres, mas honestos e sinceros - disse Dulce.


Passaram horas (...)


Any estava com visita,seu melhor amigo Ucker. Quando derrepente, ele deixa cair um copo de suco no chão.


-Ai, tinha que ser eu! -disse Ucker.


-Tudo bem amigo, vou chamar a Dulce! - disse Any.


- Dulceeeeeeeeeeee!! - grita Any.


Prontamente, Dulce chega e diz:


-Diga senhorita Any.


- Por favor limpe a sujeira que esse cabeçudo fez.


Dulce e Ucker nunca haviam se visto antes, pois ela começou a trabalhar na casa á 1 ano, tempo em que ele estava fazendo intercâmbio na Rússia. Ucker a olhou fixamente, certamente a achou muito bonita. Dulce se encantou por ele, porém estava em serviço, e logo mudou o olhar.Então começou a limpar..


- Desculpa, eu sou um desastrado. -disse Ucker.


- Acontece senhor! Não se preocupe, é o meu trabalho - disse Dulce.


- Não me chame de senhor, por favor! Me chame de Ucker - disse ele sorrindo.


-Ah tudo bem Ucker - disse Dulce encantada.


E então os dois ficaram se olhando por alguns segundos, até que Any diz:


- Opa!Pintou um clima, querem que eu saia? estou super sem graça - disse Any.


- Para Any, você está deixando a Dulce sem graça. - disse Ucker.


- Galanteador barato -disse Any.


Dulce super sem graça, diz:


- Bom, estou indo! Precisar, é só chamar.


Dulce sai da sala, Any e Ucker continuam a conversa.


- Nossa Any, que moça linda e educada - disse Ucker.


- Sim amigo, ela é um doce, como já diz seu nome - disse Any.


- Será que tenho chance?- perguntou Ucker.


- Ah talvez! Mas ela não é pra você,ela é uma simples faxineira. E desculpa, mas você merece uma pessoa melhor. - disse Any.


- Anahi, não pensa assim, você pode se arrepender. Ninguém é melhor que ninguém, acho que esse tempo que eu fiquei fora, o Rodrigo fez sua cabeça. - disse Ucker enfurecido.


- Eu terminei com o Rodrigo fazem dois meses, ele não fez minha cabeça. To cansada de todos acharem que eu sou uma menina que me deixo levar - disse Any.


- Chega Any, não quero brigar, tenho que ir embora, já está ficando tarde, e combinei de jantar com minha família - disse Ucker.


-Tá bom amigo, te acompanho até a porta - disse Any.


Any o acompanhou até a porta, e entrou. Ucker estava saindo, e Dulce entrando, quando a viu, não pensou duas vezes e falou:


- Você é muito bonita e sua educação me impressiona.


- Obrigada Ucker, você é muito gentil - disse Dulce.


Ucker então segurou sua mão, e deu um beijo. Dulce desconcertada, disse:


- Bom, preciso entrar, prazer em te conhecer!


- Foi ótimo te conhecer, e espero te ver mais vezes - disse Ucker, sorrindo.


Any, sozinha em seu quarto, pega seu caderno e começa a escrever:


 "Talvez seja o amor o sentimento mais confuso,


   Talvez seja ele o transformador de tudo,


    A noite vem caindo, e nada do amor chegar


    Acho que a lua está vindo para me aconchegar ``


Olha para o céu e então diz:


- Será que eu nunca vou ter um amor verdadeiro? - Nesse momento uma lagrima cai de seu olho, na mesma hora em que uma estrela cadente está clareando o céu.


E então ela sorri, e vai para sua cama dormir.


Dulce, está na cozinha e liga para seu irmão ...


- Alfonso?Lembra do trabalho que eu disse que iria arrumar para você?Então maninho, amanhã esteja aqui ás 8:00 hrs para a entrevista.


-Não acredito Dul! Você é um anjo, muito obrigada maninha, estou necessitando trabalhar, a situação aqui em casa não está fácil - disse Poncho.


- Pois venha meu irmão, para o lado de sua irmã, aqui você vai ter uma casa, poderá ajudar sua mãe, e guardar dinheiro para sua faculdade - disse Dulce.


- Obrigada Dul!Não tenho palavras para lhe agradecer. Eu amo você!


-Pois tá maninho, não podemos nos alongar, amanhã acordaremos cedo.. Fique bem bonitão em, te amo e boa noite - disse Dulce.


-Boa noite, até amanhã - disse Poncho.


 Poncho feliz, vai para o quintal de sua casa, senta na grama e olha para o céu, e diz:


- Amanhã minha vida mudará para melhor! -Neste momento, uma estrela brilha em sua direção.


E então ele vai dormir, confiante que o dia seguinte será melhor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vi_Poony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Terça- feira, 8:00 hrs. Dulce aguarda ansiosamente seu irmão, e nesse momento a campanhia toca. Sim, certamente é Poncho. E então ela vai atender a porta. -Poncho, que saudade - disse Dulce, enquanto o abraçava. -Dul, está linda! Que saudades! - disse Poncho. -Vamos, Dr. Henrique está a sua espera. - disse Dulce. - Vamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:26:48

    posta maissssssssssssssssss

  • cristieli Postado em 31/10/2014 - 13:58:40

    Posta masssss quero encontro ponny vondy e chaverroni *-* a todos estão xonados kkkkk tomara que ana e Rodrigo desgrude um pouco de los a's...e ainda bem que o Henrique apoia o romance!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/10/2014 - 02:28:49

    Mandar a mãe da Anny pra Africa com tudo pago e problema resolvido manda o Rodrigo junto com ela kkkkkkkkkkk continua <3

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:57

    Continua por favor

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:25

    Bem que essa vaca da mãe da Any podia morrer de ebola kkkkk

  • beca Postado em 29/10/2014 - 06:54:36

    Que bom que voltou continua por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/10/2014 - 01:43:19

    Q bom q vc conseguiu recuperar a senha achei q vc tinha desistido da fic e essa ficeh tão boa :) continua <3

  • viponny Postado em 28/10/2014 - 14:30:22

    Gente, me desculpa pela ausência! Tinha perdido minha senha, e recuperei hoje! Vou continuar minhas lindas *-*

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 23:26:27

    postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • carlaaya Postado em 21/09/2014 - 13:43:34

    Tu sumiu, posta mais por favor...Beijoooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais