Fanfic: Seduza para subir | Tema: AyA
Entrei dentro de casa tentando não fazer barulho, coisa que foi totalmente em vão, já que Dulce e Maite me esperavam na sala.
-O que estão fazendo acordadas- perguntei- não deveriam estar dormindo?
-Estávamos preocupadas- Dulce soltou a bomba – você saiu sem dizer aonde ia!
-Venham aqui que vou contar- sorri- posso garantir que vão amar!
-Fale logo- Maite perguntou curiosa- estou louca para saber!
-Logo depois que sai daqui, totalmente brava eu comecei a andar pelas ruas- dei uma pausa- mas então como estava tão distraída, acabei esbarrando em um pedaço de mal caminho!
-Não vai me dizer que vocês...-Dulce parecia aflita.
-Não, ele apenas me levou para uma lanchonete- sorri- e então começamos a contar de nossas vidas uns pros outros!
-E então fale sobre ele- Mai falou- porque se não vou morrer de curiosidade!
-Ele é dono de uma empresa de publicidade- sorri- e garanto a vocês que ele é podre de rico, o nome dele já diz isso!
-Qual o nome dele?- Dulce perguntou-necessito saber quem é!
-Alfonso Herrera- disse- ele é um doce de pessoa garotas, além de ser lindo e gentil, então por isso tomei uma decisão!
-Qual?- Mai se remexeu sobre o sofá.
-Vou seduzir ele- sorri vitoriosa- e vou pagar todas as minhas contas, tendo ele na minha mão, eu vou ser rica!
-Eu o conheço- Dulce falou- e posso afirmar que ele é noivo, tem um noivado de anos!
-Quem disse que ligo pra isso- sorri maléfica- ele vai ser meu e pronto, e vai ser muito fácil trabalhando para ele!
-Você conseguiu um emprego?- Mai sorriu- e ainda vai seduzir o gato?
-Vou sim- sorri- ele vai ser meu, nem que eu tenha que destruir esse noivado de merda, mas o mais importante é fazer ele ser meu!
Prévia do próximo capítulo
POV ALFONSO Entrei dentro de casa com um sorriso bobo no rosto, sentindo o cheiro do doce perfume que ainda estava em mim, o cheiro da sedutora loira com quem avia esbarrado em uma das ruas frias da cidade. Sentei-me no grande sofá da sala de musica da velha e valiosa mansão que meu pai havia feito questão em me dar, pagando também a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amandaqueiroz24 Postado em 16/08/2014 - 01:28:16
eii continua
-
iza2500 Postado em 09/08/2014 - 13:39:41
postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!
-
iza2500 Postado em 09/08/2014 - 12:13:14
Any sedutiva o Poncho não resste. postaaaaaa mais!!
-
dessaya Postado em 09/08/2014 - 09:37:13
Uiui que má kkk
-
iza2500 Postado em 08/08/2014 - 19:10:29
postaaaaaaaaaaa mais!!!
-
dessaya Postado em 08/08/2014 - 18:13:52
posta mais, por favor