Fanfics Brasil - DEZ MULHERES E UM HOMEM

Fanfic: DEZ MULHERES E UM HOMEM


Capítulo: 5? Capítulo

352 visualizações Denunciar


Isabela tinha visto oque eles tinha feito e ela comessou a espalhar e ela falava que acha que ele é bom até que rafaela levanta e fala

rafaela:é ele transa bem sim nós transamos atras da pedra.

as outras garotas ficaram meio que com invenja entao dali en diante era si por si para ver quem trasava com o victor etc.... viviane já xegou matando en cima dele.

viviane:oi victor quer uma cerveja.

victor:brigado quero sim.

enquanto viviane ia pegar a cerveja mylena xegou lah falo para eles que as meninas todas sabiam das transas e ela falow que queria transar com ele, e ele aceitou foaram para traz e comssou.

ele enfiol nela quando ele pega imbalo e começa ai ir com força indabem que eles estavao longe dali pois mylena gemia alta.Eles estavam quase sem ar depois quando victor goza mylena fala eu quero xupar seu pal ele ficou sentado quando ela comessa a boca dele estava aberta de tanto sexo e por dentro dele ele ia resando senhor obrigado pela minha vida eu amo eu tenho que lhe agredecer etc... até que mylena canssa e senta no colo dele e eles comessão a converssar.

victor:gostou?(respirando forte)

mylena:muito

enquanto eles volatavam comessou a dar un trosso no pal de victor comessol a inxar e ele tava gritando nao tão alto mais voltaram para lah todas as meninas q não haviam transado com ele se assustaram ao ver o tamanho do pal deli mas viram que tava inxando e todas ficaram cuidando dele pegavam gelo da caixa termica e todas botando a mão no pal dele as vezes umas inventavão umas descupas falavam que iam ver se ainda duia e apertavam com força etc etc......

[continua.......]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joaovictorsw

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

pessoal perdoem-me não estol inspirado assim que eu me inspirar em algo volto a postar bjs.........[contnua...]


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 01/01/2008 - 16:34:26

    muito exitante!!!!!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais