Fanfics Brasil - Nos ou um outro alguem.... Baby One More Time

Fanfic: Baby One More Time | Tema: Zac Efron & Britney Spears


Capítulo: Nos ou um outro alguem....

11 visualizações Denunciar


Pouco antes de terem se separado Britney e Zac aproveitaram um magico e unico momento.


Sentados com as pernas balançando em uma das pontes do Central Park;


Zac: Minha vó esta doente. eu vou ter que voltar pra San Luis. - falou trite.


Britney: E seu avô - perguntou.


Zac: Ele a abandonou assim que minha mãe e meu pai foram pra Louisiana! pelo menos foi o que eu escutei minha mãe falando no telefone - tentou amenizar o clima.


Britney: Voce sabe que não pode escutar a conversa dos outros né - perguntou - Dunbo!


Zac: Dunbo -perguntou - eu não sou um elefante e muito menos orelhudo - passou a mão nas orelhas preocupado. fanzendo ela rir.


Eles ficaram conversando mais um pouco ate que derepente ambos choravam.


Zac: Ei, eu não vou te esquecer. eu prometo! - falou segurando no rosto de Britney fazendo ela olhar em seus olhos.


Britney: Voce promete - perguntou começando a viajar nos olhos incrivelmente azuis de seu amigo. o qual tem uma queda a pelo menos uns dois anos.


Zac: Claro que sim! - falou olhando nos olhos dela enquanto lentamente aproximava os labios.


O beijo foi simples. o primeiro beijo de ambos foi especialmente incrivel, ambos sentiram um friozinho na barriga e um certo encaiche que dizia que aquilo é a coisa mais certa do mundo.


 


Dois anos se passaram e esse foi o tempo em que Britney permaneceu no The Mickey Mouse Club. Eles - Disney - cancelou o programa então todas as crianças puderam voltar pras suas cidades.


Zac não tinha esquecido e Britney e ve-la todo dia na TV era incrivel e ao mesmo tempo era um sofrimento. Zac começou a se apresenter em pequenas apresentações de teatros que a prefeitura da cidade divulgava.


Depois do cancelamento do Show Britney voltou pra Luisiana e agora podia ficar mais tempo com sua irmãnzinha.


Zac: Dylan vem cá. - falou com o irmãozinho que acabou de aprender a andar.


Dylan: Não! - falou o menino de apenas 4 anos.


Zac: Mãe! - gritou pra mãe que estava na cozinha.


Starla: Que foi filho - perguntou da cozinha.


Zac: Eu não vou levar o Dylan na escola hoje! Ele não quer ir.


Starla: Dylan obedece seu irmão - falou indo em direção a sala onde os meninos se encontravam. Dylan apenas balançou a cabeça em afirmação e foi dar a mão pro irmão.


Zac: Agora voce vem né - falou pegando a mochila do pequeno e seguindo em direção a porta.


Todo dia depois de sair da escola zac ia pra casa almoçava, arrumava seu irmão o leva-va pra escola e depois ia ate o teatro municipal e as vezes a noite ele ia ate a praia onde ficava olhando o mar ou jogava basquete com seu vizinho Corbin e seu primo Alex.


A algumas semanas começou a sair com uma amiga da escola, Kate,não era apaixonado por ela mas gostava de sua companhia.


Kate: Oi meu amor.- falou enquanto o mesmo entrava no teatro depois de ter levado o irmão pra escola.


Zac: Oi Kate!


Diretor da Peça: Chega de namoro e venham esprimentar as roupas.


Zac: Quem namora quem aqui - perguntou deixando Kate magoada.


Eles seguiram ate o camarin onde estava acontescendo as provas de roupas.


Figurinista: Zac sua roupa esta pronta. - falou entregando para o mesmo.


 


Diretor da Peça: Anda menino. esta na hora do ensaio com o figurino.


Zac: Eu não vou sair daqui! - falou pela milesima vez.


Diteror da Peça: anda estão todos ja no palco. so falta voce! Deixa eu ver como ficou a roupa.


Zac: Ficou... - falou ainda em choque olhando no espelho.



 


Zac realmente não estava pensando no agora. estava imaginando aqui a uns 10 anos, sabia que se arrependeria amargamente de ter subido no palco com aquela roupa.


 


Diretor da peça: Anda! - falou o enpurando pra cima do palco.



Diretor da peça: Ficou incrivel. - elogiou a performace de Kate e Zac.


 


Britney tambem não tinha esquecido Zac e prefiria ficar sozinha. mas isso mudou quando conheceu Reg Jones, ele e alguns meses mais velho que ela. ela não sentia nada de mais em relação a ele mais via suas amigas saindo com os garotos e ela tem apenas 14 qual e o mal disso - ela perguntava com sigo mesma.


 


Reg: Oi princessa - falou dando um selinho em Britney.


Britney: Oi - falou sorrindo.


Reg: Pronta pro jogo de hoje - perguntou.


Britney: Claro - falou pegando a bola de basquete.


Britney não e a mais popular nem a um das mais nerd da escola. ela anda com o pessoal "esquisito e normal" da escola.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zattacker

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje era o dia da ultima apresentação de Peter Pan. enquanto colocava a roupa de seu personagem o diretor da peça foi ate Zac. Diretor da Peça: Tem um cara aqui querendo falar com voce! Zac: Que - perguntou enquanto via o tal cara entrando no camarim masculino. Xxxx: Zac - perguntou. Zac: Eu mesmo. - entranho. nunca tinha visto aquele cara na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • choiceariana Postado em 12/08/2014 - 21:12:33

    Continua

  • rannyelle Postado em 11/08/2014 - 21:42:52

    Posta mais que eu sou fã da Britney Spears


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais