Fanfics Brasil - MARCANDO DEZ MULHERES E UM HOMEM

Fanfic: DEZ MULHERES E UM HOMEM


Capítulo: MARCANDO

368 visualizações Denunciar


VIVIANE:DIRETORA VC VAI ACEITAR A EXCURSSÃO PARA O SWOU DO RBD NO PARAGUAI?

DIRETORA:EU JÁ PENSSEI! E VOU ACEITAR. MAS QUADO É?

VIVIANI:DAQUI A UMA SEMANA.

DIRETORA:MAS QUEM VAI.

VIVIANI:EU, PATRICIA, MYLENA, BRUNELLA, PRISCILA, BARBARA, RAFAELA, AGATA, MARCELA, ISABELA E UM GAROTO O VICTOR.

DIRETOTRA:QUANTO CADA UM TEM Q PAGAR.

VIVIANE:TEM Q PAGAR 400 REAIS CADA PARA HOTEL DE 4 DIAS, COMIDA, INGRESSOS VIPS, E ONIBOS.

DIRETORA: TA FECHADO HOJE É SEGUNDA, QUARTA FEIRA NA RODOVIARIA.

COTINUA.....................................................................................................

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joaovictorsw

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

quarta feira....viviane:vamos logo se nao vamos nos atrasar.patricia:calma  calma viviviviane:vamos é aquele onibospatricia:nossa ninguem vai para o paraguai.marcela:é viviane:tah vamosum dia e meio depois quando els estavao na cidade abandonada de dul este o carro enguissou e o motorista esqueceu de tomar seu remedio morreu os alunos ficaram desesperados ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 01/01/2008 - 16:34:26

    muito exitante!!!!!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais