Fanfics Brasil - Seduza para subir

Fanfic: Seduza para subir | Tema: AyA


Capítulo: 4? Capítulo

153 visualizações Denunciar


POV ALFONSO


Entrei dentro de casa com um sorriso bobo no rosto, sentindo o cheiro do doce perfume que ainda estava em mim, o cheiro da sedutora loira com quem avia esbarrado em uma das ruas frias da cidade. Sentei-me no  grande sofá da sala de musica da velha e valiosa mansão  que meu pai havia feito questão em me dar, pagando também a reforma. 


Estava altamente intrigado com o acontecido, mas também dando graças a Deus por ter chegado em casa sem ter feito a grande besteira de transar com aquela loira, que mesmo deprimida conseguia me deixar louco.Mas além disso, ela me fez pensar em minha atual situação com Barbara.Ela me deixou desconfiado sobre meu próprio casamento. 


Quando sai de minha própria empresa um pouco antes de conhecer Anahi havia acabado de ter uma briga feia com minha noiva, que insistiu para que deixa-se um reunião importante para ver as coisas do tão esperado casamento .Mas quando digo esperado, digo por ela, afinal eu nem quero me casar com ela de verdade eu simplesmente não á amo, apenas não quero acabar com o sentimento de uma pessoa tão importante para mim.


Eu estava tão irritado e tão distraído enquanto andava pelas ruas desertas , que nem percebi que havia alguém andando perto de mim, acabando esbarrando acidentalmente em Anahi, que assim como eu não estava em um dia bom.  


--------------------------------------------------------------------------


Vou ter que sair agora, mas quando voltar vou escrever um pouco mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas mesmo com um dia péssimo ela consegui sorrir e me contar história sobre a sua vida, como o que lhe levou aquele lugar  naquela hora da noite .Ela me contou que havia perdido o emprego pelo simples fato de ter tentado ajudar seu patrão,e também que trabalha no ramo de contabilidade, justamente o emprego que seu pai tanto gostava. Seu pai h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandaqueiroz24 Postado em 16/08/2014 - 01:28:16

    eii continua

  • iza2500 Postado em 09/08/2014 - 13:39:41

    postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 09/08/2014 - 12:13:14

    Any sedutiva o Poncho não resste. postaaaaaa mais!!

  • dessaya Postado em 09/08/2014 - 09:37:13

    Uiui que má kkk

  • iza2500 Postado em 08/08/2014 - 19:10:29

    postaaaaaaaaaaa mais!!!

  • dessaya Postado em 08/08/2014 - 18:13:52

    posta mais, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais