Fanfics Brasil - 020 Um amor quase impossível ... AyA

Fanfic: Um amor quase impossível ... AyA | Tema: Ponny/Anahi e Poncho


Capítulo: 020

15 visualizações Denunciar


O que está acontecendo aqui?


- Nada, Dr. Henrique - disse Poncho


- Nada mesmo? será que não contou pra ele que está afim da Anahi? - disse Rodrigo rindo.


- Para de graça Rodrigo - disse Henrique.


- Esse escroto tenta roubar Anahi de mim, mas nunca vai conseguir, o que tenho pra oferecer, você nao tem - disse Rodrigo.


- Talvez não tenha bens materiais, mas tenho carater, seu burguês mimado - disse Poncho, rindo.


Rodrigo se estressou, e empurrou Poncho... Henrique entrou no meio e disse :


- Chega Rodrigo, vai embora, estamos em um hospital.


- Dane-se o hospital, dane-se os pacientes, eu pago e entro aqui quando quiser - disse Rodrigo.


- Vou chamar a segurança. - disse Henrique, pedindo para que a recepcionista chamasse o segurança.


Os seguranças chegam, e vêem eles continuam a bater boca, e então pega Rodrigo pelo braço, ele nervoso olha pra Poncho e diz:


- Você ainda me paga, seu choffer escroto.


Poncho fica meio que assustado, mas Henrique o acalma levando-o para seu consultório, onde começam a conversar ...


- Bom Dr. vim aqui para conversar, Anahi disse que o senhor gostaria que voltasse á trabalhar em sua casa. - disse Poncho.


- Sim Alfonso, gostaria muito! Você faz bem a Anahi - disse Henrique.


- Eu gosto muito dela Dr. - disse Poncho.


- E ela de você! Ficou desesperada quando sua mãe o despidiu! - disse Henrique.


- é, eu sei, e também queria lhe contar o que aconteceu - disse Poncho, se referindo ao episódio que salvou Any, daqueles safados.


Poncho contou toda a história, e disse que já estava tudo bem, e que seu primo, estava na cadeia, da onde nunca deveria ter saído. Henrique ficou horrorizado, porém agradecido por ele ter ``salvado`` Any. E então falou ...


- Alfonso, gostaria muito que voltasse a trabalhar comigo sim, mas com uma condição - disse Henrique.


- Diga Dr. estou as suas ordens. - disse Poncho, apreensivo.


- Que no começo do ano que vem comece a faculdade - disse Henrique.


- Não tenho condições Dr. minha família é humilde, e o dinheiro que ganho sustenta minha mãe e minha irmã. - disse Poncho.


- Não Alfonso! Não se preocupe, eu arcarei com os custos de sua faculdade, desde que você se dedique - disse Henrique, sorrindo.


- Não acredito Dr. como o senhor é bom, nem sei o que lhe dizer, e nem se devo aceitar - disse Poncho, com lagrimas contidas em seus sonhos.


- Mas é claro que deve aceitar! E a partir de hoje me chame apenas de Henrique.- disse Henrique.


- Obrigado mesmo Dr, digo Henrique. Eu aceito, e prometo ser um excelente funcionário - disse Poncho.


- Proteja minha menina, não deixe que se aborreça com a Ana, daqui um tempo te conto a história de tudo isso - disse Henrique.


- É o que mais quero fazer Henrique, protegerei sua filha! - disse Poncho sorrindo.


- Isso é o mais importante! Bom, vá pra casa descansar, amanhã voltará a sua rotina - disse Henrique, estendendo a mão para Poncho.


- Mas uma vez, obrigado por ser tão bom comigo! - disse Poncho, o comprimentando.


Poncho então foi embora, todo sorridente, afinal Henrique como sempre, o tratou como um filho, não como um simples choffer. E ainda mais feliz por que no próximo ano cursará medicina *-*.


 


Enquanto isso na Casa de Any ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vi_Poony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any estava pronto, só esperando por Dul para irem as compras. Dulce aparece e entra no carro e diz: - Pronto, Vamos! - Ai amiga, está linda , antes vamos buscar a Mai - disse Any. - Uhu, vamos nos divertir! - disse Dul. E então no caminho foram conversando sobre vários assuntos, até que chegaram na casa da Maite. Ela contente entra no c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:26:48

    posta maissssssssssssssssss

  • cristieli Postado em 31/10/2014 - 13:58:40

    Posta masssss quero encontro ponny vondy e chaverroni *-* a todos estão xonados kkkkk tomara que ana e Rodrigo desgrude um pouco de los a's...e ainda bem que o Henrique apoia o romance!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/10/2014 - 02:28:49

    Mandar a mãe da Anny pra Africa com tudo pago e problema resolvido manda o Rodrigo junto com ela kkkkkkkkkkk continua <3

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:57

    Continua por favor

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:25

    Bem que essa vaca da mãe da Any podia morrer de ebola kkkkk

  • beca Postado em 29/10/2014 - 06:54:36

    Que bom que voltou continua por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/10/2014 - 01:43:19

    Q bom q vc conseguiu recuperar a senha achei q vc tinha desistido da fic e essa ficeh tão boa :) continua <3

  • viponny Postado em 28/10/2014 - 14:30:22

    Gente, me desculpa pela ausência! Tinha perdido minha senha, e recuperei hoje! Vou continuar minhas lindas *-*

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 23:26:27

    postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • carlaaya Postado em 21/09/2014 - 13:43:34

    Tu sumiu, posta mais por favor...Beijoooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais