Fanfics Brasil - O começo pra um de nos .... encontro marcado Baby One More Time

Fanfic: Baby One More Time | Tema: Zac Efron & Britney Spears


Capítulo: O começo pra um de nos .... encontro marcado

9 visualizações Denunciar


Hoje era o dia da ultima apresentação de Peter Pan. enquanto colocava a roupa de seu personagem o diretor da peça foi ate Zac.


Diretor da Peça: Tem um cara aqui querendo falar com voce!


Zac: Que - perguntou enquanto via o tal cara entrando no camarim masculino.


Xxxx: Zac - perguntou.


Zac: Eu mesmo. - entranho. nunca tinha visto aquele cara na vida.


Xxxx: Eu sou Mark. sou empresario de celebridades e gostaria de falar com voce tudo bem - perguntou.


Zac: Claro - falou achando aquilo bem estranho.


Eles sairam do camarim e foram ate o lado de fora do teatro - Zac colocou um casaco porque estava frio e so usava a roupa de seu "personagem".


Mark: Eu te assisti sua apresentação de Gypsy em um teatro perto do Hollywood Blvard a uns meses e tenho te procurado desde então.


Zac: E... - Não sabia o que dizer.


Mark: Gostaria de te chamar pra fazer uma audição pra uma produtora.


Mark e Zac conversaram mais um pouco e depois Zac foi se apresentar.


Depois da apresentação Zac foi pra casa onde contou a novidade pra familia, que deu a Zac a maior força. E marcaram uma reunião com Mark pro dia seguinte.


Com o verão proximo Britney, e suas melhores amigas Beatriz e Daiane. e sua prima Cindy. Estavam planejando o que fazer no verão.


Cindy: E facil!


Daiane: Então o que vamos fazer então - perguntou.


Cindy: Praia, Praia e Praia.


Beatriz: Nossa bem facil - falou ironica fazendo Daiane e Britney rirem.


Cindy: Não teve graça.


Daiane: Claro que teve. voce esqueceu que aqui não tem praia - perguntou obvia.


Cindy: E esqueci desse pequeno detalhe.


Enquanto as meninas se programavam pro verão Zac estava a caminho de Los Angeles com sua mãe e Mark.


Mark: O bom de San Luis é que fica a uns 30 minutos de Los Angeles - tentou puxar assunto.


Depois que chegaram em Los Angeles a mãe de Zac foi ate o hotel que


Mark tinha reservado pra Zac e sua mãe, enquanto Zac acompanhava Mark ate a produtora.


Mark: Não fale com ninguem e me siga - falou antes de entrarem no predio.


Passando pela entrada do predio eles seguiram em direção ao elevador. enquanto o elevador ia subindo ate o andar desejado Mark ia dando as instruções a Zac.


Xxxxx: Mark! - falou enquanto enquanto via Mark e Zac entrando na sala. - O que me trouxe hoje - perguntou olhando pra Zac.


Mark: Lembra que eu te falei a alguns meses que eu tinha a pessoa perfeita pra entrar na BoyBand.


Xxxxx: Claro! os meninos estão esperando pra gravarem ate agora.


Mark: Foi mal Larry mas não foi facil acha-lo.


Larry: Tudo bem. - falou com Mark- Sabe cantar ne - se dirigiu a Zac pela primeira vez.


Zac: Gosto de cantar so no chuveiro - foi sincero.


Depois de cantar e fazer alguns passos de dança. Larry o aprovou e marcou uma reunião pra Zac conhecer a Banda. - ainda sem nome.


Assim que saiu da produtora onde acontesceu a reunião Zac seguiu ate o hotel onde sua mãe o esperava.


Starla: E ai como foi - perguntou assim que o filho entrou no quarto.


Zac: ENTREI


 



Em Lousiana...


Jamie falava com David pelo telefone.


Jamie: Ok David. Claro... vamos sim... ta marcado então. - falou antes de desligar.


Jamie: Briteny! - GRITOU Pra filha.


Britney: QUE PAI - gritou de dentro do quarto.


Jamie: Vai ver como sua irmã esta pra mim!


Britney: Ela deve ter acordado com esse grito dele - falou se levantando da cama onde estava com as amigas.


Beatriz: Vai-la pode deixar que como por voce - falou comendo mais uma colher de doce.


Britney: HAHA - riu ironica. - Daiane vigia o doce pra mim - falou saindo do quarto.


Seguiu ate o quarto da sua irmãzinha que estava sentada no chão brincando. e parou de brincar assim que viu Britney entrando no quarto.


Britney: Quer vir pro meu quarto - perguntou.


Jamie Lynn - irmã de Britney - apenas se levantou e seguiu a irmã ate o quarto.


Britney: Toma - falou dando uma colher de doce a qual Beatriz estava devorando - Bia não sei como voce é magra. - falou enquanto via a amiga comer.


Daiane: É magra de ruim - falou a mais gordinha do grupo.


 


No dia seguinte Zac foi conhecer a banda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): zattacker

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Matt Ryder: É um mulherengo. tem 17 anos e da em cima de todas que tem opurtunidade. mas na verdade so quer achar alguem que se importe com ele. É uma amigo que voce pode contar nas horas mais dificeis. Mora com o pai, a mãe o abandonou. - nasceu em NYC.     Chord Evans: Tem 16 anos. tem dois irmãos mais novos e vei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • choiceariana Postado em 12/08/2014 - 21:12:33

    Continua

  • rannyelle Postado em 11/08/2014 - 21:42:52

    Posta mais que eu sou fã da Britney Spears


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais