Fanfics Brasil - uahuhauhuha DEZ MULHERES E UM HOMEM

Fanfic: DEZ MULHERES E UM HOMEM


Capítulo: uahuhauhuha

10 visualizações Denunciar


já fazia uum dia de atraso do praso que eles deviam estar lah os pais e a diretora já estava preocupada enquanto isso eles só ficavam bebados e transavam quando o pal de victor melhorol as garotas se uniram e ele começol a transar com todas de vez ele só tinha mais dezessete camizinha então todas hiam transar com ele vei isabela foram dois minutos de puro sexo explicito suor frio e calor muito gritaria pois ela gemia bastante.

depois foi viviani safada foi dois minutos e meio e ela gemia igual mulher no parto teve direito até um boketin victor ficou doido ele já estava canssado já ia para a terceira garota e para 14ª camisinha

depois vei a patricia nossa umas daque ele mais gostou eles transaram durante dois minutos com direito a boketi e punheta ele quase dismaol ele foi a loucuraaaaaaaa depois agata meu deus ele ficol doido quando ela ficou de quatro com aquela buceta do tamanho do mundo ele ja tavah ficando acabado uuuuu garoto sortudo, ela teve os mesmos direitos e mais um pouco que a patricia tevê direito a bokete, punheta, esfragão e etc..........

pessoal tavah na lan depois continuo....

[continua]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joaovictorsw

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 01/01/2008 - 16:34:26

    muito exitante!!!!!posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais