Fanfics Brasil - 006 Um amor quase impossível ... AyA

Fanfic: Um amor quase impossível ... AyA | Tema: Ponny/Anahi e Poncho


Capítulo: 006

407 visualizações Denunciar


Já é sábado, um dia típico de verão, dia ensolarada, o relógio marca 11:00 hrs, o dia já havia começado para Poncho, que levou sua irmã para fazer compras para a casa. Any acabara de acordar, e logo lembrou-se que aos sábados tomava sol com sua mãe. Então, foi até o escritório, lugar que provavelmente Ana estaria. Chegando lá, bate na porta, sua mãe autoriza, ela entra, e as duas então começam a convesar:


- Any, seu aniversário está chegando! Já pensou na festa? - perguntou Ana.


- Não muito mamãe! - disse Any.


- Estava pensando em chamar toda a impreensa, você sabe como é - disse Ana.


- Sim!Chame estilistas - disse Any, empolgada.


- Mas, até lá ... tem que fazer as pazes com Rodrigo, para aparecer no jornal, e colocar seu nome em evidência - disse Ana, sorrindo.


- Mas mamãe.


- Mas mamãe nada - disse Ana, alterando a voz.


- Entenda! Não tem como gostar do Rodrigo. - disse Any.


- E tem como gostar de choffer? Me contaram que ontem você saiu de manhã e voltou as 23:00, e estava com ele. - disse Ana, furiosa.


- Nada ver, Poncho é meu companheiro, meu choffer, e ele tem que ir comigo aonde for. - disse Any.


- Quanta intimidade, até pelo apelido o chama - disse Ana, rindo de uma forma irônica.


- Eu não quero discutir com você! Hoje é dia de tomarmos sol - disse Any, tentando amenizar a situação.


- Não, hoje vou me encontrar com o pai do Rodrigo para marcamos um almoço! Vocês tem que fazerem as pazes até seu aniversário. - disse Ana.


- Como assim? Agora você quem manda em meus sentimentos? Vai me controlar - disse Any, enfurecida.


- Sim, eu sempre te controlei, e agora não será diferente - disse Ana, irônicamente.


- Agora me deixe, tenho coisas á fazer! Não tenho tempo para conversar com garotas mimadas - disse Ana, rindo.


Any, sai cabisbaixa, mais uma vez sua mãe acabara com ela... Imediatamente sobe para seu quarto, e começa a chorar ... Nesse momento Dulce chega com Poncho, e vai até o quarto de Any, já que faria limpeza lá .. Quando bate na porta, ninguém responde, então entra e vê Any, chorando, deitada de bruço.


- Any, o que houve com você?


- Nada Dulce, me deixa sozinha. - disse Any.


- Não! Você precisa que eu fique - disse ela.


Any então olha para Dulce, e abraça... e diz:


- As coisas com minha mãe só pioram Dul!


- Any, você sabe como ela é, não se aborreça. - disse Dul.


- Eu sei, mas me magoa, infelizmente - disse Any, chorando.


- Você tem muitas pessoas que gostam de você - disse Dul.


- Gostam de mim? Não gostam do dinheiro que tenho! - disse Any.


- Não não! Você tem seu pai, Ucker, Maite, eu e Alfonso - disse Dul.


- Serio que vocês gostam de mim? Não me acham nojenta? - disse Any.


-  No começo achava, mas depois fui percebendo.. Que por muitas vezes, você tratava nós empregados mal, por causa da influência que sua mãe e seus amigos tem em você. - disse Dul.


- É, Dul. Depois que terminei a escola, todos me abandonaram... Os unicos que permanecem é Ucker e May. - disse Any.


- Que são os seus melhores - disse Dul, abraçando Any. 


- Obrigada Dul, fico feliz de tê-la do meu lado - disse Any.


- Pode contar comigo, sempre estarei aqui - disse Dul.


- Ah, a próposito .. o que aconteceu ontem com você e o Ucker? não adianta negar, vi como se olhavam ! - disse Any, e apertou as bochechas de Dul.


- Ah Any, não aconteceu nada - disse Dul.


- Não minta - disse Any, e fez cara de brava.


- Tudo bem! Estou encantada com ele, ele é espetacular - disse Dul.


- Ayyyyy ele é um amor mesmo! E percebi que ele gostou muito de você - disse Any.


- Sério? Ele falou? - perguntou Dulce.


- Por enquanto não, mas te olhava de um jeito - disse Any.


- aaaaah Any, ele é fofo - disse Dul, ficando com as bochechas vermelhas de vergonha.


- Vocês se beijaram? - perguntou Any, rindo.


- Não vou mentir! Nos beijamos - disse Dul, rindo.


- E como foi? - perguntou Any.


- Foi ótimo, ótimo mesmo - disse Dul, rindo.


- Ai, fico tão feliz Dul, serio mesmo - disse Any.


- Ah mais não quero me iludir - disse Dul.


- Relaxa Dul... Deixa eu te perguntar, seu irmão tem namorada? é que vi ele conversando com uma mulher por telefone e ele a chamou de amor -  disse Any.


Dulce riu, e logo percebeu que Any estava interessada em seu irmão e disse:


- Não Any! Provavelmente ele estava falando com seu xodó, sua irmã mais nova!  Mas porque a pergunta? - disse Dul.


- Nada não - disse Any.


- Algo tem sim! Diga Diga Diga - disse Dul, balançando Any pra lá e pra cá.


- Ah, não sei .. acho seu irmão um fofo - disse Any, com vergonha.


- Ah eu sabia! Vocês tem uma quimica incrível - disse Dul.


- Você acha? - perguntou Any.


- Sim Any, não sei não, mas acho que ele te acha fofa também - disse DUl.


- Está sabendo de alguma coisa? - perguntou Any.


- Não, Não! - disse Dul.


Neste momento o telefone de Any toca, era Ucker, ele falou para que marcassem algo para sair a noite, claro ele também estava ligado que Any estava afim de Poncho, e pediu para que o chamasse .. Any ficou toda contente, e disse que Dul estava no quarto com ela, e concordava em ir também, marcaram de sair pra jantar ás 20:00.


- Ai vai ser perfeito, você vai ver seu boy - disse Any.


- E você vai ver o seu - disse Dul.


- Para Dul, eu e Poncho somos apenas amigos! - disse Any, toda sem jeito.


- Vamos fazer um trato? Eu descubro o que Poncho acha de você, e você descobre o que Ucker acha de mim  .. O que acha ? - perguntou Dul.


- Fechado! - Disse Any,estendendo a mão para Dul.


- Bom, vou terminar de fazer minhas coisas! Até mais tarde, e fica bem tá? Avisarei a Poncho do jantar. - disse Any.


- Fale pra ele que não é para ir com uniforme! Até mais tarde Dul - disse Any, e a abraçou.


 


E a tarde parecia que não passava, além de Any e Dul, os meninos também estavam ansiosos, Ucker ligou para Poncho, e combinou dos dois levarem um buquê de rosas para as meninas, Ucker como melhor amigo de Any, daria dicas para Poncho, e Poncho daria dicas sobre sua irmã ... Os quatro não pararm de pensar a tarde inteira ...


Até que chega o momento de começar a se arrumar ... e então 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vi_Poony

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any, escolheu seu melhor vestido, estava cantando, sorridente..Não diferente de Dulce,que estava radiante. Os meninos por sua vez estavam ansiosos, porém mais controlados.. eles combinaram de se encontrar, para juntos ir comprar as flores que as meninas gostavam ... Poncho logo encontrou Ucker, ele disse que Any gostava de rosas vermelhas, e então Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 18:26:48

    posta maissssssssssssssssss

  • cristieli Postado em 31/10/2014 - 13:58:40

    Posta masssss quero encontro ponny vondy e chaverroni *-* a todos estão xonados kkkkk tomara que ana e Rodrigo desgrude um pouco de los a's...e ainda bem que o Henrique apoia o romance!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/10/2014 - 02:28:49

    Mandar a mãe da Anny pra Africa com tudo pago e problema resolvido manda o Rodrigo junto com ela kkkkkkkkkkk continua <3

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:57

    Continua por favor

  • beca Postado em 29/10/2014 - 22:11:25

    Bem que essa vaca da mãe da Any podia morrer de ebola kkkkk

  • beca Postado em 29/10/2014 - 06:54:36

    Que bom que voltou continua por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/10/2014 - 01:43:19

    Q bom q vc conseguiu recuperar a senha achei q vc tinha desistido da fic e essa ficeh tão boa :) continua <3

  • viponny Postado em 28/10/2014 - 14:30:22

    Gente, me desculpa pela ausência! Tinha perdido minha senha, e recuperei hoje! Vou continuar minhas lindas *-*

  • cassia Postado em 23/10/2014 - 23:26:27

    postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • carlaaya Postado em 21/09/2014 - 13:43:34

    Tu sumiu, posta mais por favor...Beijoooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais