Fanfics Brasil - 003 Um amor quase impossível ... AyA

Fanfic: Um amor quase impossível ... AyA | Tema: Ponny/Anahi e Poncho


Capítulo: 003

449 visualizações Denunciar


Mas um dia começa, hoje já é quarta feira ...


Poncho vai para cozinha encontrar uma irmã, para tomar café antes de começar o primeiro dia de trabalho. Ele está muito avoado, Dulce fala e ele não presta atenção, logo ela percebe que ele está diferente, e diz:


- Poncho, o que houve com você? Está muito avoado!Está nervoso por ser o primeiro dia no trabalho?


- Não Dul! Estou pensando em algumas coisas - disse Poncho.


- Ah sim, estou te achando estranho - reclamou Dulce.


- Não Dul, estou normal. Ah álias queria te perguntar, Any costuma sair muito? - perguntou Poncho.


- Ah! Any Any nisso que você estava pensando! Costuma sim, vive indo ao shopping e ao salão de beleza, ela é muito vaidosa.Gosta muito de ir ver seus amigos fúteis, tem o Rodrigo que é o ex dela, que é um nojo, tem outros que nem sei o nome, e tem uma que é um amor, sempre vem aqui Maite, sou amiga dela também - disse Dulce.


- Poxa, ela não me pareceu ser assim - disse Poncho.


- As aparências enganam Poncho - disse Dulce.


Horas depois, o relógio marca 13:30, Any entediada, desce para procurar seu pai e percebe que ela já tinha ido para o hospital. Vê Madalena, sua antiga babá que ainda trabalha na casa, e diz:


- Lena, estou entediada, preciso ir ao shopping!


- Chame Alfonso, ele que te acompanhará, ficou no lugar do antigo choffer Manuel - disse Madalena.


- Sim! Chame ele, e fala que em 20 minutos estarei lá fora, e quero o carro pronto - disse Any.


Madalena então vai até aonde fica a casa dos funcionários, e lá o encontra estava escrevendo...


- Alfonso! Senhorita Any quer sair, em 20 minutos esteja com o carro pronto - disse Madalena.


- Tudo bem! Estarei lá em 20 minutos - disse Poncho.


- Não se atrase, pois a menina fica estérica quando as pessoas se atrasam - disse Madalena.


- Pode deixar, não me atrasarei - disse Poncho.


25 minutos mais tarde... Any já estava a espera de Poncho que estava atrasado, quando o avista e grita:


- Alfoooooonso! eu falei em 20 minutos, não e 25. Funcionários tem que ter pontualidade com seus patrões! 


Poncho então olhou para Any, e viu que ela não estava mais como a menina frágil da noite anterior, agora se mostrava ser a patricinha que sua irmã falou, a mimada que o doutor Henrique tinha lhe avisado, e disse:


- Tudo bem senhorita Anahi, desculpa. Eu estava ocupado.


- Ah, era só o que me faltava... Você tem que estar disponível na hora que eu quiser - disse Any, debochando.


- Não é bem assim, eu sou seu Choffer, não seu bonequinho, que você faz o que quer. - disse Poncho, irritado.


- Você é o meu bonequinho sim, eu faço o que quero, e você tem que obedecer - disse Any.


Poncho nesse momento ficou muito irritado, porque ninguém havia falado uma coisa assim para ele, e então disse:


- Chega senhorita! Você está encomodada, vá com o outro choffer. Eu não admito ser tratado assim, mereço ser respeitado, e não será uma mimada que irá me tratar com desprezo.


Any ficou inconformada com a audácia de Poncho, e logo lhe disse:


- Vamos então ``chofferzinho``... Mas por favor não me dirija a palavra enquanto estiver com meus amigos.


Poncho então enfurecido com a jovem que havia sido tão simpática no dia anterior, aquela que foi dona dos seus sonhos.. Abriu a porta do carro, ela entrou, ele bateu a porta, e foi dirigir. Durante o caminho não trocaram uma palavras, mas olhares...Ah esses olhares!!! Pelo retrovisor um olhava o outro, os dois estavam sérios, porém não deixavam de se olhar. Chegando ao shopping ...


- Obrigada! Vamos entrar comigo, afinal farei compras - disse Any.


- Sim, senhorita Any! - disse Poncho.


Caminharam no shopping, e logo encontraram Ucker.Any não apresentou Poncho para seu amigo, mas como Ucker como era sempre muito simpático disse:


- Prazer, Ucker! - disse Ucker, estendendo a mão para Poncho.


- Prazer é todo meu, sou Alfonso mas pode me chamar de Poncho, sou o novo choffer da senhorita Any - disse Poncho, comprimentando Ucker.


Logo seguiram, entraram em várias lojas, e Any e Ucker não paravam de rir e conversar. Fato que deixava Poncho desconfortável. Ele olhava os dois conversando com tanta intimidade,e logo pensou: ``Devem ser namorados, ou talvez amigos de longa data.Não, não Poncho, não se engane, são namorados`` e aquele pensamento estava deixando-o louco. No momento em que Any avista Rodrigo,seu ex, e em um ato sem pensar pega na mão de Ucker, e dá um selinho. Poncho logo pensou ``Sim, são namorados``, e então Rodrigo se aproximou, e disse:


- Olha, olha, veja quem voltou, se não foi o Ucker.Quanto tempo em, quantas coisas mudaram.


- Pois é,Rodrigo. Meu anjo Ucker, voltou - disse Any, olhando para Ucker.


- Voltei, para a alegria de Any e sua tristeza - disse Ucker.


- Vocês fazem um casal perfeito, me causa até enjoo, não acredito que Any me trocou por você. - disse Rodrigo.


Poncho, estava com um olhar desconcertado. Suas dúvidas haviam acabado, Any namorava, e sim era o Ucker.


- Vamos, Ucker. Aqui está ficando um clima pesado! - disse Any.


- Vamos, Any. - disse Ucker.


- Nos acompanhe, Poncho - disse Any, olhando para Poncho com um ar de desespero.


- Já vão? Haha! Sempre bom lhe ver Any, continua linda - disse Rodrigo.


 E então eles seguem. Rodrigo olha para Poncho, e claro Poncho o encara, ele sem pensar duas vezes vendo Poncho cheio de sacolas, esbarra nele, fazendo com que caia todas as sacolas no chão. Poncho, fica nervoso, e diz:


- Você está ficando louco?


- Oi?Quem é você? Ah sim, um simples choffer - disse Rodrigo.


Poncho o empurra, Any olha para trás e vê que Poncho estava perdendo o controle, sem pensar duas vezes puxa Ucker, e volta para acalmar Poncho.


- Calma Poncho, não vale a pena - disse Any, pegando nos ombros dele.


- Vai defender choffer? Quem te viu, quem te vê em meu amor - disse Rodrigo.


- Lava sua boca antes de falar assim dele - disse Any.


Poncho nervoso, diz:


- Cala boca, você não é ninguém, seu mimado, filhinho de papai.


Rodrigo vai pra cima de Poncho, Ucker o segura, enquanto Any segura Poncho.


- Seu ridiculo, seu imundo, tem que trabalhar muito, na verdade na minha casa você não trabalharia nem para lavar pinico. - disse Rodrigo, tentou se soltar enquanto Ucker o segurava.


- Sou pobre, mas tenho dignidade, pessoas futeis igual você, não merecem meu respeito - disse Poncho enquanto Any o segurava forte.


2 seguranças chegam e perguntam:


- O que está acontecendo aqui? - disse um deles.


- Rodrigo, se aproximou de nós e veio provocar. - disse Any, com voz de choro.


- Ela está mentindo, esse louco veio para cima de mim - disse Rodrigo.


Any começa a chorar e diz:


- Não, ele vem e sempre causa essas coisas constrangedoras comigo, estou cansada dele - disse Any.


- Vão embora! Rodrigo, me acompanhe, vamos até o departamento de segurança, conversar. - disse um dos seguranças.


- Vamos então - disse Any, segurando no braço de Poncho.


- Você vai me pagar, chofferzinho barato! - disse Rodrigo, olhando para Poncho.


Any puxa Poncho, e o Ucker os acompanha... Eles param na praça de alimentação, e sentam para tomar café. Any diz:


- Sente Poncho!


- Não, choffer não pode sentar junto com patroa - disse Poncho.


- Pare de frescura, Poncho. Senta ai irmão - disse Ucker.


Poncho então se senta ao lado dos dois, e logo os três começam a conversar...


- Poncho, não ligue para que o Rodrigo disse, ele não é uma pessoa boa.- disse Ucker.


- Tudo bem, Ucker. Estou bem acostumado - disse Poncho.


- Eu lhe disse que você não deve se acostumar com situações assim.Isso é desumano. - disse Any.


- Está certissíma Any. Tenho raiva desse Rodrigo! Eu fiquei fora um ano, e nesse ano, ele só fez a Any sofrer. - disse Ucker.


- Ele não presta. - disse Any.


- Só de olhar já vi que tipo de pessoa ele era - disse Ponho.


Ficaram mais alguns minutos conversando, e logo foram embora. Na volta, Any olha pelo retrovisor pra Poncho e diz:


- Você foi corajoso com o Rodrigo.


- Obrigado por me defender senhorita Any - disse Poncho.


- Não me chame de senhorita, me chame apenas de Any. - disse Any, sorrindo.


E foram o caminho todo, trocando olhares e sorrisos, enquanto tocava uma música linda no rádio, se chama ``Inalcanzable`` de um grupo chamado RBD, grupo do qual Any era fã, e Poncho nunca havia escutado antes. E ao som da música, foram seguindo até chegar em casa. Chegando em casa, Poncho desce e abre a porta para Any, e nesse momentos os dois se olham fixamente, ela diz:


- Obrigada Poncho, nos vemos amanhã! Já é tarde e preciso ir descansar.


- Por nada Any! Obrigada você por me defender. Sim, vá descansar, também irei. - disse Poncho.


Any sobe as escadas, e olha pra trás, Poncho está a olhando, ela sem graça acelera os passos, e vai para seu quarto. Chegando lá, pega seu diário, coloca a música inalcanzable para tocar, e começa a escrever como tinha sido o dia, e de como o Poncho tinha sido ótimo. Ela está encantada com seu choffer e pensa `` Não, como isso foi acontecer? ele é meu choffer, eu só posso estar louca `` Any apaga as luzes, guarda seu diário, e se deita, e fica pensar em Poncho, até pegar no sono.


 


Poncho, vai para seu quarto, e lá fica olhando para o nada, e pensando em Any, porém em sua cabeça ela namorava com Ucker, e Dulce percebe ele bem pensativo e pergunta...


- O que houve?


- Nada - disse Poncho.


- Algo aconteceu - disse Dulce.


- Levei Any até o shopping, lá ela encontrou seu namorado, Ucker. E seu ex estava lá e arrumou confusão comigo, a Any me defendeu.. e depois ficamos os três converssando, eu , ela e seu namorado.


Cai a ficha em Dulce, aquele que não saia dos seus pensamentos, era o namorado de sua patroa, e logo os olhos encheram de lágrimas , e ela disse:


- Ucker namora com Any? 


- Sim! Algum problema? - disse Poncho.


- Não! Magina, por que teria ... Bom vamos dormir, está tarde e amanhã acordaremos cedo. - disse Dulce.


- Boa noite Dul! Bons sonhos - disse Poncho.


Dulce foi deitar, e logo começou a chorar, pois Ucker era um amor impossível para ela. Nesse mesmo momento, Poncho em seu quarto, se pôs a pensar em Any, pegou seu caderno, e começou a escrever poesias, como de costume. E não parava de pensar em Any, porém também pensava que teria que tira-la da cabeça, ela era uma menina fora de seus padrões. No momento em que ele abre a gaveta, para guardar seu caderno, acha uma foto, sim uma foto de Any, ele a pegou.. e começou a admira-la, como alguém podia ser tão bonita, foi deitar e caiu no sono, ao lado da foto...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vi_Poony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já é quinta-feira, e hoje Any tem um ensaio fotográfico, precisa estar no estúdio as 10:00 hrs, porém são 9:00 e nada dela acordar.Madalena, sabendo do compromisso, pede para Dulce ir até seu quarto,e chama-la. Dulce então bate na porta, Any não responde, e então ela resolve entrar... Se aproxima de Any, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:26:48

    posta maissssssssssssssssss

  • cristieli Postado em 31/10/2014 - 13:58:40

    Posta masssss quero encontro ponny vondy e chaverroni *-* a todos estão xonados kkkkk tomara que ana e Rodrigo desgrude um pouco de los a's...e ainda bem que o Henrique apoia o romance!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/10/2014 - 02:28:49

    Mandar a mãe da Anny pra Africa com tudo pago e problema resolvido manda o Rodrigo junto com ela kkkkkkkkkkk continua <3

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:57

    Continua por favor

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:25

    Bem que essa vaca da mãe da Any podia morrer de ebola kkkkk

  • beca Postado em 29/10/2014 - 06:54:36

    Que bom que voltou continua por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/10/2014 - 01:43:19

    Q bom q vc conseguiu recuperar a senha achei q vc tinha desistido da fic e essa ficeh tão boa :) continua <3

  • viponny Postado em 28/10/2014 - 14:30:22

    Gente, me desculpa pela ausência! Tinha perdido minha senha, e recuperei hoje! Vou continuar minhas lindas *-*

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 23:26:27

    postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • carlaaya Postado em 21/09/2014 - 13:43:34

    Tu sumiu, posta mais por favor...Beijoooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais