Fanfics Brasil - DEZ MULHERES E UM HOMEM

Fanfic: DEZ MULHERES E UM HOMEM


Capítulo: 4? Capítulo

9 visualizações Denunciar


  

rafaela:uuuu vc é bom

victor:brigado

e eles foram dormir.....

seis e meia da manhã victor acordou pegol uma ice foi lah para fora e se encontrou com marcela que tbm bebia ice......

victor:oi

marcela:oi

marcela: vem k posso fazer uma pergunta.

victor:pode

marcela:vc tem namorada

victor:não e vc tem namorado

marcela:não vc é bonito

victor:brigado vc tbm é bonita mas pq vc tah perguntando se eu tenho namorada.....

marcela:pq um homem no meio de honze mulheres ja devia ter a traido certo?

victor:é certo

e marcela q acada minuto se interessava mais e mais de victor ate que ela mandou um bilhete perguntando.

bilhete:vc quer me da um beijo.

e victor enviou outro escrito.

bilhete:quero

ai os dois comessaram a se beijar ate q marcela falow suspirando.

marcela:eu quero transar com vc

victor:eu tbm quero

e ali mesmo atras do onibus eles comessaram victor pegou mais uma das dezenove camisinhas ele botou marcela ficou de quatro e victor comessou a enfiar o suaor de seus corpos foram esquentando a temperatura baixando victor estava enfiando com muita foraça marcela gemia como uma cachorra tendo filhotes  o penis de victor ia crescendo mais e mais ja eram um minuto de puro sexo derrepente marcela começou a dar um xá de buceta nele as pernas de victor a cada segundo ficava mais tremula depois deu um trosso em vito q marcela gemia com mais forssa e depois de dois minutos e dezessete segundos ele goza....

marcela:um dia nos precisamos fazer isso denovo

victor:a seu dispor

eles estavam respirando fundo

ateh que voutaram para cama e dormiram.......

[continua.....]xD~~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joaovictorsw

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isabela tinha visto oque eles tinha feito e ela comessou a espalhar e ela falava que acha que ele é bom até que rafaela levanta e falarafaela:é ele transa bem sim nós transamos atras da pedra.as outras garotas ficaram meio que com invenja entao dali en diante era si por si para ver quem trasava com o victor etc.... viviane já xegou matando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 01/01/2008 - 16:34:26

    muito exitante!!!!!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais