Fanfics Brasil - Seduza para subir

Fanfic: Seduza para subir | Tema: AyA


Capítulo: 2? Capítulo

153 visualizações Denunciar


Remexi-me em cima da pequena almofada que se encontrava largada pelo chão do apartamento de minha amiga, meus olhos observavam os finos papeis que estavam em minha mãe e demonstravam o quanto endividada estava. Olhei   para Maite procurando ajuda, afinal ela sempre teve as melhores idéias para meus grandes problemas, desde o tempo da adolescência.


-O que eu vou fazer?- perguntei aflita-estou devendo valores altos, sem falar que acabei de ser demitida!


-Como você foi chegar a este ponto?-Dulce deu uma pausa- Além de gastar tudo que não tem e estar cheia de dividas, você ainda conseguiu a façanha de ser demitida!


-Se acalme Dulce- Maite se meteu no meio da conversa- eu tenho uma idéia, mas acho que você não vai aceitar!


-Fale logo Maite- implorei- estou perdida, e totalmente sem idéias para  pagar minhas dividas!


-Existem variados empresários por ai – ela sorriu – e você poderia usar esse seu corpo sexy para seduzir um deles, usufruindo assim de seu dinheiro!


-Você está louca – me levantei do chão e comecei a gritar – eu não posso me submeter a uma coisa dessas, sem falar que precisaria casar com ele para isso, coisa que será muito difícil em trinta dias!


-Qualquer coisa você paga os juros- Maite riu- mas você já fez coisas muito piores, como se prostituir !


-Foi somente por diversão- argumentei – e eu tinha apenas dezessete anos!  


-Não minta que eu sei que foi para pagar suas dividas com drogas- Maite fechou o sorriso.


-Não em lembre de mais essa besteira que eu fiz Mai- me sentei novamente – você sabe que eu não gosto de falar deste assunto!


-Não vamos mudar- Dulce me olhou brava- você é um irresponsável!


-Quer saber- gritei- eu não vou ficar nesse lugar para agüentar suas loucuras!


Levantei-me do chão pegando minha bolsa. Sai de lá sem nem mesmo me despedir de Maite, estava muito brava para fazer isso.Eu estava perdida de mais para tentar me controlar, estava ficando louca.


Caminhei pelas ruas frias da cidade, vendo pessoas se congelando em becos escuros, pedindo dinheiro e homens bebendo bebidas altamente alcoólicas.Senti meu corpo se bater contra algo, me fazendo derrubar minha bolsa e quebrar meu salto.


-Me desculpe – o homem juntou minha bolsa- não queria ter feito isso!


-Não foi nada- sorri- mas como é seu nome?


-Alfonso Herrera- ele piscou – e o seu?


-Anahi- retribui a piscada – mas pode me chamar de Any!


 -Mas afinal o que faz na cidade a estas horas?- Alfonso perguntou- é muito perigoso ficar aqui à noite!


-Eu é que te pergunto- sorri- como um homem tão bem vestindo vem por esses lados da cidade?


-Gosto de a vir aqui- ele deu uma pausa- na verdade gosto de caminhar por esses lados!


-------------------------------------------------------------


Continuo?


 


  


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei dentro de casa tentando não fazer barulho, coisa que foi totalmente em vão, já que Dulce e Maite me esperavam na sala. -O que estão fazendo acordadas- perguntei- não deveriam estar dormindo? -Estávamos preocupadas- Dulce soltou a bomba – você saiu sem dizer aonde ia! -Venham aqui que vou contar- sorri- posso gar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandaqueiroz24 Postado em 16/08/2014 - 01:28:16

    eii continua

  • iza2500 Postado em 09/08/2014 - 13:39:41

    postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 09/08/2014 - 12:13:14

    Any sedutiva o Poncho não resste. postaaaaaa mais!!

  • dessaya Postado em 09/08/2014 - 09:37:13

    Uiui que má kkk

  • iza2500 Postado em 08/08/2014 - 19:10:29

    postaaaaaaaaaaa mais!!!

  • dessaya Postado em 08/08/2014 - 18:13:52

    posta mais, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais