Fanfics Brasil - Seduza para subir

Fanfic: Seduza para subir | Tema: AyA


Capítulo: 6? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Olhei para o grande quadro na parede e me levantei. Meus olhos observaram uma de minhas gerações passadas, enquanto tomava um pouco de bebida.


Estava muito cansado, afinal meu dia havia sendo cansativo, com as brigas com minha noiva e problemas da empresa  minha cabeça havia ficado atordoada.Mas além disso, Anahi não me saia da cabeça, como uma pessoa conseguia ser tão linda e tão perfeita ao mesmo tempo? Essa pergunta provavelmente ficaria na minha cabeça por muito tempo, ou talvez descobrisse isso mais cedo que o esperado.


-Alo- disse enquanto atendia meu telefone- posso saber com quem falo!


-Quem você acha que é?- a voz doce me fez perceber de quem se tratava- será que será capaz de descobrir?


-Anahi- disse- o que deseja?


-Eu aceito, eu aceito sua proposta- disse.


 


POV ANAHI


 


Terminei a ligação e sorri para minhas amigas, as quais menearam a cabeça negativamente, demonstrando o quanto achavam aquilo errado.Bufei me levantando do chão.Caminhei em direção do quarto, minhas mãos passaram pela minha cabeça, descendo rapidamente pela minha cintura.


 


-Vou ver o que vou usar amanhã- sorri vitoriosa- afinal, amanhã começo com meu plano!


 


-Isso é errado- Dulce esbravejou- você não concorda Mai?


 


-Na verdade não- ela sorriu e se aproximou de mim!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandaqueiroz24 Postado em 16/08/2014 - 01:28:16

    eii continua

  • iza2500 Postado em 09/08/2014 - 13:39:41

    postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 09/08/2014 - 12:13:14

    Any sedutiva o Poncho não resste. postaaaaaa mais!!

  • dessaya Postado em 09/08/2014 - 09:37:13

    Uiui que má kkk

  • iza2500 Postado em 08/08/2014 - 19:10:29

    postaaaaaaaaaaa mais!!!

  • dessaya Postado em 08/08/2014 - 18:13:52

    posta mais, por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais