Fanfics Brasil - Seduza para subir

Fanfic: Seduza para subir | Tema: AyA


Capítulo: 5? Capítulo

142 visualizações Denunciar


Mas mesmo com um dia péssimo ela consegui sorrir e me contar história sobre a sua vida, como o que lhe levou aquele lugar  naquela hora da noite .Ela me contou que havia perdido o emprego pelo simples fato de ter tentado ajudar seu patrão,e também que trabalha no ramo de contabilidade, justamente o emprego que seu pai tanto gostava. Seu pai havia morrido  quando ela tinha apenas quinze anos, lhe fazendo jurar que trabalharia neste meio.Sua mãe era uma mulher largada que nem mesmo se preocupou com a filha, lhe deixando a mercê de tantos perigos, os quais Anahi não quis contar. E, então  Anahi se criou sozinha com a ajuda de algumas amigas, as quais provavelmente havia brigado.


-Mas me conte de você- ela parecia faminta para saber sobre mim, tanto quanto eu antes dela contar sua história.


-Eu sou filho de um homem poderoso, mas que ao mesmo tempo sempre me deu amor- dei uma pausa- ele nunca me mimou, ele sem pré disse que precisava conquistar as coisas sozinhas, justamente  por isso que tenho minha própria empresa!


-Empresa?-ela perguntou curiosa.


-Sou dono de uma empresa de publicidade- sorri- jura que não conhece?


-É  claro- ela sorriu- você é noivo da minha estilista favorita!


-Você gosta das roupas que ela faz?- perguntei- mas eu não reconheço nem uma!


-Você nem conhece o símbolo das roupas dela não é?- ela fez uma careta- provavelmente você não conhece!


-Eu realmente não conheço- confessei- eu nem ligo para o emprego dela, eu nem sei direito as cores prediletas dela!


-Não posso acreditar- ela tinha um sorriso- ta vendo esse sapato?


-Sim- disse observando o lindo sapato preto.


-Foi sua noiva que fez- ela passou a mão pelo sapato- mas agora o salto está quebrado e eu nem tenho dinheiro para comprar outro!


-Quem disse?- falei- acho que sei como te ajudar!


-Como-ela perguntou.


-Você será minha secretaria- sorri- vai fazer variadas coisas para mim, como cuidar das minhas contas, atender telefonemas, etc...


-Será?- ela perguntou indecisa.


-Vou deixar meu cartão com você – entreguei o cartão para ela levantando da mesa- me ligue se quiser!


 


 -----------------------------------------------------------------------


Como eu disse, a Anahi vai ser uma vilã no começo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei para o grande quadro na parede e me levantei. Meus olhos observaram uma de minhas gerações passadas, enquanto tomava um pouco de bebida. Estava muito cansado, afinal meu dia havia sendo cansativo, com as brigas com minha noiva e problemas da empresa  minha cabeça havia ficado atordoada.Mas além disso, Anahi não me saia da cabe&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandaqueiroz24 Postado em 16/08/2014 - 01:28:16

    eii continua

  • iza2500 Postado em 09/08/2014 - 13:39:41

    postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 09/08/2014 - 12:13:14

    Any sedutiva o Poncho não resste. postaaaaaa mais!!

  • dessaya Postado em 09/08/2014 - 09:37:13

    Uiui que má kkk

  • iza2500 Postado em 08/08/2014 - 19:10:29

    postaaaaaaaaaaa mais!!!

  • dessaya Postado em 08/08/2014 - 18:13:52

    posta mais, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais